1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HARRY

Lista de leitura HARRY

Lista criada por: kppopeira_troxa
30 histórias
escrita por Criedwolves
Fanfic / Fanfiction One More Chance To Be Happy
Concluído
Capítulos 31
Palavras 68.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Harry já estava cansado de tudo que estava acontecendo, não aguentava mais ser o-menino-que-sobreviveu, não queria mais isso, queria apenas ser livre desse "problema" ... o garoto só tinha 15 anos e tinha que aguentar tanta coisa.... tinha todas às acusação, as descrenças, a morte de Cedric, a volta de Voldemort

Ele queria uma nova vida, com novas experiências, com amor, amizades e felicidade ... ele queria mais que Tudo, ser feliz, não importa com quem ou quando, ele queria ser feliz ....


Harry : Passivo, Uke

Severus : Ativo, Seme

Projeto: Harry para todos
  • 656
  • 282
escrita por mybaeslash
Fanfic / Fanfiction Silly lovely - Drarry
Concluído
Capítulos 24
Palavras 31.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Com o fim da segunda guerra bruxa, Harry Potter está em um relacionamento com Gina Weasley, mas não consegue tirar um pequeno veela loiro da cabeça.
Estava decidido a não voltar para Hogwarts, mas ao ver Malfoy na Floreios & Borrões comprando seus livros para o sétimo ano muda rapidamente de idéia. O garoto estava diferente e despertava em si sentimentos que ele nunca havia sentido antes.

|| Mpreg || Soulmates || Drarry ||
  • 2.169
  • 579
escrita por SrtaAnaSnape2
Fanfic / Fanfiction A Lenda
Concluído
Capítulos 52
Palavras 252.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Uma lenda milenar se prova verdadeira trazendo a tona a luz e as trevas, e agora Harry se vê preso em algo pior que a profecia.
M-preg, Snarry
  • 308
  • 292
escrita por Mukuro_Kyoya
Fanfic / Fanfiction Cheiro
Concluído
Capítulos 6
Palavras 11.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Mel, orvalho, cravo
Uma combinação estranha, mas que pareceu a melhor do mundo para James, claro, isso antes de seu cérebro embaralhar ao reconhecer todos os cheiros.

[JamesxSeverus]
[CONTEÚDO LEVE, +18 POR SER DE CONTEÚDO lgbtqi+]
  • 631
  • 81
escrita por unikols
Fanfic / Fanfiction Dias de um Passado Esquecido
Concluído
Capítulos 37
Palavras 49.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Corações batendo rapidamente.
Lábios tão próximos.
Cabelos desgrenhados.
Os corpos unidos encaixavam-se perfeitamente.
Seus dedos entrelaçados.
A respiração entrecortada.

— Eu te amo, Morcegão.
— Eu te amo, Pontas.


[AVISO]
Essa fanfic é um spin-off da fanfic "Relíquia do Amor" de Daiane Sales (@DaianeSales) e possuo autorização dela para utilizar cenas e personagens, quando necessário.
  • 551
  • 220
escrita por SaphirePrince
Fanfic / Fanfiction Viajante
Concluído
Capítulos 42
Palavras 91.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial
A guerra finalmente acabara. Voldemort foi derrotado e Harry era o herói do mundo mágico. Deveria estar feliz, ou pelo menos todos achavam que ele deveria estar feliz, mas o preço pago para ser o salvador foi alto demais.
Disposto a mudar o destino de várias pessoas, incluindo o seu próprio, ele decide voltar à 1977 para cursar o sétimo ano na companhia dos pais e ajudar a Ordem da Fênix à dar fim ao reinado de terror do Lorde das Trevas.
Só não sabia que nesse processo encontraria o amor no lugar mais improvável...
  • 2.644
  • 1.158
escrita por DaianeSales
Fanfic / Fanfiction Relíquia do Amor
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 242.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
O que aconteceria se Harry Potter por acidente tomasse uma poção que fizesse com que ele confessasse seus sentimentos por Draco Malfoy? E se esse relacionamento comprometesse ainda mais a vida do Harry?
  • 4.333
  • 1.755
escrita por Pandinha_Malfoy e Triz_Marvolo
Fanfic / Fanfiction My Little Veela
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Universo Alternativo
" - Então você prescisa desesperadamente de mim Potter? - disse com um sorrisinho travesso, pensar em Potter precisando desesperadamente de minha ajuda éra maravilhoso, quem sabe eu não poderia tirar um proveito daquilo?

- É bem, sim... - falou ficando mais vermelho, eu morro, mas nego até o último  minuto que eu possa ter achado essa cena até que... Fofa.

- Então porque não negociamos? - o meu sorriso parecia que ia rasgar minhas boxexas e sair da minha boca, como eu havia dito anteriormente, hoje está sendo um ótimo dia.

- O que você quer? - suspirou derrotado.

- Por enquanto nada, mas quero que prometa que quando eu fizer esse pedido você ira realizá-lo - só  de imaginar  que poderei pedir qualquer coisa para Potter, fez minha mente nublar de pensamentos inapropriados, ele poderia ser meu "inimigo", mas só  um cego não perceberia que Potter parece mais bonito, com curvas até digamos femininas, traços delicados e até mesmo aquele ninho de passarinho em sua cabeça dava um certo charme.

- Eu prometo Malfoy. "
  • 344
  • 82
escrita por LuciaMorgestern
Fanfic / Fanfiction Um longo caminho para a cura
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 32.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um garoto de quinze anos não deveria lidar com tudo o que ele lida. Não deveria se preocupar em não ser morto a cada esquina que vira. Não deveria se preocupar em não ser morto por seu próprio tio, mas é claro que nem todos os adolescentes de quinze anos são como ele. Não são Harry Potter.
  • 262
  • 141
escrita por ALeLetDasFic
Fanfic / Fanfiction Discovering the truth
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
E se tudo não fosse como parece, e se Harry descobre que foi enganado a sua vida inteira, e se descobrisse que muitas coisas na sua vida fossem mentiras, que alguns daqueles que se diziam amigos, e confiáveis na verdade fossem aqueles que mais deveria odiar e desconfiar, e os que supostamente inimigos fossem os que mais deveria confiar.
Harry acaba de completar 16 anos e muitas coisas mudam ao descobrir que é um veela, descobertas sobre seu passado, novas amizades, novos amores.
  • 422
  • 200