Lista de Leitura: H

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Anjos Solitários - Wincest
Terminada
Capítulos 69
Palavras 372.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
No meio da guerra milenar entre anjos, demônios e vampiros, surge o amor mais intenso e sincero de todos os séculos, desafiando essas três espécies dominantes na Terra. Dean, o vampiro que traz em sua história, a dor da perda do seu primeiro amor e os conflitos de seu relacionamento com o arcanjo Castiel. Com isso além de todas as barreiras impostas pela guerra das espécies, terá que superar todo o sofrimento de sua própria sobrevida, para aceitar o surgimento de seu verdadeiro amor, e conquistar o humano, Sam, um estudante de Direito, vindo de uma família de caçadores modernos das criaturas antigas, que caçam principalmente, vampiros. Ambos terão que enfrentar e superar todos os percalços, armadilhas e estigmas na luta por esse amor.
  • 282
  • 738

Anjos da noite escrita por ~XxPandinha

Fanfic / Fanfiction Anjos da noite
Terminada
Capítulos 20
Palavras 6.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Marinette e uma menina que e digamos um anjo e enquanto seus pais dormem ela visita sonhos mais ela sempre visita mais um loiro de olhos verdes sim e Adrien Agreste sera que nascera um amor proibido de anjo e um humano?
Voce so descobre lendo
  • 35
  • 37
Fanfic / Fanfiction As juras de morte da rosa dos anjos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Slash, Universo Alternativo, Violência
Uma simples rosa nascida com o amor dos seres celestiais, mas que jura ter um fim tão amargo quanto os seres do submundo.

[ tae + gi • angst ]
  • 11
  • 2
Fanfic / Fanfiction Os anjos e o amor proibido entre uma serafim e um querubin
Terminada
Capítulos 10
Palavras 5.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(Até ai tudo bem mais depois disso comecei a ter sonhos obscenos com eles até o dia como se eles fossem anjos e vinham até mim, e uma marca apareceu ou sei La como se havia resurgido nas minhas costas, e os meninos eram como meus anjos da guarda, e sabiam como cuidar de mim , como se eu já tivesse vivido aquilo com eles em outra vida ,agr eu via e sabia aquelas lembranças eu podia ver nitidamente, mas eu tentava falar para alguém se isso poderia ser verdade mas as pessoas elas me chamavam de loca, e toda vez do nada eu tenho esses trailers de lembranças mais fortes , e um dia depois deu ter um sonho com eles ,uma foto antiga apareceu no meu lado, e na foto eu estava sentada em uma cadeira vestida como fosse uma princesa com um vestido vermelho e logo atrás de mim tenho seis asas brancas iluminadas , e ao redor os sete meninos mas um deles estava atrás de minha poltrona com umas seis asas douradas e os outros com suas apenas um par de asas só que pretas e iluminadas,vestidos como fossem lordes ou condes sei lá e depois disso eu a guardei comigo sempre.)
  • 0
  • 0
Fanfic / Fanfiction Descendentes dos Anjos
Terminada
Capítulos 58
Palavras 76.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Os descendentes dos anjos, Finn e Fionna enfrentam vários desafios lhes dados por causa de seu sangue celestial, junto de seus quatro Guardiões eles vão tentar salvar o mundo do apocalipse.
  • 58
  • 19
Fanfic / Fanfiction Ascendentes: Entre Anjos e Demônios
Terminada
Capítulos 4
Palavras 6.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Suspense
Lucius Fallen, é um adolescente que vive uma vida sem maiores experiências, não por falta de interesse, e sim porque não há experiências. Até o momento em que ele esbarra em um garoto com um nome um tanto peculiar: Lúcifer. Naquela mesma noite, Lucius é acordado de madrugada e da de cara com Lúcifer, uma situação estranha e curiosa, a não ser pelo fato de que algo na casa estaria procurando por Lucius, com uma intenção nada boa. Os fatos seguintes a isso acaba levando Lucius para um caminho sem volta e repleto de revelações, e em algum momento, ele vai descobrir que há mais ligações entre ele e Lúcifer do que imaginava. E mais: é apenas um dos treze Ascendentes. Mesmo não sabendo, o que seria um ascendente.
  • 1
  • 0
Fanfic / Fanfiction White Demon: Anjos e Demônios
Terminada
Capítulos 28
Palavras 40.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Devil May Cry
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"suas presas enormes e afiadas e seus chifres pontiagudos brilhavam com a iluminação da lua cheia. Suas garras arranhavam o asfalto da rua, seus olhos brilhavam em um vermelho sangue. A criatura soltou um ruído e deu um passo em direção à jovem que estava paralisada de medo"
O mal busca, nas sombras, o medo no coração humano. Poder, controle, são suas ferramentas e os puros de coração serão eliminados. No meio da guerra entre o ceu e o inferno, ha mais coisas do que a historia pode nos contar.
  • 51
  • 41
Fanfic / Fanfiction O Pássaro Confinado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia)
A solidão é uma companheira constante. Meus olhos nunca encararão a luz do Sol, como minhas asas nunca sentirão o vento. Não posso fugir e nem escapar. Eu sou o pássaro confinado.
  • 4
  • 0