1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. greedygirl Lista de leitura

Lista de leitura greedygirl Lista de leitura

Lista criada por: fireworksofkaty
5 histórias
escrita por yoonwluv
Fanfic / Fanfiction My first love
Concluído
Capítulos 29
Palavras 14.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jacob Whitesides, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação
Quando se tem uma amizade,você prevê que tudo será um mar de rosas..vocês crescem ,tem filhos,e a amizade prevalece...mas não quando é interrompida por uma paixão,e tudo vira um pesadelo..
Obs:minha primeira fic, tenham dó de mim please..
  • 68
  • 63
escrita por lifeofcamgirl
Fanfic / Fanfiction To the moon and back
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 38.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Eles são completamente diferentes e se completam. Talvez nessa história, amar deixe de ser só um verbo e se torne uma coisa menos dolorosa. Ou talvez não. E de repente por um simples erro, tudo que um dia foi lindo, acaba. Muitas das vezes só o amor, não segura uma relação, talvez esse tal de "final feliz" não exista. História bonita, hoje em dia, sempre tem fim.
  • 281
  • 163
escrita por rebecamedeiros
Fanfic / Fanfiction 20 Coisas que eu odeio em você
Concluído
Capítulos 35
Palavras 51.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irritada. Cameron Dallas. Ele é o ser humano mais repugnante que eu já conheci. Todos as minhas células entram em erupção quando ele está perto. Às vezes é assustador.
De qualquer forma, vou citar vinte coisas que eu odeio nele. E tenho certeza que ele também tem mais vinte coisas que odeia em mim. Eu até posso prolongar a lista dele, mas não vou me dar ao trabalho.
“Ela sempre foi a força dele... E ele, sempre foi a maior fraqueza dela.”
  • 2.297
  • 868
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.885
  • 4.252
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard
Concluído
Capítulos 36
Palavras 52.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Lauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra não ter que sofrer com algo chamado amor. Ela resistiria a tudo isso? Sua nova moradia seria propícia a isso? Ou uma verdadeira armadilha? Sendo prima de Cameron Dallas, ela teria que conhecer e lidar com um mundo totalmente diferente do seu, e com sorte, escapar com o coração intacto.
  • 5.546
  • 844