Lista de Leitura: HannaLorene21 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Guardian Angel - Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), G-Friend, IKON, TWICE
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Jeon Jungkook estava em um completo revira voltas de emoções, sentimentos, desilusões, decepções... Para ele, o único motivo para continuar vivendo, é por causa dos amigos. Ele os ama com todas as suas forças que pouco sobrava. Sempre se manteve firme para encarar quaisquer situações, mas chega uma hora que as pessoas cansam. Cansam de serem rejeitadas, ignoradas, invisíveis no mundo, não fazer nada. A única coisa que Jungkook queria era viver intensamente, sem regras, sem pensar nas consequências que podem vir depois, mas o que ele não sabia, era que havia alguém manipulando os seus passos, os seus pensamentos, os seus medos... Não, Jungkook não estava continuando a viver por causa dos amigos e sim por conta dessa tal pessoa controla-lo de diversas situações de perigo que o mesmo se envolve, mas a pessoa já está cansando de o ver nessa condição. O que ela poderia fazer para que o mesmo acordasse de seu mundo?





By: @DaniStoessel1D_
  • 37
  • 9
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
"Observar o mundo humano era um dos meus passatempos favoritos. Aprendi muito de como os mesmo viviam, seu costumes, manias e vários sentimentos tanto bonitos quanto desagradáveis. Não entendia como alguém era capaz de trair seu próximo ou tirar uma vida por coisas desnecessárias, não entendia como um psicológico poderia ser afetado por coisas que eu julgava ser fáceis de resolver. De como maltratavam uns aos outros com palavras e violência. Nunca compreendi e sempre me decepcionei com essa parte do mundo humano. Mas tanto como seus defeitos suas qualidades era completamente estranhas ao meu modo. Talvez porque eu fosse um anjo novo que nunca havia sido enviado para um missão, mas eu realmente não conseguia compreender. O afeto direcionado uns aos outros. O amor que eles conseguiam dar e receber, os sentimentos profundos e belos irradiados daquele mundo...Era intrigante e ao mesmo tempo confuso. "
  • 13
  • 10

Dark Heart escrita por ~Jacknight

Fanfic / Fanfiction Dark Heart
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Voce já parou pra pensar, por que os signos existem? O que realmente fazem? São homens ou mulheres? Será que são realmente da forma, que imaginamos? Por que eles existem? Qual o seu propósito? São bons ou ruins? São muitas perguntas sem respostas.......porem......elas acabam agora. Como será que é o mundo deles?
  • 5
  • 2