Lista de Leitura: Haikyuu!!

Lista criada por: ~
38 histórias

Behind Blue Eyes escrita por ~Cah03

Fanfic / Fanfiction Behind Blue Eyes
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Yaoi
Ah, eu fiz de novo... Me pergunto quando tudo isso começou...
Ninguém sabe como é... Ser o homem mau...
Ser o homem triste... Por trás dos olhos azuis...
_____________________________
KageyamaxHinata - SongFic - Behind Blue Eyes
  • 142
  • 21

Let it be. escrita por ~Hannye

Fanfic / Fanfiction Let it be.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Lemon, Yaoi
A dor de uma desistência não afeta somente a você, ao menos não se você estiver em um time; ele nunca será completo se um de seus membros sair, tampouco se o alicerce for desmoronado. O que seria de um time sem o Às? Ou, o que teria de um Às sem seu time? Nada. Um Libero precisa de um As, de um time para erguer quando estiver a cair no chão e se ele não puder levantar, ele simplesmente afunda junto. Em um time não existe só uma pessoa que perde; existem várias. Um amor é selado, quebrado e calado com a separação, uma dor que se guarda e não se fala, se quer se é notada.
  • 139
  • 9
Fanfic / Fanfiction Um presente para Tobio-chan!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Lemon, Yaoi
Há circunstâncias que você se arrependerá até seu último suspiro. Uma destas com certeza seria o momento em que resolveu apostar com o Oikawa que conseguiria receber, no mínimo, metade de seus saques com sucesso.
Péssima ideia. A pior. Oikawa sempre tinha uma carta na manga já era esperado, só não imaginava que teria que pagar a aposta daquela forma.
  • 149
  • 6

Le Noir escrita por ~SraBangster

Fanfic / Fanfiction Le Noir
Terminada
Capítulos 3
Palavras 23.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
{kagehina} O preto é obtido através da mistura de todas as cores, sendo elas quentes e frias. E da mesma forma, foi pela mistura de todos os sentimentos - neste caso, nuances de amor e ódio - que se alcançou a relação entre Kageyama Tobio e Hinata Shouyou.

[Fanfic também postada no Nyah!]
  • 173
  • 26

Everything Always escrita por ~Seitto

Fanfic / Fanfiction Everything Always
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Famí­lia, Lemon, Yaoi
Aquele abraço tinha lembrado ao pequeno o de seu pai, que era confortável e quentinho. Não hesitou em retribuir com o mesmo carinho, passando seus bracinhos pelo pescoço do papai coruja.
  • 30
  • 3
Fanfic / Fanfiction Tempo a dois
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Lemon, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"A camiseta vermelha, o número 1 de Kuroo estampado em branco na frente e atrás, o tecido gelado, ah... isso lhe rendeu inúmeras memórias dos tempos de colégio e até do momento em que conheceu o atual companheiro.
Kenma balançou a cabeça de um lado a outro quando sentiu que começaria a ficar nostálgico. Levantou-se, vestiu a camiseta e voltou a cozinha.
Na verdade, o loiro gostava do sentimento de nostalgia, da saudade dos velhos tempos batendo no peito, fechar os olhos e voltar na época do colégio... Mas naquele dia ele queria outra coisa, queria matar outra saudade."
「KuroKen - +18 - Oneshot」
  • 70
  • 4
Fanfic / Fanfiction When your fantasy comes true
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Quem diria que no meio de artérias e veias Sugawara Koushi receberia um desafio que poderia virar seu fim de semana de cabeça para baixo?
Um desafio. Uma festa. Mais de uma bebida.
E o jovem, estudante de medicina, aprenderia que ser desafiado era mais que uma brincadeira ou qualquer outra coisa infantil, mal sabia ele que uma simples aposta feita no meio de seu horário de estudos traria sentimentos a tona, os pensamentos martelariam na mente e o destino das bocas poderia se cruzar.

「DaiSuga - +18」
  • 34
  • 12
Fanfic / Fanfiction Strange feeling.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Esporte, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
As vezes nosso cérebro nos faz as pessoas mais ridículas da terra, como isso pode ser possível? Eu, Kageyama Tobio, como eu posso estar sentindo essas coisas estranhas? Ainda mais por um completo idiota sem noção como ele? Não consigo me compreender, nunca admitirei em voz alta, jamais me rebaixaria para esse nível ao Hinata.

O mais ridículo disso tudo é que eu simplesmente não consigo controlar, uma hora estou pensando em abobrinhas e do nada meus pensamentos voltam-se para ele, pulando para receber os meus levantamentos de um modo preciso e sem hesitação, confiando completamente em mim de um modo cego e leal.

(...)


— K-Kageyama... Tá doendo... – Hinata murmurou baixinho, quase não ouvi.

— Que pena né. – Falei seco já me virando para ir embora.

Foi quando eu senti alguma coisa agarrar a minha calça, olhei para ela e vi a mãozinha de Hinata me apertando levemente.

— E-Eu não consigo andar... – Ele sussurrou, arregalei os olhos tentando formular as palavras.

— Eu não vou carregar você! – Falei dando um tapinha em sua mão. Logo em seguida vi uma lagrima percorrer o rostinho bastante corado de Hinata.

— Idiota! Acha que é fácil pra mim pedir algo assim pra você? Eu não estaria pedindo se não fosse grave essa merda, acho que distendi o músculo... tá doendo muito. – Ele ditou desviando o olhar, eu nunca vi o rosto de Hinata tão rubro assim antes, fez os pelos do meu corpo se arrepiarem por algum motivo.
  • 247
  • 62