Lista de Leitura: graziellesanto Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Por que você é assim? (Jikook Namjin Vhope)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Por que você é assim?

Tão fofo comigo e ao mesmo tempo fofo com os outros? Por que me diz coisas lindas e flerta comigo se namora outros? Por que se joga pra cima de mim se vai pra cama dos outros? Por que aproveita da minha inocência?

Estou cansado disso! Vou meter o loco tbm.
  • 84
  • 45
Fanfic / Fanfiction My Lovely Fanboy (Jikook)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 74.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin é membro da dupla bem-sucedida Mini-Minz, junto com seu melhor amigo Min Yoongi, e desde seus quinze anos, ele tem bem claro que é gay, mesmo que não seja assumido para a mídia.
Jeon Jungkook é um estudante de Busan e fanboy do Mini-Minz que tem uma certa admiração por Jimin desde que ele declarou que era a favor dos LGBTQ, pois ele sentiu-se encorajado para aceitar quem verdadeiramente é depois de seu discurso.

Jungkook com o sonho de ir em um show da sua dupla favorita, passa suas férias da escola inteira em Seul atrás de Jimin. O cantor um pouco incomodado com seu fã, resolve fazer um acordo com ele e caso cumprisse com sucesso, ele chamaria-o para acompanhá-lo no MAMA daquele ano.
O tempo que os dois passam juntos, eles acabam criando uma cumplicidade. Jimin fica cada vez mais encantado pelo garoto e a vontade de protegê-lo começa a ficar maior.

"Eu era um garoto invisível que se apaixonou por um garoto que brilhava como as estrelas. -JK"
  • 369
  • 357

Paraíso escrita por ~Sam_B3ar

Fanfic / Fanfiction Paraíso
Terminada
Capítulos 11
Palavras 35.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), VIXX
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
[+18] [Jikook] [Vhope] [Namjin]

Ao abrir os olhos com um pouco de dificuldade, ele se viu em um lugar totalmente diferente. Pra ser sincero, o garoto tinha medo de novas descobertas, e sentiu ainda mais ao descobrir toda a verdade daquele lugar imundo. As regras, normas, restrições, tudo incomodava o menino, que só queria ter a sua liberdade novamente junto a si como um pássaro que recebe ar fresco — os ventos — em suas asas. Porém, quando tudo parece não poder piorar, a nossa vida nos prega uma peça e nos prova que dores e feridas nunca serão esquecidas por conta das cicatrizes. Jimin sabia que era errado — ele se lembrava disso sempre ao observar os olhos de seu companheiro —, mas isso não o impedia de tentar. Um pesadelo para muitos é um verdadeiro paraíso para alguns como Hoseok. Aquele lugar poderia causar sentimentos totalmente diferentes dependendo da pessoa que o sentia. Ser obrigado a ter relações sexuais com qualquer um é para poucos — os mais fortes que conseguem suportar a dor. E após tantos anos de sofrimento e angústia, Jin foi o único que conseguiu ser “livre”, podendo assim amar como nunca pôde, pois uma das principais regras era que a palavra “amor” deveria ser esquecida, mas isso é bem mais difícil do que parece. Às vezes, até impossível.
  • 51
  • 44
Fanfic / Fanfiction Save me doctor - Jikook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 46.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi

Park Jimin sempre foi o filho perfeitinho da mamãe, ajudava nas tarefas domesticas, tirava notas boas, nunca se metia em confusão, o filho do desejo que toda mãe se sentiria honrada por ter.

Quando completou seus 16, passou no seu primeiro vestibular, entre uma família de professores ele se tornaria o único médico. Se formou com 22 anos e após sua especialização em psiquiatria já estava apto a área de trabalho aos 24.

Sua primeira proposta de emprego vai contra tudo que sua família imaginou, Park decide trabalhar no Manicômio judiciário estadual, onde se encontravam os presidiários mais temidos por todos. Um deles é Jeon Jungkook, um rapaz de 20 anos que está encarcerado a 3, dono de um olhar matador o rapaz é considerado por todos como um caso perdido. Após ser acusado por matar brutalmente um colega de classe aos 15 anos, o rapaz se vê entregue a um mundo sem saídas.

Duas realidades de vida totalmente opostas se cruzam em sessões semanais todas as quartas no período da manhã as 10:15.

Os pequenos e amendoados olhos do pequeno Park, chamam a atenção de um garoto tímido e injustiçado que precisa de ajuda. Uma ligação fora do comum começa a crescer dentro de um pequeno consultório, cabe a Jimin escolher seguir a ética ou seus sentimentos.
  • 651
  • 513
Fanfic / Fanfiction Valentines or friends? -JiKook-
Terminada
Capítulos 37
Palavras 32.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Poesias, Romance e Novela
Jungkook e Jimin amigos desde seus 6 anos de idade!

Sempre foram amigos inseparaveis! Quem via sua amizade achava muito linda, sempre juntos! Na escola todos os trabalhos que tinha dupla era sempre Jungkook e Jimin

Mas...

Com o tempo as coisas mudaram sem eles perceberem

Será que no meio daquele amizade surgiria um amor?
  • 190
  • 272
Fanfic / Fanfiction Coração Partido Jikook
Terminada
Capítulos 76
Palavras 62.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Jimin e um garoto de 17 anos, se mudou para Seul aos 10 anos de idade com sua omma e seu appa, lá ele conheceu Jin e Yoongi seus melhores amigos, bom... e Taehyung que também e seu melhor amigo, ele era legal com todos os amigos da escola, menos com Jung-Kook eles se odiavam.

JungKook e um garoto de 17 anos, morou em Seul sua vida toda com sua omma e seu appa, ele estuda com seus dois melhores amigos Hoseok e Namjoon, e um dos garotos mais populares da escola. Ele também e amigo todos menos de Park Jimin, Jeon nunca gosto de Jimin.

Como duas pessoas completamente diferentes podem se amar mesmo se odiando?
  • 313
  • 297
Fanfic / Fanfiction Senpai me nota/jikook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 4.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Ai meodeosdoceumeleva senpai e sua beleza dos deuses como você consegue ser tão lindo?
Aish senpai me nota logo para nós namoramos casarmos morarmos em uma linda casa em Paris e ter três filhos e um cachorro
  • 41
  • 43

Closer's - Jikook escrita por ~K-Minie

Fanfic / Fanfiction Closer's - Jikook
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 37.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O meu amor foi correspondido. Você é a pessoa mais importante pra mim.
Nada e nem ninguém irá nos separar, porque eu te amo.
Eu sou todo seu!
Meu coração é inteiramente seu, Jungkook.
  • 231
  • 360