Lista de Leitura: GOT7

Lista criada por: ~
6 histórias

Monster escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Monster
Terminada
Capítulos 20
Palavras 51.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae nunca se imaginaria na situação em que se encontrava: sentado em uma poltrona de cor verde musgo, vendo Im Jaebum trabalhar enquanto, inutilmente, tentava arrancar aquela "coleira" ridícula. Seu corpo doía por causa dos vários roxos que tinha conseguido por ser desobediente, e a cabeça latejava um pouco por causa do estresse.

O homem a sua frente continuava a assinar papéis como se não sentisse o olhar assassino que lhe lançava. E isso irritava, irritava muito. E Youngjae continuava repetindo "Eu não acredito que isso aconteceu comigo". Sua mente girava e girava, mas ele continuava a ver Im Jaebum assinando contratos como um robô que parecia ser. Detestável.

Por fim, concluiu que realmente não se imaginaria na situação atual. Deixou a sala ouvindo os protestos de Jaebum, e o ignorou, mesmo sabendo que seria castigado mais tarde. Só queria alguns minutos de paz.
  • 1.862
  • 312

Beautiful Liar escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Beautiful Liar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Yaoi
Por mais doloroso que fosse Jaebum não o confortou logo de ínicio. Ouviu seu choro durante semanas, sentiu ciúmes a cada momento que o via sendo abraçado por outros braços, mas demorou a dar o primeiro passo. Felizmente, mesmo enrolando em sua decisão, tudo terminou bem.



{Oneshot especial dedicada a todas as leitoras de Monster}
  • 299
  • 9

Purpose escrita por ~jaebunie

Fanfic / Fanfiction Purpose
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 3.088
  • 604

He's a monster escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 2.438
  • 613

Warpaint escrita por ~_bullshit

Fanfic / Fanfiction Warpaint
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[MARKSON/JARK +18]
Sentia falta daquilo, Mark já não se lembrava qual fora a última vez que ele e Jackson fizeram uma bagunça como aquelas. Segurava o pincel com cuidado entre os dedos enquanto o mais novo o carregava no colo pela sala, sorrindo toda vez que os encarava pelo espelho. Ser escalado para pintar as paredes da sala de dança talvez não fosse algo tão ruim; não quando era com seu ex-namorado, Jackson.
  • 719
  • 32

Aurora escrita por ~markie

Fanfic / Fanfiction Aurora
Terminada
Capítulos 2
Palavras 11.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
| markson/jark | pwp | 2shot |

Naquela noite o princípio era apenas presenciar mais uma daquelas festas propostas por seu emprego, contudo, sequer imaginava que um simples garçom fosse mexer tanto consigo a ponto de desequilibrar toda a sua vida.
  • 235
  • 14