1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GOT7

Lista de leitura GOT7

Lista criada por: ParkArmy
3 histórias
escrita por _sadlaris_
Fanfic / Fanfiction Holiday (Long Imagine - Mark)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Literatura Erótica
Não imaginava que um começo de manhã tedioso resultaria em um dia cheio de surpresas e revelações.
  • 49
  • 132
escrita por paodojackson
Fanfic / Fanfiction Sex hot from GOT7
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural
Cada membro terá uma pequena história de sexo, com apenas um capítulo ou dividido em duas partes.

Apenas se imagine

Bambam: S/n e Kunpimook acabam fazendo dupla para um trabalho escolar.

YoungJae: S/n acaba de se formar em enfermagem, que começa a trabalhar no hospital, e seu primeiro paciente é nada mais e nada menos que Jae, o rapaz em coma.

JB: Após um dia estressante, JB vai a uma boate para relaxar. Enquanto estava no bar, observou uma garota de longe, dançando lindamente na pista.

Mark: Após a saída de uma festa, S/n decide ir a pé para casa no meio da madrugada. No meio desse caminho ela acaba conhecendo um rapaz que dizia ser um "chupador de sangue" ou como gostava de ser chamado especificamente por S/n: "Daddy".

Jackson: Quando seu chefe acaba de terminar um noivado por telefone, S/n, a secretária decide fazer algo para agradar seu patrão após uma notícia tão "triste".

Yugyeom: Onde S/n namora com um rapaz que nunca viu na vida, que mora quilômetros de distância de sua cidade, decide obdecer seu querido que pedia áudios gemendo seu nome.

Jinyoung: Será mesmo que é possível odiar tanto uma pessoa que acaba se apaixonando? Esse é o caso de S/n com seu meio irmão Jinyoung, que aproveitam uma noite que estavam sozinhos em casa.
  • 413
  • 119
escrita por Lukisa2
Fanfic / Fanfiction Imagine GOT7 (Jinyoung) - O novo chefe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica
Durante uma viagem á negócios (S/N) encontra Jinyoung, um antigo amor de adolescência. Ele a convida para um café, para relembrarem os velhos tempos, já que o tempo havia passado e visivelmente ambos estavam mudados e o passado estava para trás... Ou é o que Jinyoung pensou. Após uma conversa e um encontro marcado, (S/N) está disposta a devolver cada sentimento que Jinyoung a proporcionou: amor, ódio e ,principalmente, humilhação.
  • 135
  • 12