Lista de Leitura: GreyMione

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Wolf Blood
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo, Wolfblood: Família Lobo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Magia, Romance e Novela, Violência
Hermione é conhecida por Hogwarts inteira como Hermione Granger, nascida-trouxa e amiga do menino-que-sobreviveu mas... E se ela não fosse Granger e sim Black, filha do Alpha Billy e irmã de Jacob? E se ela fosse mestiça? E se ela descobrisse isso alguns dias depois da invasão no Ministério da Magia?
Pois isso acontece aqui! Leia e descubra mais!

(PS.: A autora tem síndrome de sinopse ruim!)
  • 50
  • 30
Fanfic / Fanfiction Amor de lua cheia
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hermione estava na batalha de Hogwarts, quando vê uma coisa que faz seu coração parar de bater, um simples garotinho indefeso, na mira de um lobisomem, ela não pensou duas vezes antes de se por na frente do garotinho e defender ele, mas uma coisa aconteceu. Venha descobrir, na mais Nova fic Fenrir X Hermione.
  • 21
  • 11
Fanfic / Fanfiction Companheira do Alpha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Essa fanfic é uma Hermione Granger e Fenrir Greyback

Ação
Sua sangue-ruim imunda!!! Eu vou fazer voce se arrepender de ter nascido! Sectumsempra! eu me desvio, mas sinto que um dos cortes na minha cintura. Então eu aponto minha varinha para o idiota Defindo! o feitiço atinge o pescoço e sua cabeça cai no chão.

Não é a primeira vez que mato alguem, mas sempre fico chocada em tirar uma vida.

Comedia

E quem vai tomar conta dele? perguntou Rony fazendo uma careta Eu não me dou bem com crianças disse dando um passo pra trás

Serio? Eu pensei que se daria, já que voce tem a mentalidade de uma disse Draco sorrindo e fazendo todos rirem, principalmente os gêmeos que apontavam pro irmão que corou fortemente.
1ª Impressão
Fenrir
Ela é muito bonita e o cheiro vem dela, sinto minha calça se apertar- droga de lua cheia que faz meu apetite sexual aumentar!

Ela está com uma calça jeans colada que evidencia as suas pernas roliças e muito longas, e uma blusa branca colada com gola V que dá uma boa visão de seus seios de tamanho perfeito

1ª Briga
Eu posso ajudá-lo eu digo o olhando nos olhos de uma tonalidade cinza elétrico- como tempestades- e vejo ele me olhar como se estivesse tendo um dilema interno.

Se machucá-lo eu vou.... não o deixei terminar a frase

Se eu quisesse machucá-lo, eu já teria feito, pois eu tive muitas oportunidades! eu digo o olhando com raiva Eu não vou deixar de ajudá-lo só por que você desconfia de mim! Agora se me der licença tenho que ajudar uma criança! eu digo o fuzilando com os olhos e noto que ele e todos estão surpresos pelo que disse para o líder da matilha.

E muiiiito romance

Ele me imprensou contra a parede e seu corpo forte, pôs a
boca no meu ouvido "O que eu mais quero neste momento é retirar toda a sua roupa e possuí-la como se o mundo fosse acabar. Adorar cada parte do seu corpo e demonstrar o quanto eu te amo!

Ps: A autora possui Síndrome da Sinopse Ruim!
  • 45
  • 14