1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gruvia

Lista de leitura Gruvia

Lista criada por: Seokdrink
59 histórias
escrita por NinaBlack e FTU
Fanfic / Fanfiction Coração Congelado
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 47.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gray Fullbuster sempre viveu na pacata vila de Magnolia, juntamente com sua mãe, Ur e seus irmãos. Desde que era pequeno tinha a sensação que não era ali que ele deveria estar, porém, sua vida dedicada a colocar comida na mesa e a realidade dos problemas de adulto tiraram esses pensamentos rapidamente de sua mente. Tornou-se um rapaz cético e fechado para o mundo, cheio de responsabilidades. Ao contrário, sua irmã mais nova, Meredy, sempre sonhadora e alegre, adorava escutar as lendas da vila, e a que mais gostava era da rainha de gelo: Uma mulher aprisionada em seu castelo, com uma maldição horrível e destinada à solidão eterna.
No entanto, o que se achava que era uma simples lenda para assustar criancinhas malcriadas, tornou-se real, e Gray se viu aprisionado naquele castelo em uma floresta remota, sem nenhum tipo de escapatória, e convivendo com Juvia Lockser, uma rainha arrogante e prepotente, que guarda muitos segredos, solidão e sofrimento, por conta de sua maldição que parece ser interminável.
Mas, afinal, quem seria capaz de ajudar um monstro?


FairyTail_Verse / Tema Disney
  • 50
  • 18
escrita por Almeida_Scarlet e FTU
Fanfic / Fanfiction Passado de Sangue - Hiatos.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma antiga maldição que venceu o fogo e o tempo perseguiu a família Fullbuster entre as eras, fazendo com que qualquer imperio dessa linhagem sempre acabasse em ruína. Os anos passaram, o mundo mudou e as bruxas desapareceram; ainda assim, todos os Fullbuster estavam fadados à desgraça.

Contudo, Juvia Lockser, uma jovem secretária, acaba se envolvendo com tal família ao começar a trabalhar para eles e aproxima-se de seu herdeiro. Nesse meio tempo, ela descobriu um novo dom mágico que a fazia sonhar sobre como tudo começou e por isso, temia pela vida de Gray e da cidade, passando a tentar ajudá-los a deixar, de uma vez por todas, aquele passado de sangue para trás.

[Fairy Tail Universe | Magia Sombria]
  • 47
  • 15
escrita por Xhaos_
Fanfic / Fanfiction Meu Mafioso
Concluído
Capítulos 40
Palavras 189.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Gray não se lembrava quando exatamente se tornou um homem sombrio, tudo que lhe importava era quem teria se tornado
Aos dezenove anos, se tornou o capô mais jovem do país, após alguns incidentes, todos passaram a respeitá-lo, concordando ou não com ele, afinal, era o chefe. Agora, anos depois, algum idiota teve a coragem de roubá-lo. Indo atrás do culpado, não poderia imaginar que sua vida tomaria um curso diferente do que esperava para aquela noite.

A jovem de cabelos azuis que entrava correndo, sabia quem era, estava ali por ela também, sabia que não era sua culpa, mas pagaria pelo erro do pai, ao menos, era isso que deveria acontecer. Pela primeira vez em anos, Gray não soube o que fazer com alguém, normalmente torturaria, enviaria a algum clube, ruas, algo tipo, ou simplesmente a mataria. Mas não ela, não quando seus olhos desesperados e amedrontados cruzam com os dele, pedindo-lhe socorro, e pela primeira vez, Gray se viu perdido em meio algo que não conhecia, muito menos soubesse que ainda habitava seu corpo.

Compaixão.

Sentiu-se incapaz de machucá-la, a ira que sentia por saber que lhe roubaram já não atormentava sua cabeça, tudo que conseguia pensar, era que não deixaria que fizessem mal a ela, a nenhuma delas.

Juvia nunca desistiu, mesmo com as ameaças, as brigas, a morte e as surras, nunca deixou de lutar, e não o faria mesmo que quisesse, não poderia, prometeu e jurou cuidar e dar uma vida melhor a sua irmã. Seu maior medo veio à tona naquela noite, na noite que pensou que a levariam, não sabia o que deveria fazer, mas sabia que não deixaria que a levassem. Mesmo que custasse sua vida. Porém, aquele par de olhos escuros e sombrios parecia tomar-lhe a alma, ler atrás dela, algo que pensou jamais ser possível estava acontecendo. Juvia sempre acreditou que um dia, alguém as salvariam, que as tirariam daquele inferno, só não esperava que seu salvador, fosse o dono do próprio inferno no mundo.
  • 124
  • 155
escrita por lucasdarcry e FTU
Fanfic / Fanfiction Tarde demais.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Tudo poderia ter sido diferente...
Ela sempre estava lá ao seu alcance, sempre estava lá por ele para tudo o que acontecesse...
Tudo o que ele precisava ter dito era sim...
Mas agora era tarde demais...
Tudo o que restou foi dor e arrependimento.


