1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. grasiellysoares Lista de leitura

Lista de leitura grasiellysoares Lista de leitura

Lista criada por: grasiellysoares
6 histórias
escrita por viih-cardoso
Fanfic / Fanfiction 50 tons de safadesa - sou luna
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério
luna é uma garota bem sucedida e bem safadinha porem é meio que viciada em sexo ..

quais serao loucuras ela ira fazer ?
  • 74
  • 45
escrita por sorriso_lutteo
Fanfic / Fanfiction Depois daquele instante (Lutteo)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 84.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Luna Valente nem sempre teve uma vida agradável. Foi adotada ainda muito jovem no México, mas após muitos anos, se muda para Buenos Aires e descobre a verdade sobre seu passado, onde aceita o fato de ser a herdeira de uma grande herança. Tudo parecia um mar de rosas, até Monica, a mãe que a criou, falecer em um acidente de carro e levar junto, o marido de volta ao México, deixando Luna vivendo com sua tia biológica, Sra. Sharon e seu avô, Alfredo, na mansão na Argentina. Sharon tem um segredo que prefere manter guardado para não trazer mágoa, mas podendo machucar a todos.
Depois de uma escuridão tremenda sofrida pela morte de sua mãe, Sol (como Luna é chamada por sua tia) volta a luz com a ajuda de seu melhor amigo, Simon. Mesmo com muita dor, ela segue os sonhos de sua mãe e vive no mundo da patinação, mundo em que conhece Matteo. Um garoto metido, misterioso e "mauricinho" como ela o chama. Se apaixonam, mas o segredo dele, pode estragar tudo. Luna o perdoará?


"Depois daquele instante, depois daquele milésimo de segundo, percebi que eu sempre fui apaixonada por você" -Autora da Fanfic
  • 407
  • 148
escrita por dudasouluna123
Fanfic / Fanfiction 💓OPPSS ME APAIXONEI 💓
Concluído
Capítulos 22
Palavras 6.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
💓Luna Benson uma garota bilionária que vive com sua mãe tem sua bondade mais também não é santa
💓Matteo balsano um garoto rico mimado que mora somente com seu pai
💓Após uma mudança tudo mudará
  • 27
  • 36
escrita por Gihsantos123
Fanfic / Fanfiction O preço da traição
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Karol Sevilla tem 23 anos e é dona de uma das lojas mais caras de Buenos Aires, ela é casada com lionel ferro que tem 26 anos que trabalha de pisicologo.

Ruggero pasquarelli tem 26 anos, ele é casado com cande molfese, ruggero é um professor de educação física, ele é primo de lionel mais foram criados como irmãos.

Ruggero e karol ainda não se conhecem mais tudo irá mudar...
  • 13
  • 7
escrita por sonhodeleitura
Fanfic / Fanfiction Trato Feito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 165.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Já dizia a lei da vida que um homem e uma mulher não poderiam ser apenas amigos, porém Luna e Matteo eram a prova viva de que aquilo não era verdade. Uma amizade bonita e sincera que estava prestes a ser interrompida pelas diferentes escolhas feitas para suas vidas. Para tornar tudo menos doloroso, surge a ideia de aproveitar seus últimos dias juntos fazendo tudo aquilo que ainda não tinham feito, entre tudo, um inusitado e diferente pedido que pode fazer daquele trato uma tremenda confusão.
  • 830
  • 516
escrita por marisprouse
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 23.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Suspense
Matteo Balsano é um italiano filhinho de papai, quando descobre que seu pai Louis morre num acidente de carro ele bebe e se afoga, se afoga em magoas passadas se lembrando de segredos de coisas que aconteceram no passado, segredos que jamais poderiam ser revelados.

Luna Valente, uma moça pobre mas lutadora que não desiste de seus sonhos, sonha em ser uma jornalista de muito sucesso. Trabalha muito para cuidar de sua mãe. Ela se inscreve numa entrevista de emprego para ser secretária do escritório de advocacia de Matteo Balsano, mal sabe ela que encontrará o jovem de 26 anos muito antes do que imagine.

Essa jovem de 17 anos e esse moço de 26 anos tem destinos cruzados, destinos que mal eles sabiam, e esses destinos os unirão.

Nessa mesma noite de bebedeira, Luna está voltando da sua faculdade de jornalismo e ao mesmo tempo Matteo está saindo do bar em que se embebedava, num beco os dois se encontram mas não se reconhecem, ele a prova, ele a tormenta, ele a faz sofrer de todas as piores maneiras naquele beco escuro. Ele havia destruído toda a inocência que Luna mantinha dentro de si.

Um amor que terá que passar por segredos, pelo rancor e pelo orgulho. Será que esses dois poderão enfrentar tudo isso para ficarem juntos ?

FANFIC INSPIRADA NA NOVELA MEXICANA CUIDADO COM O ANJO
  • 77
  • 94