1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. granado1928 Lista de leitura

Lista de leitura granado1928 Lista de leitura

Lista criada por: granado1928
1 história
escrita por Mutekai
Fanfic / Fanfiction Human Universe (Steven Universe)
Concluído
Capítulos 122
Palavras 227.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Um universo alternativo de Steven Universe, onde os personagens são humanos com poderes. Eles frequentam o colegial. A maior parte deles é adolescente. No desenvolver da história, novos personagens vão sendo descobertos, tais como originais (criados por mim). Quem diria que Sapphire teria uma irmã adotiva? Amethyst acaba se apaixonando por quem ela menos esperava. Ruby então? Tsc.. ela conheceu alguém que fez sua fúria se acalmar, era uma garota muito paciente, que conquistou o coração dela. Quem diria que Pery seria filha de um cara muito rico, que mimava a filha, ela parecia ter tudo, mas as vezes se sentia solitária, mesmo que não admitisse isso, a vida dela se tornaria melhor? Bom, isso é só um fragmento de muita coisa que tem por aí. Além de nerds levando surra, valentões metidos a besta, habilidades sinistras e muito mais.

Avisos: Recomendo ler a fic com alguns baldes perto, pois tem sério risco de vomitar arco-íris. Aos que tem problemas com hemorragia nasal, favor deixar um pano próximo. Não irei me responsabilizar por mortes, por excesso de fofura ou algo do tipo, enquanto lerem essa fic.

2° temporada se passará após o capítulo 82, a sinopse é o capítulo 83. Espero arrumar possíveis erros, tenho orgulho de dizer que minha escrita mudou muito e essa nova temporada tem muito a comentar.

3° Temporada a partir do capítulo 122. A história se passa depois dos acontecimentos, com personagens mais velhos e novos personagens vivendo novas aventuras. (
  • 1.360
  • 1.486