Minha primeira fic para o projeto Fairy Tail Universe

Capa feita pela talentosa @Evv

Fanfic betada pela diva divosa @Srta__Wu
  • 14
  • 2
escrita por FTU e AicitelSevla
Fanfic / Fanfiction Os cinco lordes fantasmas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 31.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nas entranhas do orfanato desativado de Phantom Lord escondem-se várias histórias amargas capazes de atormentar crianças e arruinar os adultos mais sãos. Lá, sombras emergem por todos os cantos, repletas de memórias demoníacas de seus antigos habitantes. Dentre elas, cinco histórias destacam-se e coroam o lugar em seu passado fúnebre.
Gray Fullbuster, em um de seus excessos de rebeldia, acaba conhecendo uma jovem misteriosa: uma garota com cabelos azuis e voz de chuva que diz residir no orfanato. Conforme o tempo passa, ele nota as sombras escondendo-se dentro da velha construção, ao mesmo tempo em que se aproxima mais da garota da chuva e afunda profundamente no poço do passado que escancarou.
Agora no fundo desse poço, ele terá que adentrar Phantom Lord com mais duas pessoas e um intruso, na busca de libertar as almas que estão acorrentadas no solo maculado e quebrar uma promessa para cumprir outra.
Mas não é simples, pois na mão de cada um deles pesará uma dura escolha: deixar que as almas queimem eternamente no fogo destrutivo ao que subjugaram-se, ou libertá-las de seus pecados.
Indiferente à jornada que decida trilhar, seja bem-vindo a Phantom Lord.


[Fairy Tail Universe | Lendas Urbanas]
  • 96
  • 26
escrita por Nmotivos e FTU
Fanfic / Fanfiction No Limite do Caos: Em Chamas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Juvia Lockser é muitas coisas: alcoólatra, cínica, preguiçosa, no entanto incendiária não estava entre elas. Após acordar no hospital, por causa de um incêndio na universidade que as autoridades a indicam como suspeita, ela tem que lidar com as consequências do ato: frequentar a casa dos pais aos domingos, participar de grupo para jovens rebeldes da igreja e para sua infelicidade, concluir o curso de direito. Ela vive em seu quarto do internato universitário sem interesse de participar das aulas do nono semestre. Mal-humorada e antissocial, ela é uma bomba sarcástica nas mãos de qualquer um, só não esperava que houvesse alguém ainda pior para ser seu parceiro no estágio da universidade e na pista de patinação, Gray Fullbuster.

FairyTail_Verse / Gincana Monte Sua História
  • 46
  • 4
escrita por GabehCastle e FTU
Fanfic / Fanfiction Janela Aberta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Novamente sem sono, Gray procura pela janela aberta de Juvia durante a madrugada.


| Fairy Tail Universe | Livre | Gruvia |
  • 53
  • 8
escrita por GabehCastle e FTU
Fanfic / Fanfiction Titanium
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma ocorrência sobrenatural ocorreu na escola Sabertooth, causando grande tumulto e confusão. Repórteres e jornalistas noticiaram o caso na televisão, destruindo sua vida. O rosto de Gray Fullbuster foi estampado nas manchetes e agora ele se vê perseguido por policiais armados. Ele era aquilo que a sociedade chamava de Desviante, pessoas possuidoras de poderes misteriosos e anormais que eram tratadas como monstros. Tudo o que pôde fazer por sua vida foi correr.

[Fairy Tail Universe | Livre | Gruvia ]
  • 44
  • 5
escrita por BabaYagaa e FTU
Fanfic / Fanfiction O infinito do seu amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sinopse: cada pessoa carrega um pequeno universo dentro de si e, o desejo de Juvia era conhecer o de Gray e amar cada estrela do seu companheiro. Ela era intensa, como o Sol, e ele frio, como Saturno, mas a persistência da azulada era admirável. Até o último minuto de sua vida ela o amaria, e assim foi.  

[FairyTail_Verse | Drabble, drabs, droubble e Ficlet]
  • 32
  • 6
escrita por Nerilla
Fanfic / Fanfiction Possibly Maybe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Pela segunda vez naquela semana, Lockser tinha que ficar após o expediente para auxiliar Gray Fullbuster. No entanto, mesmo que o trabalho fosse prioridade para Gray, em alguns momentos ele não conseguia conter o excitante desejo que sentia por sua assistente.
  • 68
  • 9