1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Guns 'n' Roses

Lista de leitura Guns 'n' Roses

Lista criada por: LallyBarnes
36 histórias
escrita por Iivtyler
Fanfic / Fanfiction Efeito Efêmero
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Romântico / Shoujo
"Grace é um nome simples. A língua vai para trás e na última sílaba estala sob o céu da boca. Para lidar com o fato de que odeia o som do seu próprio nome e o seu reflexo no espelho, Grace sai nas ruas a noite fotografando a vida particular e pública das pessoas, ela só não fazia a menor ideia de que em uma das noites tudo estaria a beira de um precipicio depois de conhecer uma banda de rock, como se seus conflitos consigo mesma e com o mundo já não estivessem a matando aos poucos, Grace começa a se odiar por entrar em um mundo na qual não conhece, e de repente, como um sentimento arrebatador, caloroso e interminável, ela se vê desesperadamente longe de casa."
  • 164
  • 117
escrita por angusyoung
Fanfic / Fanfiction Penny Lane
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 71.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia
Os deuses do Rock escolheram apenas uma garota para voltar no tempo e salvar uma banda de rock das ruínas que o futuro poderia trazer, ao ir para 1987 Penny Lane se encontra perdida e sem saber o que realmente deveria fazer até que conhece cinco caras que a mostram que os anos 80 é tudo o que ela precisava, ao se tornar a melhor amiga dos integrantes do Guns N' Roses ela acaba descobrindo que o amor e seu dever cumprido naquele tempo está mais próximo do que ela poderia querer. Bem vinda a 1987.
  • 104
  • 159
escrita por JuStrd
Fanfic / Fanfiction My Best Friend's Daughter
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 70.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Romântico / Shoujo
E se o Duff tivesse tido uma filha com apenas 16 anos? E se ele a mãe da garota tivessem se separado? E se ele mal tivesse visto a filha crescer? E se por um zombaria do destino a garota tivesse que ir morar por um tempo junto com o pai e os loucos dos seus amigos? E se dois deles se apaixonassem pela filha do seu melhor amigo?
  • 101
  • 110
escrita por Melinacante
Fanfic / Fanfiction This is love
Em andamento
Capítulos 117
Palavras 375.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Metallica, Nirvana, Slash
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Suspense
É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Conseguimos distinguir amor, desejo e paixão? São dilemas que Luíza, fotógrafa da turnê "Use Your Illusion", vai enfrentar ao viver na linha de fogo entre o vocalista e o guitarrista da banda mais perigosa do mundo. Essa é a história de um triângulo amoroso explosivo, sensual, às vezes, perturbador, e sempre imprevisível.

