Lista de Leitura: Greicegk Lista de leitura

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Terminada
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 5.389
  • 4.695
Fanfic / Fanfiction Lésbicas, Amor Sem fim
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Azul é a Cor Mais Quente
Gêneros Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Em Londres, Vivem Esther E Mariana, Esther é a garota mais popular do colégio, cercada de amigos e sempre tem tudo que quer na palma da mão. E Mariana Uma simples Bolsista, Não muito famosa, e com poucos amigos. Classes sociais diferentes, mundos diferentes, isso faz com que elas sejam totalmente o oposto da outra. Mas, os opostos se atraem, certo?
  • 131
  • 58
Fanfic / Fanfiction Sentimento Proibido (Lésbicas)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Orange, Romance e Novela
- “É errado querer você!”
-“Eu sei, somos melhores amigas!”
-“Mas esse é meu defeito, eu sempre tive uma queda por erros!”

Duas adolescentes; melhores amigas.
O que acontece quando uma delas se apaixona pela outra? Arriscar uma amizade por uma paixão? E se elas tivessem uma chance? E se o amor virar recíproco? E se elas não puderem ficar juntas? E se.....
  • 299
  • 257
Fanfic / Fanfiction A Garota da Minha Vida (lesbicas)
Terminada
Capítulos 18
Palavras 7.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Festa, Ficção, Orange
Eu, uma garota rica, fria, sem coração, perdida na vida em rumores das drogas e sexo. Ela doce e gentil, apenas uma garota necessitada, fazendo o que podia para ganhar dinheiro. Fazendo o que podia com o corpo para ganhar dinheiro. Era pra ser só uma noite. Apenas uma única noite. Mas o destino não quis assim.
  • 213
  • 100
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Pela Minha Melhor Amiga E Olha No Que Deu
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
" — Você é como a lua pra mim, Rosé... Eu acho que você sabe bem o tamanho do meu amor por ela, não sabe? O amor que eu sinto por você é o mesmo que eu sinto por ela, ou até maior... — Eu disse fazendo com que ela ficasse levemente corada.
— Você está sendo tão fofa ultimamente, Lisa.Nem parece a mesma garota bruta e arrogante que grita com as pessoas quando pegam sua comida. — Disse soltando uma risada fraca.
— Sabe... eu também acho um pouco estranho a maneira como meu jeito muda quando se trata de você mas já até acostumei. Eu me lembro que eu costumava ficar observando a lua quando estava triste porque ela me acalmava e me pegava sorrindo que nem boba as vezes... — Eu ri de nervoso por estar praticamente expondo meus sentimentos secretos sabendo que não devia. — E eu amo o fato de que conversar com você ou apenas estar do seu lado tem o mesmo efeito que observar a lua tinha pra mim há um tempo atrás.
— Tão fofa, parece até que está apaixonada, haha! - Ela disse fazendo com que o meu nervosismo aumentasse mais ainda e eu dissesse a primeira coisa que me veio na cabeça naquele momento para que ela não descobrisse que eu realmente estava apaixonada, e por ela.
—Vocêéamelhoramigaqueeupoderiaencontrar! — Eu disse tão rápido que fez com que uma expressão confusa ficasse estampada no rosto de Rosé e ela logo depois desse risada do meu desespero.
— Calma, Lisa — Disse entre risadas — Não precisa falar tão rápido! Você também é a melhor amiga que eu poderia encontrar no mundo inteiro e eu sou eternamente grata por ter você.

Eu não precisava ver nem perguntar pra saber que eu estava bem corada e talvez um pouco trêmula,mas para a minha sorte ela não percebeu e voltou a prestar atenção no filme que estávamos assistindo uns minutos atrás,antes de eu começar esse pequeno diálogo. Rosé deitou minha cabeça em seu colo e começou a fazer um cafuné que, sinceramente, era o melhor do mundo. Não demorou muito para que eu sentisse sono e adormecesse ali mesmo um pouco depois de ouvir um "Eu te amo Lalisa" vindo da garota que eu mais amava no mundo."
  • 46
  • 21
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela minha melhor amiga
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 16.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Letícia é uma jovem de dezessete anos que se encontra num grande drama. Depois de expor seus sentimentos para sua mãe – que nunca deu muita atenção para a garota –, Letícia precisa descobrir como lidar com o seu “novo eu” e sua homossexualidade.
Encorajada e confiante para contar sobre o seu amor que vem nutrindo pela sua melhor amiga, a adolescente se vê perdida e ao descobrir sobre a sua “orientação”, seu pai começa a lhe julgar e apontar todos os seus defeitos. Porém, não se deixa intimidar pelo preconceito e machismo do homem que lhe criou e resolve lutar para conquistar o amor de Karen, aproveitando a intimidade para mostrar que seu namorado é um completo idiota e que nunca a valorizou. Ciúmes e ódio é um dos sentimentos que serão mostrados nessa história. Insegurança, medos, lembranças dolorosas. Mas por trás de tantos sentimentos destruidores, há amor, paixão e uma atração intensa. Letícia já havia decidido o seu caminho e só precisava passar por alguns obstáculos para levar Karen nessa jornada.
  • 13
  • 5

A amiga de alice escrita por ~Neko33

Fanfic / Fanfiction A amiga de alice
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 5.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Fantasia, FemmeSlash, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
- alice me conta poxa, você é minha melhor amiga, sabe que pode contar com migo. -
- eu sei,mais e que e melhor não...você já sabe né, depois vai dar uma confusão total. -
pois é amigos esse e só o começo dessa história louca, vocês vão acompanhar as peripécias amorosas de uma adolescente de 17 anos que se apaixonou por sua melhor amiga. -- se esse mundo não tivesse me feito tão tímida,certamente o agradeceria ! -
  • 7
  • 4