Lista de Leitura: Gravity Falls

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction You Are Important To Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Shoujo (Romântico), Yaoi
Você ja pensou em perdoar alguem que apenas trouxe o mal em sua vida? Muitos jamais pensaram em tal coisa, e eu fazia parte deles. Mas quando eu o reecontrei, comecei a repensar minhas ações, e devo dizer, que perdoar Bill Cipher foi uma das melhores coisas que eu ja fiz em toda a minha vida.
Se eu me arrependi depois? Nenhum pouco!
  • 280
  • 27
Fanfic / Fanfiction No More Secrets
Terminada
Capítulos 15
Palavras 38.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Dipper Pines decide ficar em Gravity Falls após as suas enormes aventuras do verão. Abandonando Mabel, assim como o resto de sua vida, para viver com o irmão gêmeo do seu tio avô, Stanford e lhe ajudar com suas pesquisas. Só que Dipper logo percebe que o maior segredo já visto até agora pode estar escondido dentro dos seus próprios sentimentos. E com a volta de seu antigo inimigo Bill Chiper, ele vai descobrir que alguns segredos são melhores permanecerem em sigilo.
  • 109
  • 92
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 50
Palavras 87.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Seria o jeito de agir, ou o perfume exótico que ele usava que atraia tanto o Pines? Talvez fosse os olhos acastanhados, ou as tatuagens lindamente distribuídas pelo seu corpo. Não saberia dizer.
Tudo que Dipper queria, paz apos um verão turbulento com criaturas estranhas correndo atrás de si, é jogado fora pelo loiro que entrará na sua vida tão rapidamente e já tirava noites de sono do moreno. Bill Cipher não era boa pessoa, sabia disso, mas não conseguia simplesmente, ignorar sua presença.

| Nova Sinopse.
  • 1.760
  • 1.392