Lista de Leitura: H

Lista criada por: ~
18 histórias

Kage Bunshin escrita por ~LuaCPaiva

Fanfic / Fanfiction Kage Bunshin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico)
{SasuSaku} {Hentai}

O beijo voltou a rolar, agora com as mãos de Sakura em todo seu corpo, ele não se reprimiria, queria-a completamente, porém, havia uma droga de dificuldade. Ela fingia não ligar e ele que não fazia falta, mas nesses momentos, com certeza faria. A ausência do seu outro braço o impedia de continuar com toques mais profundos, e isso ele odiava. Mas nada como a arte de um ninja para ser usada em seu beneficio não apenas na luta contra os inimigos, mas na cama, e ao lado dela.
  • 162
  • 13
Fanfic / Fanfiction Malícia
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 450
  • 390

Plumber escrita por ~MillaSenpai

Fanfic / Fanfiction Plumber
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai
Meu deus! Eu era uma das piores da raça humana naquele momento.
Tentava me condenar enquanto mordia meu próprio lábio para cada detalhe que aparecia em frente aos meus olhos, mas mesmo assim eu simplesmente não conseguia sair dali.

Isso mesmo, eu estava cuidando meu vizinho.

[SASUSAKU - ONESHOT]
  • 483
  • 49

Lust escrita por ~RobynHood

Fanfic / Fanfiction Lust
Terminada
Capítulos 3
Palavras 16.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela
"– Acha que vai gostar de bater uma para mim, Sakura? – Me movi, apertando-a entre a parede e meu corpo para que, explicitamente, sentisse a rigidez do meu pau ficando duro contra seu ventre. E, porra, como eu estava duro por ela."

Sakura Haruno era influenciável demais, mas eu não estava usando esse truque nela. Ali, ela queria aprender como era bom estar com um cara, como tocar a um cara, como me tocar.
  • 387
  • 50

Toc-Toc escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Toc-Toc
Terminada
Capítulos 1
Palavras 12.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Harem, Hentai, Josei, Seinen, Suspense, Yuri
“Nunca se deve abrir a porta sem ter certeza de quem bate.”

Esta era uma lição comum, mas Sasuke Uchiha a aprenderia da maneira mais exorbitante, assombrosa, e viciosa possível.

Se é que aprenderia.
  • 282
  • 30
Fanfic / Fanfiction Uma xícara de café
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai
A sensação de ser traída é, com certeza, uma das piores do mundo. E Sakura Haruno descobriu da pior forma como era amargo o gosto de uma traição dupla. Mas também descobriu, na mesma noite, como era gostoso o gosto daquele moreno marrento com quem havia trombado próximo à cafeteria.

Nunca pensou que conheceria alguém tão intimamente em um período tão curto de tempo. Mas poderia dizer, com toda certeza do mundo, que valera muito a pena.

Muito.
  • 265
  • 17

Voo 777 escrita por ~Srta_Gates_

Fanfic / Fanfiction Voo 777
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
[Hentai] [SasuSaku]



Haruno Sakura é uma comissária de bordo da linha AIRBUS 777. Junto de sua equipe, eles viajam para diversos lugares do mundo, conhecendo novas pessoas, novas línguas e novas culturas. Em uma de suas viagens noturnas com o destino para o Havaí, a comissária não imaginava que o seu comandante a quem tanto tem interesse, iria lhe fazer uma pequena surpresa.
  • 178
  • 12

Hipnótico escrita por ~Khaleesi-chan

Fanfic / Fanfiction Hipnótico
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Era para ser apenas uma apresentação de suas turmas da faculdade, regada por um acordo entre os dois, mas aqueles quadris eram hipnóticos demais para que Sasuke os ignorasse.
  • 117
  • 19