Lista de Leitura: Gunê

Lista criada por: ~
6 histórias

Tempo, tempo. escrita por ~DayanaGS

Fanfic / Fanfiction Tempo, tempo.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 40.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Nove, quase dez anos se passaram! A vida está diferente, mas nem tanto. Guto & Benê se transformaram, seguiram pela vida vencendo e rompendo desafios. O casal de adolescentes, deu lugar ao jovem casal de pianistas talentosos e aclamados no meio. Benedita Teixeira, por sua veia Pop atrelada ao clássico. E Augusto Sampaio Neto, pianista clássico prodígio e muito prestigiado por sua música refinada e erudita.
Benê e Guto são casados há oito anos. e há oito, vivem na Europa... Estudaram, cresceram, desenvolveram e se tornaram, exemplos.
Mas chegou a hora de regressar. E uma grande oportunidade profissional, faz com que o casal retorne ao Brasil.
  • 107
  • 261
Fanfic / Fanfiction Apesar das nossas indiferenças.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 36.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Romance e Novela
"Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha capacidade para amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim."
  • 187
  • 638
Fanfic / Fanfiction Our Love Is... Gunê
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Benedita é uma jovem diferente. O ótimo vínculo que ela tem com sua família, não era o mesmo na escola, infelizmente. Tudo para ela tem um sentido diferente, ela não é como as outras pessoas, apesar de ser como todas. Os sentimentos, para Benedita, são algo incomum. E a sua sinceridade ácida causa muitas risadas entre suas únicas amigas: Keyla, Tina, Lica e Ellen. Com a vida adulta bem próxima, Benê terá de aprender a lidar com os sentimentos e com as situações que a adolescência nos proporciona. E um possível amor, irá balançar as estruturas de seu bondoso coração.

Gunê • Malhação - Viva a diferença • Romance • Bullying
  • 49
  • 36
Fanfic / Fanfiction Vivendo a diferença
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Um tempo depois de tudo oque aconteceu na vida das five, a amizade delas continua firme e forte, mas será que será para sempre? Continue vivendo a diferença com elas. Nova fase, pessoas novas, mas o passado sempre retorna para fazer uma confusãozinha no presente, do que estou falando? Me acompanha nessa história.
  • 32
  • 42
Fanfic / Fanfiction Gunê / Antes só... Hoje eu e você 💙
Terminada
Capítulos 51
Palavras 46.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Benedita... Mais conhecida como Benê, têm 16 anos e mora com sua mãe Josefina e com seu irmão Julinho. É alvo facil de bullyng mas está vivendo a melhor fase de sua vida, depois que suas amigas: Keyla, Hellen, Tina e Lica entraram na sua vida.

Augusto ... Mais conhecido como Guto, têm 17 anos, toca piano, é bem riquinho, têm uma fama de pegador apesar de aparentar ser calado. Sua melhor amiga é a Samanta, que junto com MB e Felipe formam uma banda.
  • 147
  • 488
Fanfic / Fanfiction Entre tantas outras encontrei você {Gunê}
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bom Gunê se beijaram pela segunda vez e sim eu vou escrever outra história do meu jeito .Tô muito inspirada nesses dias Benê vai mudar o Visual vai ficar mais linda que ja é mas não vai mudar o seu jeito fofo de ser vou tratar do autismo dela por que na outra história não tava tratamento e tava saindo do rumo e eu tava fazendo uma Benê que não existe e por isso que eu vou reescrever da onde o autor parou espero que gostem...
  • 52
  • 7