1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HannaLorene21 Lista de leitura

Lista de leitura HannaLorene21 Lista de leitura

Lista criada por: HannaCabello21
2 histórias
escrita por Wolfknight
Fanfic / Fanfiction Dark Heart
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 60.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Voce já parou pra pensar, por que os signos existem? O que realmente fazem? São homens ou mulheres? Será que são realmente da forma, que imaginamos? Por que eles existem? Qual o seu propósito? São bons ou ruins? São muitas perguntas sem respostas.......porem......elas acabam agora. Como será que é o mundo deles?
  • 14
  • 3
escrita por AllyssaSky
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural
"Observar o mundo humano era um dos meus passatempos favoritos. Aprendi muito de como os mesmo viviam, seu costumes, manias e vários sentimentos tanto bonitos quanto desagradáveis. Não entendia como alguém era capaz de trair seu próximo ou tirar uma vida por coisas desnecessárias, não entendia como um psicológico poderia ser afetado por coisas que eu julgava ser fáceis de resolver. De como maltratavam uns aos outros com palavras e violência. Nunca compreendi e sempre me decepcionei com essa parte do mundo humano. Mas tanto como seus defeitos suas qualidades era completamente estranhas ao meu modo. Talvez porque eu fosse um anjo novo que nunca havia sido enviado para um missão, mas eu realmente não conseguia compreender. O afeto direcionado uns aos outros. O amor que eles conseguiam dar e receber, os sentimentos profundos e belos irradiados daquele mundo...Era intrigante e ao mesmo tempo confuso. "
  • 18
  • 14