Lista de Leitura: ≡ Fanfics de colegial ♡~

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Hello, Ugly Duckling!
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 91.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Infinite, Lovelyz
Gêneros Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hello, Ugly Duckling é um popular clube dedicado aos supostos perdedores da vida, um clube onde todos que necessitam de ajuda podem finalmente encontrar um amigo que os anime. Mas por trás desse clube, existe uma garota conhecida como Patinho Feio, uma garota que ajuda aos outros mas também necessita de ajuda. Katie, o patinho feio, era diferente dos outros e por isso ela era motivo de chacota.
Mas sua solidão está com os minutos contados já que ela terá de enfrentar o mundo lá fora e a sociedade que a cerca. Contudo, o Patinho Feio já tinha se transformado em um lindo cisne, mas não acredita que seja belo. Talvez, graças ao fato de que tantas pessoas o chamaram de feio, o faça acreditar que realmente o é, a mudança física não mudou tanto sua maneira de se auto enxergar.

Vencer a opinião dos outros e poder "ver seu verdadeiro reflexo" às vezes não é tão fácil quanto se imagina. Ao mesmo tempo que ela vai tentar superar seu trauma, o famoso Ugly Duckling irá, não apenas confortar seus amigos, mas ajudá-los a enfrentar seus problemas, encontrar o verdadeiro amor e, quem sabe, até mesmo encontrar seu verdadeiro eu.
  • 240
  • 469

Girls hate Boys escrita por ~Goyangi

Fanfic / Fanfiction Girls hate Boys
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 153.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em uma específica casa localizada em Seul, vive um quarteto de amigos: Jimin, Bang, Zelo e Tao. Jimin é um estudante de Dança da Faculdade de Artes de Seul fofo e amável. Bang é um DJ e “mãe” da casa. Zelo um estudante de fotografia egocêntrico e convencido. E por fim, Tao, o herdeiro de uma riqueza, divertido e um tanto que...pervertido.
Mas o que há de peculiar nesse quarteto dividindo uma casa, afinal?
Nada.
Nada até o momento em que uma garota é confiada ao Jimin. E esta garota é que trará mudanças na vida deste quarteto. Katarinna, conhecida também como apenas “K”, é uma jovem inglesa, filha do melhor amigo do pai de Jimin, que não se sente confortável próxima de homens depois de ter sofrido um trauma, portanto, fez uma decisão radical: decidiu que seria lésbica.
Porém, a cada dia a mais nesta “Casa dos Garotos”, mais dúvidas surgem na mente de Katarinna, duvidas estas sobre a sua orientação sexual. E no final a única pergunta que vai perturbar não somente a garota, mas os outros que a cercam, será: K é mesmo lésbica ou não?
  • 168
  • 386

Melting escrita por ~Goyangi

Fanfic / Fanfiction Melting
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 134.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Miss A, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sophy é uma adolescente comum, reconhecida por sua inteligência e humor, ela se mantém em uma das melhores e mais reconhecidas escolas da Coreia, a International Korea High School. Para amenizar seu sofrimento de ser a única estrangeira no recinto, a escola possui alunos de vários lugares, entretanto, Sophy é a única bolsista que sobreviveu no lugar até agora.
No seu terceiro ano e último na escola, ela decidiu iniciar o ano letivo de uma maneira diferente: Estava decidida em se declarar para o garoto que gostava durante dois anos.
Mas eis que o primeiro dia letivo a surpreende: sua confissão tem um resultado inesperado, surge uma fama nada agradável para ela e...um aluno novo é transferido para a sua escola...
Dessa forma, todos os seus planos para o ano podem ser destruídos...
  • 347
  • 813
Fanfic / Fanfiction More sugar, please! (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 87.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Suga é um garoto que se diz “vacinado contra o amor” e que não seria capaz de amar uma mesma pessoa por muito tempo, então ele faz uma aposta com Jin, um de seus amigos: se ele se apaixonar por uma garota no novo ano letivo e passar mais de vinte dias apaixonado por ela, terá de pagar um almoço completo para seus amigos, dançar no festival da escola e ainda terá de se declarar para a garota no festival.
Mas, antes mesmo do ano letivo começar, Suga faz companhia para uma nova moradora da região, Sam, mas os dois acabam se odiando e gastam seus dias para perturbar um ao outro.
Seria possível alguma garota cativar o coração de Suga no novo ano letivo e o fazer perder a aposta? E quanto à Sam?
  • 939
  • 931

A pretty heart escrita por ~Goyangi

Fanfic / Fanfiction A pretty heart
Terminada
Capítulos 64
Palavras 95.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Duas meninas e um rapaz em uma amizade de infância.

Esta história apresenta Kathy e seus dois amigos, Jin e Hye. Os três começam como amigos desde a infância, porém Kathy começa a ter um amor unilateral para com Jin. Por obra do destino, Hye é separada dos outros dois.

A amizade de Kathy com Jin apenas aumenta com os dias e ela tem esperanças de que pode ter seus sentimentos correspondidos por ele, porém sua amiga de infância volta e suas esperanças acabam desaparecendo.

Ao longo dos dias, Kathy começa a ficar mais e mais desanimada por Jin recusar o seu amor, e a dor se intensifica à medida que Jin e Hye começam a deixá-la de lado.

Eventualmente, Kathy simplesmente se torna a terceira no romance entre Jin e a sua melhor amiga. Sendo esquecida aos poucos por eles...

E é nesse momento que surge alguém que vai ser capaz de mudar a vida de Kathy...
  • 390
  • 566

Little Monster escrita por ~Goyangi

Fanfic / Fanfiction Little Monster
Terminada
Capítulos 33
Palavras 34.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB, EXO, F(x)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Sanny, mais conhecida como "Little Monster", estuda em um colégio só para garotas. Era muito popular no colégio, porém, com a chegada de Kim, ela perdeu sua popularidade, o que a faz odiar Kim. Fria e insensível, ela não perdoa sequer um erro de quem está ao seu redor, o que a torna arrogante na visão dos outros.

Logo ela divide o quarto com uma nova aluna, mas acaba descobrindo que essa garota é na verdade...um garoto.

Chanyeol teve seus motivos para se fingir de garota e entrar no colégio, mas...

Será que Sanny vai contar a verdade?! Ou será que ela vai ajudá-lo à se esconder?!



...



"Pare de olhar pra ela, seu cachorro imoral!!" -Sanny exclama dando um tapa forte na cabeça de Chanyeol

"Omo... Você parece um monstro..." -Chanyeol resmunga choramingando

"Pare de falar merda! Seu desprezível!" -Sanny retruca séria
  • 302
  • 238

Yes, my lady! escrita por ~Goyangi

Fanfic / Fanfiction Yes, my lady!
Terminada
Capítulos 121
Palavras 126.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias CNBlue, EXO, G-Dragon, Girls' Generation, Infinite, Super Junior
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Samy, uma garota de 15 anos, vai para Seoul junto de duas companhias.
Esta fica hospedada em uma casa de família coreana, porém Samy não teve muita sorte...Acabou ficando hospedada em uma casa de família onde os responsáveis, ou os país de um garoto não são muito presentes...e o garoto, um grosso e insensível com ela, porém amigável e divertido com os outros, vai perturbá-la e ser seu pior inimigo-amigo.
  • 490
  • 539
Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Kim Seokjin)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele era doce.
Ela era amarga.

Ele amava ela.
Ela odiava ele.

''Eu fui cuspida e pisada como um maldito chiclete, Jin''
  • 931
  • 325