1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Got7

Lista de leitura Got7

Lista criada por: Hima28
5 histórias
escrita por tabibito
Fanfic / Fanfiction Keep You Safe
Concluído
Capítulos 18
Palavras 39.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, JJ Project
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
[MarkJin] [2Jae] [JackBam]

Um anjo curioso mas medroso demais para quebrar regras. E em um ato impensado e totalmete tomado pelo impulso e curiosidade, comete o maior erro de sua vida, fazendo esta mudar totalmente da noite para o dia.
Mas talvez esse erro não tenha sido tão ruim, apesar de ter sido o maior, talvez tenha sido também, o melhor erro que pudera cometer: o de se apaixonar pelo seu humano.

Um garoto que apenas queria ter uma vida normal, realizar seu sonho e viver uma carreira bem sucedida, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que as coisas não são como sempre imaginou.
  • 161
  • 58
escrita por jaebunie
Fanfic / Fanfiction Purpose
Concluído
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 5.502
  • 863
escrita por Babywithpride
Fanfic / Fanfiction Stray dogs jungle
Concluído
Capítulos 19
Palavras 35.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em 2031 aconteceu a Terceira Guerra Mundial, no qual mais da metade da população foi aniquilada tendo somente 1/5 da população mundial salva.

Com os anos se passando o mundo se recuperou, já não existia mais guerras, discussões políticas e os casos de criminalidade se tornou baixa, todos os criminosos eram mandados para a prisão, após o julgamento; escola e atendimento médico para todos, um mundo ideal para toda a população.

Entretanto, uma vez preso, sempre preso, por isso a taxa de criminalidade era baixa.

Em todos os países existia essa prisão, que é uma cidade que foi abandonada durante a Terceira Guerra Mundial, antigamente chamada de 'cidade abandonada', atualmente, em 2049 é popularmente conhecida como 'a entrada do inferno' ou 'stray dogs jungle' (floresta dos cães vadios).

Ali tinha pessoas de vários tipos desde os assassinos maníacos desde os inocentes culpados injustamente.

"Matar ou morrer" este é o lema do Stray Dogs Jungle.



2jae | MarkJin | JackBam
  • 147
  • 108
escrita por myoungin
Fanfic / Fanfiction Parachute
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Policial
[markjin] Eu não conto a ninguém sobre a forma como você segura minha mão, Eu não conto a ninguém sobre as coisas que nós temos planejado, Não vou contar a ninguém. Eles querem me empurrar para baixo, eles querem ver você cair.
Não vou contar a ninguém como você transforma meu mundo. Eu não vou dizer a ninguém como sua voz é o meu som favorito. Baby, se eu tenho você, eu não preciso de um pára-quedas.
(Parachute, Cheryl Cole)
  • 471
  • 196