Lista de Leitura: Harem

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Ninguém precisa saber disso, Hyung
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
[ Sechen - Sesoo - Sebaek - Xiuhun ] [ SeHun!Bottom ]
[Poliamor] [+18]

(Hiatus temporário)

Os olhos de ChanYeol tornaram-se o dobro do tamanho normal, descrente das palavras do mais novo. Respirou fundo, para não dizer besteira e piorar a situação. SeHun deve ser somente imaturo, disse aquilo da boca pra fora, sem filtrar direito a frase.

- Ninguém precisa saber disso, Hyung?! - Repetiu, mas soou como pergunta. Encarando sério o menor, este cruza os braços, esperando seu Hyung continuar. - Sabe que porra disse?! - Gritou, apontando o dedo indicador para o lado, intensificando sua fala, gesticulando como um louco.

Oh afirmou, entendendo o significado de tudo que pronunciou.

- Não basta estar traindo o JongDae, arrumando o bastardo do Do KyungSoo, saindo com ele como se fosse namorados. E de repente, você me aparece com um ex-presidiário desgraçado também, então tudo está tudo bem, pra você. - Direciona o dedo para o peito do loiro. - Não há nada de errado em fazer isso? Deve ser brincadeira. - Murmurou entredentes. - Não estou alertando isso apenas por causa do Chen, mas os caras que está saindo sabe da existência dele, ou mentiu também?

Está encurralado. Na sua cabeça, esse drama nem é errado. Sentia-se sozinho, JongDae havia viajado a trabalho para a China, há 6 meses atrás. Nunca passou em sua mente que viveria uma relacionamento à distância, conversando somente por telefone. Isso sim não parecia correto. Queria contato físico, carinho, ser mimado divinamente por seu Hyung, então cogitou que era necessário encontrar um Hyung temporário até seu verdadeiro voltar, sabe Deus quando. Mas a volta repentina do Kim o pegou desprevenido.


- É errado querer ser amado e mimado por alguém, Hyung?! - Explodiu, afastando com um tapa a mão grande do vizinho e amigo. SeHun respirava ofegante, trêmulo. Não queria pensar que havia traído seu pequeno Hyung, Chen. Ama-o loucamente, os sorrisos e risadas altas que dá sempre confortava seu coração.

- Por outro, sim. - Disse calmo desta vez, recolhendo sua mão, a pondo no bolso da calça de moletom. Percebeu que o loiro está aflito. Suspirou pesado. - Acabe com o Byun e Do. Vamos enterrar essa história, e nunca conta pro JongDae. Ele não merece ter o coração partido por sua causa. Achei que fosse mais responsável com seus relacionamentos, Oh.
  • 53
  • 10
Fanfic / Fanfiction Contrato Imprevisível
Terminada
Capítulos 35
Palavras 68.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Três homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem juntos e em um contrato totalmente Imprevisível.
  • 924
  • 968

Trois escrita por ~jujusant0s

Fanfic / Fanfiction Trois
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Oh Sehun e Kim Jongin eram com certeza o ponto fraco de Do Kyungsoo e a falta de sua sanidade também.
  • 135
  • 3