Lista de Leitura: Graylu

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Damaged: Our Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
O destino é muito cruel. Lucy começou a acreditar nisso depois de ser traída por seu primeiro namorado Natsu Dragneel. Ela foi embora da sua cidade natal e viveu pensando nisso por dois anos. Mal sabia ela que logo iria mudar de ideia. Ao voltar para casa esperando encontrar mais tristeza e crueldades do destino ela se surpreende ao encontrar o apoio de um novo amigo e o amor dos velhos.
"O destino não é tão cruel assim" Pelo menos, era o que ela pensava.
  • 98
  • 45
Fanfic / Fanfiction Tudo começou na aula de Química
Terminada
Capítulos 50
Palavras 99.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Na verdade, tudo começou a bem mais tempo que isso, no ensino fundamental, no primeiro dia de aula na escola nova. Antes do intervalo eu não havia reparado em nenhum dos meus novos colegas de classe, já que estava encantada demais reparando em como as carteiras e cadeiras dos alunos do ensino fundamental eram altas. Meus pés nem tocavam o chão! Mas o que mais me chamou a atenção foram todos aqueles livros no fundo da sala, empilhados em estantes gigantescas. Passei a maior parte da aula pensando em algum plano para conseguir sequestrar um daqueles livros para ler no intervalo, ou tentar, já que eu ainda estava aprendendo o alfabeto. Mas enfim, quando o intervalo chegou eu estava na fila do lanche com as minhas melhores amigas da vida inteira, que no caso, eu tinha acabado de conhecer: Liss, Levy e Erza, e foi quando tudo aconteceu.
Ele estava lá, correndo sem camisa com um bando de garotos com cabelos de cores diferentes, o que fez com que eu me perguntasse o que a mãe desses garotos tinha na cabeça, afinal, nós tínhamos apenas 6 anos de idade. Eu estava linda e deslumbrante com um vestidinho cor de rosa, e marias chiquinhas nos cabelos, e ai, faltando duas pessoas para chegar a minha vez na fila, para que eu finalmente pudesse saborear aquele delicioso pudim de leite condensado, ele ENTROU NA MINHA FRENTE!, e quando eu fui reivindicar os meus direitos para a inspetora de alunos, ele simplesmente contou para ela que aquele livro que estava em minhas mãos era da estante de livros da minha sala de aula!!! Até hoje eu me pergunto como ele conseguiu me descobrir, eu fui tão cuidadosa para que ninguém percebesse. As consequências disso não foram boas, a inspetora de alunos não acreditou que a minha intenção era das melhores e que eu iria devolver o livro assim que o lesse, e como castigo, passei aquele intervalo sem saborear o pudim de leite condensado, e foi desde então que eu passei a odiar o Gray com todas as minhas forças, e por uma maldade do destino, todos os anos seguintes ele foi o meu colega de classe. A propósito, meu nome é Lucy!.
  • 118
  • 278
Fanfic / Fanfiction Para todo o sempre... Lembra?
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Gray: Eu nunca vou me esquecer de você! Papai diz que é perigoso conversar com pessoas na internet, mas eu não acho você perigosa. Eu acho você especial.
Lucy: Mamãe diz que eu não posso confiar em você, porque você pode ser um velho psicopata, mas eu confio. O que eu devo fazer?
Gray: Daqui a alguns anos eu vou até ai, e eu vou provar para a sua mamãe que não sou um velho, eu não sou um psicopata, você já disse pra ela que vamos namorar quando crescermos?
Lucy: Ainda não, eu não posso dizer isso pra ela porque ela vai ficar brava. Vou esperar que a gente tenha idade, e ai você vem fazer o pedido, pode ser?
Gray: Combinado. Mas eu não sei onde você mora, você vai ter que me contar para eu poder ir ai, daqui a alguns anos, é claro!
Lucy: Daqui a alguns anos eu vou te contar onde eu moro, e eu tenho certeza que mamãe vai gostar de você, assim como eu gosto.
Gray: Não importa onde você mora, eu vou até o fim do mundo pra namorar você. Você gosta mesmo de mim?
Lucy: Gosto.
Gray: Então vamos fazer uma promessa! Eu prometo que vou te esperar, e então quando for mais velho, vou atrás de você e te namorar.
Lucy: Eu prometo que vou aceitar o seu pedido de namoro, e que não vou namorar ninguém antes de você.
Gray: Nem depois?
Lucy: Nem depois.
Gray: Eu amo você, igual o papai ama a mamãe.
Lucy: Eu amo você, igual a mamãe ama o papai.
Gray: Para todo o sempre?
Lucy: Para todo o sempre.
  • 152
  • 325
Fanfic / Fanfiction Namoro Escondido!
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Lucy nunca namorou. Mesmo sendo uma maga incrivelmente linda e incrível, a garota não teve experiências em relacionamentos. Após uma conversa interessante com Mirajane.. Ela decide que vai ter um namoro.. Primeiro um namoro escondido e depois assumir.. Só faltaria encontrar o pretendente. Oque será que vai acontecer quando Gray Fullbuster decide ser o namorado de Lucy?
  • 277
  • 247
Fanfic / Fanfiction Gray e Lucy Amigos?
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Terror e Horror
Lucy uma garota com passado horrivel mais ao mesmo tempo feliz...

Gray um garoto com o passado feliz e é sempre alegre...

Será que esses dois vão ser só amigos? ou mais?
  • 29
  • 18
Fanfic / Fanfiction Cinco coisas que não deveríamos fazer em plena Madrugada
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
O que o tempo pode fazer com você?
Será que ele simplesmente pode levar seus amigos, ou até mesmo a pessoa por quem você é apaixonado para longe, mesmo ela morando a dois quarteirões de distância da sua casa?
[...] "Você simplesmente continuou vivendo sua vida, enquanto eu fiquei preso em lembranças do passado..."
Será? Será que lembranças são tão distantes? Ou uma lembrança pode se tornar realidade novamente em um piscar de olhos? Ou em uma simples madrugada?
[...] "Fiquei olhando para o teto, e quando olhei o relógio, já era quase 00h00min. Resolvi dormir, porém, antes de pegar no sono, ouço duas batidas na minha janela. Levanto assustado, logo vendo pelo vidro embaçado os cabelos loiros.
Era Lucy Heartphillia, batendo na minha janela exatamente como fez três anos atrás.
– Oi – ela acenou como se fosse a coisa mais normal."
[...]
" – Apenas relaxe, Gray. Essa noite... Faremos cinco coisas que não deveríamos fazer em plena madrugada e nem em qualquer outra hora."
  • 108
  • 60

FullHeart escrita por ~ksnrs

Fanfic / Fanfiction FullHeart
Terminada
Capítulos 29
Palavras 110.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Se tivesse que pensar em qualquer garota pra namorar, a escolha seria uma só: Lucy! E agora, ele descobriu que ela não tem nada com Natsu. Pior! Depois de saber isso, Gray foi inundado por um monte de informações que, até então, não deixava vir a tona. E sabe qual é o maior problema: Lucy topou namorar com ele!
  • 147
  • 156
Fanfic / Fanfiction Um amor impossível?
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 49.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Gray. Um cara tão lindo, inteligente e fofo, mas mesmo todas essa qualidades ele e´ rejeitado pelos alunos de sua escola por ele ser um nerd e não ser do time importante de basquete, mas isso irá mudar com apenas uma garota, uma, tão especial quanto ele.
Aviso: Fic Graylu!
  • 269
  • 808