Obs1: Essa história tem uma sinopse em vídeo que tem o link disponível nas notas finais do capítulo 1.
Obs2: História não publicada em nenhum outro lugar, por isso, caso a encontre em outro site, por favor, avise a autora.
  • 357
  • 868
escrita por Day_McKagan
Fanfic / Fanfiction Live Fast, Die Young
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
"A grande e antiga casa branca com portões enferrujados foi facilmente invadida por mim naquela noite. Uma adolescente de 15 anos, obrigada a roubar para sobreviver. Roubar para comer. Roubar para beber. E roubar para comprar drogas. Um completo estado de Coma. Grande ironia do destino eu me chamar Felicity, pois "FELICIDADE" é uma palavra que desconheço. As luzes se acenderam e a janela pareceu pequena para minha fuga. A primeira vez que o vi foi quando eu tentava roubar sua Vodka...”
  • 120
  • 62
escrita por SrtaRocketQueen
Fanfic / Fanfiction You Could Be Mine
Concluído
Capítulos 79
Palavras 293.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Ela era a típica patricinha de Nova York.
Ele era o típico cara que vivia no padrão de sexo, drogas e rock n' roll.
Eram mundos diferentes; manias, condições financeiras e realidades distintas.
Assim que os pais de Débora Campbell morreram em um acidente, ela foi obrigada a ir morar com o seu tio e prima. O que não esperava, é que também conheceria cinco homens com o sonho de formar uma banda, e se sentiria particularmente atraída por um ruivo irônico e bipolar. Mas é óbvio que as coisas não seriam normais nessas circunstâncias, afinal, o que poderia sair normal quando uma garota mimada se envolve com um rockstar?
  • 376
  • 662
escrita por chapterf0ur
Fanfic / Fanfiction Reckless Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Ela o odiava. Ele a odiava.
Talvez era o que todo mundo pensava, já que os dois não podiam ocupar o mesmo espaço sem arrumar confusão entre eles e, no fim, acabar colocando todo mundo junto. Apenas uma entrevista dada, com um contexto um tanto errado e a farra estava armada. Em uma década onde as mulheres estavam lutando e ganhando cada vez mais espaço, o sucesso repentino de Amélie Rowen havia trago coisas maravilhosas para sua vida, como um contrato com uma das maiores gravadoras do momento, porém nem tudo é um mar de rosas. Axl Rose, o excêntrico roqueiro e líder do Guns N' Roses, não morria de amores pela garota, porém após descobrir que a banda da loira era a mais nova aposta da Geffen Records e de uma proposta um tanto que absurda para os dois, algumas coisas começam a mudar. O que será que pode dar errado com Amélie e Axl, juntos, na estrada?
  • 38
  • 15
escrita por bolchevicky
Fanfic / Fanfiction Lipstick Wonder Woman
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Skid Row
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
A atitude forte comanda ações impensadas e resmungos instantâneos, mas mesmo assim ela continua adorável com seu cigarro em seus lábios vermelhos. Raven, que também era conhecida como Ramona nos becos, bares e ruas de Los Angeles, sempre lidou com os seus pecados recorrentes de uma maneira doce, e a presença de dois baixistas eram somente uma pequena constatação disso: Duff McKagan era um nome antigo, que carregava um passado com uma bagagem cheia de memórias para contar. Já Rachel, ah Rachel Bolan se tornou frequente de uma maneira devagar, a conquistando  aos poucos - oriundo de Nova Jersey, o moreno a deixava confusa em todo o seu altruísmo com ela.

Bom, ela gostava de como a vida tinha um gosto imprevisível, mas nunca pensou que McKagan iria voltar. E muito menos imaginou que alguém como Rachel iria aparecer em sua vida.
  • 61
  • 36
escrita por bolchevicky
Fanfic / Fanfiction Love Is A Battlefield
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, James Franco, Lana Del Rey
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Lana é uma mulher determinada, com um trabalho estável e uma vida severas agradável. Apesar de se ver apaixonada pelo seu antigo namorado e agora, melhor amigo, ela nunca encarou um fato como um problema tão grande – sentimentos se esgotavam e ela esperava, pacientemente, pelo dia que não sentiria mais seu coração palpitar ao ouvir a voz de Axl Rose, o frontman da banda mais perigosa do mundo. Mas quando no final de março, recebe uma ligação inesperada dele, ela acredita piamente que as coisas não seriam nada fáceis. De repente, tinha duas opções: conquista-lo novamente ou enfrentar o ciúmes e a inveja. No entanto, estamos falando de Lana Del Rey e nunca foi seu forte perder. No final das contas, estava convicta em consegui-lo de volta, mesmo que estivesse lutando contra o tempo para reconquistar o seu lugar no coração do rockstar.
  • 73
  • 42
escrita por Allexyaa
Fanfic / Fanfiction My Sweet Intérprete
Concluído
Capítulos 113
Palavras 504.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Como poderia imaginar que esse emprego mudaria toda minha vida?

Ser intérprete da banda mais perigosa do mundo não era fácil, mas foi justamente através desse trabalho que ganhei meus melhores amigos e principalmente um sentimento até então desconhecido por mim, mas tão forte que não sabia como lidar com ele.
Axl me levou do inferno ao céu, do ódio extremo ao mais sublime sentimento. A minha vontade de mata-lo, transformou-se em uma imensa vontade de agarra-lo, beija-lo e tê-lo para sempre ao meu lado. Mas nem sempre as coisas saem como a gente imagina.

E se do ódio nasce o amor, este sentimento tão puro também pode voltar a sua forma original, voltando a ser ódio?

Como poderia imaginar que esse emprego mudaria toda minha vida? Ou que a colocaria em risco?

***

Ps: A história está passando por revisão e correção, com algumas alterações de falas e trechos, porém sem modificação do enredo.
  • 307
  • 1.052