1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gravity Falls

Lista de leitura Gravity Falls

Lista criada por: MrShinigami
13 histórias
escrita por Kenai__
Fanfic / Fanfiction Demon of Dreams (Billdip)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 153.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O trauma é um sintoma destrutivo que pode levar qualquer pessoa a sofrer consequências de como ela o lidou. Mas aquela cor, poderia ser assustadora, se não também causava um grande conforto, uma simpatia e uma singularidade que somente o jovem Pines via e sentia, os olhos penetrantes e ao mesmo tempo afiados tinham muito a dizer, à demonstrar, mas o tempo calou os beijos um dia fervorosos, a fantasia passou a ser realidade e a realidade uma fantasia, o que é real em um mundo de mentiras?

É meu amor, eu me queimaria e me queimei por você, nossos desejos foram como um fósforo aceso caído ao álcool derramado, se alastrou por nossos corações, queimou nosso controle e, teria sido lindo se essa metáfora não terminasse apenas em cinzas, em caos, aquilo que desde o começo você plantou em mim.

Mas veja, o erro sempre foi meu, desde o começo, os sinais eram nítidos mas de alguma forma, me vi em você, me entreguei como se nada nunca pudesse dar errado, o pesadelo que temi, sempre foi e será você, Bill Cipher

×------------×--------------×--------------×--------×

[+18]

Essa história conta sobre a vida enigmática de nossos dois protagonistas, o demônio Bill Cipher e o jovem Dipper Pines, que acabara de voltar a Gravity Falls, pesadelos e traumas, sempre foram frequente mas será mesmo que isso não tenha uma explicação? Uma história cheia de easter eggs e enigmas que só um ser que pode ler os pensamentos de Dipper e Bill podem descobrir, talvez essa pessoa seja VOCÊ!

Mas cuidado, Bill Cipher pode te descobrir e assombrar a sua mente…

×------------×--------------×--------------×--------×
  • 732
  • 403
escrita por Veenuz
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo



Não era nada que Dipper já não houvesse visto em sua vida. Era apenas um cara bonito de notas melhores que as suas e que tinha mais chances de se sobressair socialmente.

Quem sabe fosse a sua maneira suja de se dar bem, ou o seu repudio pelos demais e não pelo Pines mais novo, o que lhe fazia se sentir estranhamente especial. Outrora encontraria a razão disso, mas por enquanto, Dipper aceitava gostar de sua companhia, justamente por Bill ser tudo que ele achava não ser. Mas Bill talvez não fosse nada demais para aquele universo particular.



  • 2.946
  • 278
escrita por Harunaosei
Fanfic / Fanfiction Sonhos esquecidos de um quase adulto!
Concluído
Capítulos 17
Palavras 15.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério
Dipper descobre que seus tios - avôs morreram. 8 anos depois do grande evento estragedon. Agora ele fará de tudo pra trazer seus tios de volta. E só há um jeito. Acordando Bill.
  • 153
  • 80
escrita por GalaxyBlues
Fanfic / Fanfiction "I can see you" (Billdip)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Dipper sempre foi um garoto diferente, ele via coisas que nenhum outro humano normal conseguia ver. Ele via espíritos, há princípio era estranho e assustador aquilo, mas o garoto aos seus 16 anos já havia se acustumado, ele diferente de sua irmã gêmea era completamente antisocial, o que o fazia ser bastante solitário, era ele e seus livros apenas...era isso pelo menos até um certo demônio criminoso com uma pena perpétua aparecer em sua vida, dizendo que tinha que protege-lo de algo que queria tomar a sua alma. Afinal Dipper conseguiria aguentar aquele demônio que de alguma forma o fazia se sentir diferente de certa forma atraido? E ainda mais suas memórias sobterradas começassem a pairar em sua mente...conseguiria Dipper sair de toda aquela confusão?


Atenção: os personagens apresentados a essa fanfic tem todos os direitos reservados ao criador Alex Hirsch.
  • 69
  • 30
escrita por Kuma-chi
Fanfic / Fanfiction Zero Falls _ New Season
Concluído
Capítulos 27
Palavras 35.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Em Zero Gravity, muitos mistérios e anomalias acontecem, por isso existem os guardiões que protegem essa cidade. Porém, com a chegada de Bill e Will Cipher todo o pouco equilíbrio desse lugar vira do avesso, e todos são forçados a entrar em consenso com essa nova realidade.
Dipper quer descobrir por que Bill ressuscitou, e o por que de agora existir dois demônios dos sonhos mas... isso precisa de explicação?

~ Capa por Josiie1998
  • 193
  • 105
escrita por Pudean808
Fanfic / Fanfiction Stubborn Love - Billdip
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Após a morte de seus pais, Dipper Pines volta a Gravity Falls e descobre que pode se comunicar o com Bill através de sonhos e cartas. Com esses encontros, a relação entre eles desperta um outro sentimento, os tornando muito íntimos.
  • 235
  • 73
escrita por Mia266 e yukighst
Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 23.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense
Sem sua rainha para governar, os anjos se perderam, e por um desejo egoísta, uma guerra começaram.

"Duas garotas da mesma alma nascerão.

Um caçador seu coração irá dar.

Dois anjos esquecidos retornarão.

E dois jovens terão que lutar para seu amor preservar."

*continuação de Escola demoníaca*
  • 199
  • 162
escrita por Minynha_Fujoshi
Fanfic / Fanfiction Qual de nós é o monstro? (Monster Falls Billdip)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Um cervitauro foi pego por um caçador malvado.

Não sei fazer sinopse DESCULPA,e esse é meu primeiro lemon então,DESCULPA DENOVO.

Essa história é Billdip e lemon se não gosta essa história não é pra você.



PS: Também postada no Wattpad.
  • 245
  • 26
escrita por AleixiLady
Fanfic / Fanfiction Surrender
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério
Billdip — Willdip — Killdip

"Engraçado como o coração pode iludir, mais do que apenas algumas vezes.
Por que nos apaixonamos tão fácil? Mesmo quando isso não é certo?
Onde há desejo, haverá uma chama. Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar, mas só porque queima não significa que você vai morrer"
  • 204
  • 51
escrita por Ephemary
Fanfic / Fanfiction Yellow (Billdip)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É a noite que antecede o aniversário dos gêmeos e Bill já programou a noite perfeita para Dipper. Não é nada que envolva tainha ou vinho, muito menos muito sexo, mas poderia uma noite ao ar livre — com as estrelas como únicas admiradoras do carinho mútuo trocado entre os dois — ser tão inesquecível quanto?

~~§Δ§~~

"[...] Um sorriso breve nasceu nos lábios de Cipher e não morreu nem mesmo durante o selar do amor dos dois garotos, marcado debaixo das estrelas, assim como tantos outros casais desafortunados em toda a extensa história da Terra o fizeram. A única coisa que poderiam desejar naquele momento era que eles não se juntassem a essa contagem [...]"
  • 149
  • 9