1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. hannamuller Lista de leitura

Lista de leitura hannamuller Lista de leitura

Lista criada por: Hannamuller
1.140 histórias
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction Heirs Of Love - Klaroline e Delena
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 34.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Olá, Eu sou Caroline Forbes, Tenho 18 anos, Mas sou diferente das garotas de hoje em dia, Nunca dei meu primeiro beijo,nunca tive um namorado e nunca fui do tipo que me encaixasse no meio social de adolescentes afinal desde que me conheço por gente eu vivo me mudando com a minha familia
Mas acabo de chegar em um lugar muito estranho, Mystic Falls, Meus pais acabaram de comprar a casa mais velha e mais cobiçada da cidade
"Mansão Mikaelson" Na verdade eu não sei por que ela tem esse nome mas essa casa tem uma história sinistra sobre a primeira familia fundadora da cidade, Tudo começa a mudar quando um loiro de sotaque britânico, Klaus Mikaelson, chega em minha vida e coisas estranhas nessa casa mal assombrada começam a acontecer, As vezes tenho a sensação de estar ficando louca.
Com isso eu acabo conhecendo Elena Gilbert quando começamos a investigar sobre o passado das familias fundadoras coisas muito ruins e estranhas começam a acontecer e tudo gira em volta de uma pessoa do passado Damon Salvatore.
  • 121
  • 63
escrita por belieber_dafic
Fanfic / Fanfiction Jelena: A História Completa (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khalil Sharieff, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Pattie Mallette, Selena Gomez, Taylor Swift, The Weeknd
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Novela
Uma timeline completa de Jelena: o relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez, que se iniciou em 2010 e terminou oficialmente em 2018, marcado por várias idas e vindas e impactos que são visíveis na vida de ambos até hoje. Se você sempre quis entender o porquê Jelena ainda é tão comentado, mesmo após anos do término, essa história é para você. Seja bem-vindo a um compilado de vários pontos de vista dos muitos personagens envolvidos e uma boa dose de drama, músicas incríveis e traições.
  • 155
  • 55
escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 741.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.487
  • 299
escrita por Lety__Herrera
Fanfic / Fanfiction One-Shots: Romanogers - WinterWitch
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 205.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
E se Natasha e Steve estivessem apaixonados? E se eles nunca tivessem sido vingadores? E se Bucky não fosse o Soldado Invernal e Wanda a Feiticeira Escarlate?

E se...?

Histórias em Universos Alternativos (AUs), não necessariamente envolvendo o MCU, sobre Romanogers e WinterWitch!
  • 182
  • 142
escrita por thaypurpose18 e Harley99
Fanfic / Fanfiction Segredos da Elite
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 69.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Avril Lavigne, Demi Lovato, Emma Watson, Gigi Hadid, Hailey Rhode Baldwin, Jeremy Irvine, Justin Bieber, Little Mix, Lucas Till, Miley Cyrus, Nicki Minaj, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Los Angeles. Uma vida de festas, drogas, sex* e violência. Jovens estudantes dos colégios da elite, que sempre tiveram tudo, buscam diversão em um mundo cheio de traições, ganância e inveja.

Com comportamentos ousados eles farão sua própria lei.
  • 58
  • 21
escrita por NyckFireball e NyckChristine2
Fanfic / Fanfiction Ghost of Seduction (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 68.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Tenho apenas 17, mais parece que já vivi uma vida ou mais principalmente depois que a conheci. Lembro quando a vida era mais fácil, a época que bastava ser o Sherlock Holmes para resolver os problemas que apareciam. Então tudo mudou. Ela apareceu do nada dançando de forma estranha e extremamente sensual, como uma odalisca seus movimentos me hipnotizavam, sem eu perceber já estava entrelaçado a ela de uma forma quase sobrenatural e durante esses encontros ela conta histórias e diz que esse e nosso segredo.

Não sei quem ela é, de onde veio ou para onde ela vai. Apenas sei que a minha vida nunca mais foi a mesma.

