1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Haikyuu!!!

Lista de leitura Haikyuu!!!

Lista criada por: Anana_lu
29 histórias
escrita por Kags e MadTheDu
Fanfic / Fanfiction Winter and Summer
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kageyama Tobio não era apenas o cara mais alto da escola, era também o mais popular e o melhor jogador de vôlei da prefeitura de Miyagi.

O porquê disso?

Bem, Hinata Shouyou não conseguia resumir em poucas palavras sem deixar transparecer o óbvio: era apaixonado pelo levantador da Karasuno. Claro, até levar um fora.

E como se uma desgraça não fosse o suficiente, uma situação cômica – para não dizer trágica – une Hinata e Kageyama de forma inesperada.
  • 765
  • 222
escrita por fut4komorii
Fanfic / Fanfiction Sunflower
Concluído
Capítulos 20
Palavras 22.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após sofrer um acidente, Hinata acaba perdendo toda sua vontade de viver e para de frequentar a escola e o time de vôlei, o que deixa Kageyama desestabilizado, fazendo com que ele também deixe o time. Anos mais tarde, um reencontro pode trazer a luz de volta a vida dos dois jovens.

Nenhum dos personagens pertencem a mim, e sim ao criador original.


Deixo aqui também meus agradecimentos e créditos a @wingsaloof, que fez a revisão de todos os capítulos.
  • 91
  • 72
escrita por AloneMinHae e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "All To Go Wrong, First Love"
Concluído
Capítulos 48
Palavras 128.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kageyama Tobio é um dos últimos youkais da sua espécie, Tobio foi o último da linhagem dos Kageyama a nascer, um grande e belo inugami ou deus cão, mas um inugami diferente, ele tinha a pelagem escura e os olhos azuis como o mar, a marca de lua minguante em sua testa brilhava em um tom prateado deixando registrado sua marca, mas esse não era o problema de fato, ser um dos únicos fora do padrão não era errado.

  Kageyama era um guardião, ele cuidava para que youkais em perigo real não se machucassem ou pior, mas em um belo dia quando os reis lhe deram uma nova missão de proteger o último filho da linhagem de uma família rica do reino, tudo pareceu começar a dar errado, ele sentia que iria fracassar em sua primeira missão, e foi ai que tudo aconteceu, Kageyama Tobio se apaixonou pelo filhinho de papai, e Hinata Shouyou, o filhinho de papai se apaixonou pelo seu guarda-costas.
  • 445
  • 234
escrita por Machadorisos
Fanfic / Fanfiction Abraço
Concluído
Capítulos 1
Palavras 608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Hinata nunca gostou de sua altura, mas saber que tinha o tamanho exato para caber nos braços de Kageyama o fazia feliz.
  • 166
  • 12
escrita por Aoneko-Lee
Fanfic / Fanfiction March 20th
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A natureza renasce na primavera e o solstício é seu auge, o momento em que alfas, betas e ômegas estão mais próximos ao seu lado animal podendo encontrar com maior facilidade seu parceiro ideal.

Vivendo em uma sociedade que acredita que todos tem seu par destinado, o ômega Hinata Shouyou acaba sendo anualmente obrigado a participar de um selvagem ritual no equinócio. O ruivo não tinha muita certeza que correr por uma floresta embriagado com outros indivíduos ébrios ajudaria a identificar sua alma gêmea, mas não teve alternativa senão ser caçado por seu alfa.
  • 507
  • 15
escrita por Aoneko-Lee
Fanfic / Fanfiction Holes in the rainbow road
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kageyama estava sufocando. Aos poucos afundando em um vazio existencial e se permitindo ser tragado pela dor de estar preso em um corpo que ele mesmo considerava quebrado.
Não queria ajuda, não precisava da piedade alheia e nem das palavras reconfortantes das pessoas ao seu redor. Havia aceitado sua condição, mas não se permitia ser feliz por conta dela.
Entretanto, tudo muda subitamente em uma sessão de fisioterapia, quando um novo voluntário se interessa por Tobio. Apesar de ser alvo do ódio instantâneo do moreno, Hinata Shouyou acredita que, por baixo da armadura de hostilidade, existe alguém precisando de seu apoio e decide não descansar até descobrir como ajudá-lo.
  • 170
  • 6
escrita por AloneMinHae e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "Only My Fairy Tale"
Concluído
Capítulos 50
Palavras 92.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Seria simplesmente um passeio, queria tirar férias, somente passar um tempo longe da movimentada cidade grande, queria um tempo da empresa, trabalhar tanto nunca fora bom, e assim seu pai o mandou de férias para a casa de campo da família, seriam poucos dias mas o pequeno Hinata não esperava encontrar justamente naquele lugar esquecido um lobo negro, uma fera esquecida pelo tempo e carregada pelo encanto, seria tudo normal se só o deixasse ali? Mas o coração de um ser tão puro resolveu ajudar.

