1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GP

Lista de leitura GP

Lista criada por: maxviktor
5 histórias
escrita por brullf
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Concluído
Capítulos 44
Palavras 300.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Emma Swan toma o lugar de Regina Mills e é levada pelas trevas, tornando-se a nova Dark One para que a prefeita possa, finalmente, ter o seu final feliz. A rainha, porém, não consegue aceitar essa realidade e, a pedido do filho que as duas dividem, Henry, se compromete a ajudar a salvadora enquanto Snow White, Charming, Bella, Ruby, Blue, Hook e o próprio Henry tentam encontrar o mago que pode ajudar a livrar Emma daquele destino. O que nenhum deles sabe é o que Emma e Regina estão prestes a descobrir. Elas estarão preparadas?

Fanfic SwanQueen.
  • 1.300
  • 722
escrita por Wiccanmimi
Fanfic / Fanfiction Love Always Wins
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia
Sinopse: Emma Bishop vira Dark One para salvar Regina quem parece ter conseguido sua outra chance em amar e ser amada. Mas ao se tornar a última Dark One recebeu outra coisa além de ouvir vozes, não poder dormir e várias almas em desespero. Será que Regina De Luca vai conseguir expor tudo aquilo que sente por Emma mesmo ela estando diferente? Será que o amor que uma sente pela outra secretamente vai superar toda e qualquer dor, mágoa, problema que elas porventura tiverem? Será que o verdadeiro amor é realmente a mágica mais poderosa que existe?
  • 361
  • 38
escrita por bia_scqt
Fanfic / Fanfiction Because of the Darkness
Concluído
Capítulos 17
Palavras 33.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Emma acaba de salvar Regina das trevas e se torna a nova Dark One. Elas saem em busca de Merlin, mas descobrem que talvez nem o mago seja capaz de ajudá-las em meio de sentimentos confusos e situações inusitadas.

Swan Queen
  • 332
  • 120