"Seus movimentos ousados me deixam excitado e seu sorriso me trás lembranças do passado!"

copyright © 2017 (Livro - Fantasma da Sedução)
  • 414
  • 291
escrita por jjiyoos
Fanfic / Fanfiction Innocens
Concluído
Capítulos 70
Palavras 189.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
“Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado.” Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amor trás. A dor de limpar uma ferida. A dor de ver um amigo morrer. A dor de perder alguém. A dor de não poder sentir dor. A dor de ser impotente. A dor de ser covarde. A dor de só poder dizer "vai ficar tudo bem". Minha dor começou o dia que o homem da minha vida, meu melhor amigo, me salvou e passou a me ter como único alívio de sua dor.
  • 311
  • 327
escrita por Nath_Lovato
Fanfic / Fanfiction Bad Girl
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 43.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Policial
I know it breaks your heart
I moved to the city in a broke down car and
Four years, no calls
Now you're looking pretty in a hotel bar and
I can't stop
No, I can't stop
- Closer/ The Chainsmokers
Ela é era só uma garota que seus pais enviaram a outro país aos quatorze anos por causar diversos problemas em seu colégio, porém se enganaram ao achar que longe da família Megan iria melhorar sua maneira de agir. Sozinha em uma cidade desconhecida agora ela tinha liberdade para fazer qualquer coisa, principalmente se envolver com pessoas erradas, o tipo de pessoa que seus pais nunca te deixariam andar com eles, o tipo de pessoa que fez Megan Butler ser quem é ela hoje. A rainha de Atlanta. A Dama Vermelha.
  • 60
  • 21
escrita por godyamato
Fanfic / Fanfiction Uma princesa na Seleção
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 67.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
Qualquer cópia dessa fanfic sem a autorização do escritor (eu) será considerada como plágio.

Nem todas as garotas gostariam de ser princesa, mas infelizmente se tornaram uma. Luna, uma garota que não sabe de onde veio, quem são seus pais, é adotada por Mônica e Miguel Valente. Passa sua vida sendo algo que odeia mas que não pode mudar. Por quê??Ela vive em Illéa. Um país totalmente autoritário, um país onde a monarquia reina e que você é rotulado com castas. Que por sinal a dela é cinco, a dos artistas. Mas até agora estava tudo bem. Tinha um namorado, amigos, cantava, até ela chegar.
"Para mim, teria rasgado aquela carta antes mesmo de minha mãe botar suas mãos nela, uma carta que acabaria com minha vida. Não queria ser princesa, não queria ser Um, não queria nem tentar, mas aqui estamos e agora vamos enfrentar. "
A carta da Seleção, a escolha de 35 garotas das 35 províncias de Illéa para competir pela mão do príncipe Maxon Shreave e pela coroa. Mas quem disse que ela queria ?
"Nunca quis isto - falo apontando para mim - minha mãe me inscreveu e eu vi aqui uma oportunidade para comer bem, e para esquecer pessoas que me magoaram. Não luto por você e não espere isso de mim, porquê não vou lutar."
Uma confusão abriu as portas para o seu passado, um passado tenebroso e majestoso que ela nunca imaginaria; e também para seus sentimentos. Será possivel a princesa perdida se apaixonar pelo príncipe tímido ou seu coração será para sempre do Seis idiota ?

Baseado na série de livros "A Seleção" da Kiera Cass. Esse mundo não me pertence e não o criei para fins lucrativos, só é a criação de uma fã louca da Seleção querendo criar um mundo onde, na sua cabeça, deu certo.
  • 71
  • 67
escrita por WantedKilljoy21
Fanfic / Fanfiction 'Till The End Of The Line
Concluído
Capítulos 39
Palavras 139.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Steve achou que viver sem Bucky por décadas tinha sido a coisa mais difícil que ele já fez na vida, até que uma missão em uma antiga instalação da Hydra revela um segredo chocante sobre o programa do Soldado Invernal.
Agora Steve e Bucky precisam lidar com as consequências dessa descoberta, enquanto tentam se preparam para o maior e mais perigoso desafio de suas vidas.
  • 123
  • 212