Lista de Leitura: Grrr

Lista criada por: ~
3 histórias

Noace escrita por ~Marking e ~Yowoon

Fanfic / Fanfiction Noace
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Slash
– Elas continuam dentro de mim e não se calam. – O jovem se encolheu na cadeira, fechando os olhos com força e puxando os fios de seu cabelo. – Elas não querem desaparecer. Elas dizem que vão me acompanhar para sempre e que eu nunca vou conseguir escapar delas. Elas são horríveis… Elas estão dizendo coisas horríveis.

– O que elas estão dizendo, Jeongguk? – O psicólogo pegou uma caneta e se preparou para anotar tudo o que seria dito pelo paciente.

– Elas estão dizendo que você vai me fazer mal, Jimin.

– Você sabe que isso não é verdade, Jeongguk. – O Park se ajoelhou e olhou o mais novo nos olhos. – Não confie no que elas dizem. Não deixe elas dominarem você.

– Jimin... Elas dizem que você é um monstro.


| JiKook | Esquizofrenia | One Shot |
  • 71
  • 27

Garotas escrita por ~smrookie

Fanfic / Fanfiction Garotas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 144
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x)
Gêneros Drabble
garotas são consideradas garotas apenas por usarem saias?

drabble | amber | padrões de beleza
  • 108
  • 3
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Por que está afastando ____________? - O sorriso ainda brincava em seus lábios, minha vontade era morder. -Ah, vamos lá bonita. - O moreno ficou de joelhos na cama perto de mim, pude ver algumas gotas de água passando por seu peito, abdômen e parando na toalha.

-O-O que estou fazendo aqui? Isso é um sonho? - Perguntei rápido vendo ele rir baixo, apoiou suas mãos na cama me deixando presa entre elas, arregalei de leve os olhos, ele desceu o olhar por todo meu corpo e voltou pra boca.

-É seu maior desejo bonita. - Sussurrou abaixando mais, seu peito encostou em meus seios, eu estava com a mesma camisa, é mesmo um sonho? Foi até meu pescoço espalhando beijos lentos e molhados por minha pele. Senti seus dentes marcando-me com intensidade, fechei os olhos tentando empurrá-lo.

-Jay... sai. - Murmurei com a voz alterada. Uma das mãos dele foi até minha cintura e entrou por baixo da minha camisa, ao sentir seu toque, minha pele toda arrepiou.

-Quer mesmo que eu saia? - Encostou nossas testas, minha respiração estava desregulada por conta de tudo tão repentino. Jay roçou seu lábio no meu e em seguida o mordeu puxando de leve, foi passando seu nariz por meu queixo, mandíbula e pescoço. Respirei fundo apertando minhas mãos no lençol.

Meu cérebro implorava pra que eu saísse dali mas meu corpo não obedecia as ordens, já que é tudo um sonho decidi aproveitar. Passei minhas mãos pelas costas do Jay deixando algumas marcas das minhas unhas. Fechei os olhos sentindo finalmente sua boca na minha..."
  • 714
  • 30