Lista de Leitura: GOTZEUS

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction I want you to stay.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 97.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Benedikt Höwedes, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Pierre-Emerick Aubameyang, Robert Lewandowski
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
“Fez o seu pedido, meu amor?”
O gordinho abriu um sorriso ainda maior, fazendo um gesto positivo com a cabeça. Ele ficou um pouco corado quando ergueu o rosto para olhar para o amigo que lhe segurava a mão, mas mesmo assim respondeu a mãe:
“Pedi para casar com o Marco quando a gente crescer.” – As reações das pessoas próximas foram um misto de espanto, divertimento e até mesmo embaraço. Marco estava com as bochechas coradas e a cabeça baixa de vergonha, e a sra. Götze olhava para o filho com um olhar indecifrável.
“Querido... você e o Marco não podem se casar.” – Ela explicou pausadamente e em um tom baixo e carinhoso.
“Por que não?” – o sorriso se fechou e os olhos do pequeno já estavam mareados, pois ele dava indícios de que iria chorar. – “Uma vez a vovó me disse que para ficarem juntas a vida inteira, as pessoas tinham que se casar. E eu quero ser amigo do Marco a minha vida inteira.” – As lágrimas já escorriam livremente pelas bochechas dele.

Marco Reus e Mario Götze, em um universo alternativo.
  • 96
  • 159
Fanfic / Fanfiction You asked me to leave. (I want you to stay - pt II)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 89.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias André Schürrle, Erik Durm, Jakub Blaszczykowski, Lukasz Piszczek, Marco Reus, Mario Götze, Pierre-Emerick Aubameyang, Robert Lewandowski
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Os primeiros raios de sol da manhã que entravam através do vidro da janela da cozinha faziam com que Mario mantivesse os olhos apertados, esperando que suas pupilas se ajustassem à claridade enquanto ele se arrastava pelo piso gelado da cozinha com os pés cobertos por meias. Ele havia insistido em acordar cedo para preparar algo especial para o marido, que ainda dormia profundamente no quarto dos dois, roncando mais alto do que deveria.

Segunda temporada da fic "I want you to stay"
  • 65
  • 226
Fanfic / Fanfiction It's complicated
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Marco Reus, Mario Götze
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
“Um dia você vai me contar?” – Michael acariciou as mãos do moreno distraidamente, olhando fixo para a televisão. Se Mario não o tivesse ouvido, poderia jurar que o namorado não tinha dito nada.

“Contar o que?” – Ele se fez de desentendido, mas já sabia do que se tratava a pergunta. Ele respirou fundo e soltou o ar, pronto para mais uma resposta vaga.

“O que aconteceu no seu passado, que até hoje te faz tão mal.” – Michael entrelaçou os dedos nos dele e sorriu de um jeito meio triste, a testa ganhando vincos de preocupação ao observar a expressão abalada no rosto de Mario.
  • 18
  • 10

Inversa escrita por ~beuby_

Fanfic / Fanfiction Inversa
Terminada
Capítulos 20
Palavras 33.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Benedikt Höwedes, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Robert Lewandowski
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Marco decidiu arriscar e foi até o estacionamento reservado aos médicos, torcia para que Robert não tivesse mudado de carro e sorriu fraco ao encontrar o SUV prateado ali. Não demorou para Lewandowski aparecer. Marco saiu de seu próprio carro e foi de encontro ao polonês, que estava claramente surpreso.

─ O que você está fazendo, Reus?
─ Eu... Eu preciso de um abraço
─ O quê? Você veio até aqui por causa de um abraço?

Marco assentiu e Robert suspirou, em seguida abriu os braços. Marco se aproximou e envolveu o Robert com seus braços, apertando-o contra si. Descansou o rosto na curva do pescoço do moreno, fechou os olhos quando Lewy respondeu ao abraço. Os dois ficaram ali abraçados por alguns momentos.

─ Você está bem, Woody?, ─ Lewy perguntou enquanto passava as mãos pelos cabelos do loiro
─ Não, mas vou ficar
  • 43
  • 107