Lista de Leitura: greedygirl Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias

Whatever escrita por ~lifeofcamgirl

Fanfic / Fanfiction Whatever
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 36.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eles são completamente diferentes e se completam. Talvez nessa história, amar deixe de ser só um verbo e se torne uma coisa menos dolorosa. Ou talvez não. E de repente por um simples erro, tudo que um dia foi lindo, acaba. Muitas das vezes só o amor, não segura uma relação, talvez esse tal de "final feliz" não exista. História bonita, hoje em dia, sempre tem fim.
  • 279
  • 163

Whatever escrita por ~shawnmolhado

Fanfic / Fanfiction Whatever
Terminada
Capítulos 54
Palavras 140.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Escola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de torcida, jogador do time, galinha, vadia, ter espalhado uma foto pelada, comido alguém nos vestiários... Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido, tem seu ponto garantido durante todo o ensino médio.
  • 4.008
  • 1.974
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard
Terminada
Capítulos 36
Palavras 52.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Lauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra não ter que sofrer com algo chamado amor. Ela resistiria a tudo isso? Sua nova moradia seria propícia a isso? Ou uma verdadeira armadilha?
  • 4.691
  • 763
Fanfic / Fanfiction Magcon Girl ● Hunter Rowland
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 11.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
❝ A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante.❞

— Paulo Coelho
  • 37
  • 37
Fanfic / Fanfiction Shes Number Fifty
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 134.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Dormir com cinquenta garotas até o fim das férias. Essa foi a aposta feita por Nash Grier e seus amigos. Para Nash seria fácil cumprir essa aposta já que ele tem todas as garotas à seus pés, implorando por sua atenção. Mas Clara Vasconcelos, uma brasileira que se mudou recentemente para San Diego, não está entre essas garotas. Nash, intrigado por não conseguir a atenção da novata, quer conhecer mais a brasileira, que com insistência, tenta se manter longe dele. Porém, dia após dia, por mais que tentassem não se envolver, Nash e Clara se aproximam cada vez mais e acabam nutrindo sentimentos que assustam aos dois. Então, eles veem tudo aquilo acreditavam indo por água a baixo.
  • 2.699
  • 1.070
Fanfic / Fanfiction My first love
Terminada
Capítulos 28
Palavras 14.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jacob Whitesides, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela
Quando se tem uma amizade,você prevê que tudo será um mar de rosas..vocês crescem ,tem filhos,e a amizade prevalece...mas não quando é interrompida por uma paixão,e tudo vira um pesadelo..
Obs:minha primeira fic, tenham dó de mim please..
  • 62
  • 64
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.249
  • 4.245
Fanfic / Fanfiction A nova babá da Skylynn
Terminada
Capítulos 52
Palavras 90.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas, absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e não sabemos por qual razão. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha.
Mas isso tudo faz parte,você sempre terá medo de amar e não ser correspondido. Eu também tive o meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Me ferrei, mas agora estou bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe para ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante do que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida.
"Tantos outros para escolher e meu coração foi escolher justo você."
  • 1.993
  • 1.199