Lista de Leitura: GTOP

Lista criada por: ~
6 histórias

O Suspeito escrita por ~Juyong

Fanfic / Fanfiction O Suspeito
Terminada
Capítulos 13
Palavras 34.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, GD & TOP
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Choi SeungHyun era suspeito de estuprar e assassinar dois jovens. Contudo, por mais que diversas pistas o levassem como o feitor, outras o apontavam como inocente.
Jiyong, filho do principal investigador da cidade, o qual estava encarregado de desvendar os mistérios do crime, recebeu a missão de descobrir quem era o verdadeiro culpado, já que seu pai estava em uma situação difícil no trabalho. Iria aproximar-se do tal suspeito para cumprir o que lhe foi encarregado.
Entretanto, até que ponto Jiyong iria depois de se ver apaixonado pelo suposto criminoso?
  • 121
  • 95

Math of Love escrita por ~ladyakuma

Fanfic / Fanfiction Math of Love
Terminada
Capítulos 20
Palavras 43.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Quando passei a dar aula numa escola particular já sabia que ia ter que lidar com um bando de crianças mimadas e folgadas. Eu estava certo, todos eram exatamente assim...
Porém, uma certa pessoa me chamou atenção, não por ser diferente dos outros, por que isso é mentira, ele era ainda mais mimado e folgado que os outros, e isso era o que me fazia não entender por que algo naquele idiota me chamava atenção.
Ou eu tenho sérios problemas, ou eu gosto dos que ele tem.
  • 594
  • 309

Feelings escrita por ~Juyong

Fanfic / Fanfiction Feelings
Terminada
Capítulos 10
Palavras 28.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, GD & TOP
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Não tem como você ser um robô! - Jiyong disse, inconformado. Deixou a folha no chão e seguiu até o outro, que ainda estava na mesma posição - Você é um robô mesmo?
- Sim, e fui feito para agradar o Senhor Kwon SungJae. - o menor sentiu um arrepio somente de ouvir aquela voz grave e grossa - Enquanto estava na caixa, ouvi que Vossa Excelência faleceu, e que eu seria entregue ao filho dele. Pelo que parece, você é o herdeiro, e agora, o meu mestre. Espero poder cumprir todas as suas vontades, Senhor Kwon Jiyong. - estendeu a mão para o mestre, vendo-o hesitar e retribuir o gesto - Prazer, sou o robô mais realista já criado, chamado Choi SeungHyun.

GTOP • MPreg
  • 300
  • 203

Manias escrita por ~SeokJung

Fanfic / Fanfiction Manias
Terminada
Capítulos 8
Palavras 5.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Choi Seunghyun ama observar cada mania do seu querido namorado, Kwon Jiyong.
• GTOP • Fluffy • Comédia
  • 168
  • 53

Bad Boy escrita por ~PePeka

Fanfic / Fanfiction Bad Boy
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Kwon Jiyong típico valentão que todos tem medo, personalidade difícil e infantil. Choi Seung-hyun​ filho de um empresário bem sucedido de toda Coréia do sul, tem tudo ao seu dispôr, tímido, sarcástico e é claro muito descarado. O que acontece quando esses mundos completamente diferentes se cruzam ?
[GTOP, BAERI, CHAERA, MOBB]
Capa: @soohparker
  • 36
  • 13

Last Dance escrita por ~Juyong

Fanfic / Fanfiction Last Dance
Terminada
Capítulos 19
Palavras 23.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
- Eu tenho que te contar antes de você ir pro exército.- os olhos do mais novo ficaram marejados somente ao lembrar do maldito alistamento. Impediu as lágrimas de caírem e retomou sua coragem- Eu sou apaixonado por você Choi, eu tento conter os sentimentos, mas não consigo. Eu já havia te amado há alguns anos atrás, mas com o passar do tempo o amor foi se esvaindo. Agora ele voltou com tudo, mais forte que antes ainda... Não tinha mais como conviver com isso sem me confessar.- cada palavra foi dita olhando fixamente nos olhos penetrantes de T.O.P, que estava abismado, nunca havia desconfiado dos sentimentos do amigo. Talvez o verdadeiro ator do grupo fosse o líder...

• GTOP •

Obs: sinopse alterada
  • 358
  • 200