Me deixe te ajudar?- perguntou se aproximando, vendo a fera se irritar e ameaçar avançar, mesmo assim o pequeno não recuou.- Prometo te ajudar e nunca mais aparecer na sua frente!

O pequeno disse baixinho e com firmeza, e assim aquela fera cedeu aos seus cuidados, pena que não cumpriria aquela promessa, aquela foi a primeira vez que se viram e não seria a última vez que se encontrariam...
  • 631
  • 257
escrita por naty_uchimaki
Fanfic / Fanfiction Marca
Concluído
Capítulos 1
Palavras 912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Na qual o clube de vôlei da Karasuno descobre que Hinata Shouyou tem um alfa.

Ou

Aquela em que Hinata e Kageyama contam que são um casal.
  • 2.001
  • 39
escrita por AloneMinHae e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "My Demon Owl"
Concluído
Capítulos 55
Palavras 100.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na era feudal onde yokais,hanyus e humanos travavam guerras em certos lugares pela vida e pelo terreno e em outros onde havia paz entre as três espécies existia um lugar onde a unica coisa que se via eram trevas,esse local era as terras do principe demônio Akaashi Keiji que era temido por todos,o destino lhe pregou uma peça em uma de suas viagens para conquistar um reino se deparou com um monge,o qual selou seu poder na forma de coruja,e o prendeu em uma gaiola de prata selada com pergaminhos de todos os monges da época,assim sendo preso por milhões de anos ja que o selo do pergaminho acabou lhe dando vida eterna.

Tempos atuais Akaashi consegui se libertar da gaiola a qual era preso,mas o seu poder selado não fora trago de volta e o mesmo permanecera na forma de coruja,enquanto fugia dos soldados que o vigiavam acabou se ferindo e desmaiando pela perda de sangue,quando acordou se viu em uma gaiola novamente com o ferimento tampado e um rapaz o observando esse rapaz se chamava Bokuto Koutaro e desse encontro feito pelo acaso um romance surgira,no qual o casal enfrentaria de tudo para ficarem juntos.
  • 260
  • 131
escrita por May_Jubs_Jay
Fanfic / Fanfiction Sensei
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
"— Sim, Hinata, beijar. Tem ideia de como fazer isso? — fiquei quieto. O mais alto soltou meu braço e segurou meu queixo me fazendo olhar para ele.— Sei que não. Essa boca,— esfregou o polegar no meu lábio inferior.— é virgem, assim como todo o resto do seu corpo. Como pretende ter algo com essa menina se nem ao menos consegue falar 'beijar' sem corar? As garotas esperam que os garotos as guiem, um guia deve saber das coisas.

— Isso é...Eu posso aprender!— respondi tentando não gaguejar.

— Sim você pode, só precisa que alguém o ensine, quer que seu melhor amigo seja seu professor, Hinata?

— Eu...— fitei seus olhos, ele parecia certo daquilo, respirei fundo segurando sua mão que agora estava apoiada no lado esquerdo do meu rosto. Mais cedo ou mais tarde eu aprenderia com alguém um dia, certo? Por que não com um amigo que já me ensinava outras coisas?— Sim, Kageyama-sensei.

Ele sorriu e então fechou a distância entre nossos lábios."

Ou aquela em que Hinata e Kageyama são melhores amigos, mas um deles resolve ensinar mais que matérias escolares para o outro.
  • 2.828
  • 688