1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter

Lista de leitura Harry Potter

Lista criada por: AriadneStark
19 histórias
escrita por rbweasley
Fanfic / Fanfiction Damaged
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Luke Green é o típico cara que não acredita no amor. Mas Roxanne Weasley o fará mudar de ideia.
  • 124
  • 99
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.951
  • 940
escrita por SrtaSchreave17
Fanfic / Fanfiction Nothing Really Matters, Anyway The Wind Blows - (Scorose)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 419.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Rose Weasley tinha tudo o que uma garota poderia querer, ou quase tudo. Seus pais eram Rony e Hermione Weasley, famosos por, no passado, ajudar Harry Potter a derrotar o Bruxo das trevas, Voldemort.
A aluna Prodígio de Hogwarts, ela está em seu sexto ano, que promete ser agitadíssimos pelos acontecimentos que estão por se seguir.
E além de tudo, e não menos importante, tem Scorpius Malfoy. O garoto que a azucrinava desde o seu primeiro ano em Hogwarts. Seu inimigo declarado. Seu concorrente em todas as aulas. A pessoa que ela mais odiava no mundo. Mas será mesmo ódio? A garota irá descobrir que os seus sentimento por Scorpius, mesmo intensos, tem um rumo diferente do que ela pensava.
E mesmo ela dizendo que não se importa, ventos maiores irão soprar ao seu favor.
  • 1.605
  • 1.379
escrita por AnaLannister
Fanfic / Fanfiction Contos de Amor da Família Weasley
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 45.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial
Eles são a nova geração. James, Albus, Lily, Fred, Roxanne, Victoire, Dominique, Louis, Molly, Lucy, Rose, Hugo e Wren vão contar como se apaixonaram, além de mostrar que ser da família Weasley não é nada fácil.
  • 111
  • 85
escrita por rbweasley
Fanfic / Fanfiction Magical Blood - Segunda temporada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 62.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Dois anos depois tudo parece ter se ajeitado, mas agora em seu último ano em Hogwarts eles terão novos desafios e segredos antigos virão à tona.

Crescer talvez não seja o que eles esperavam.
  • 350
  • 207
escrita por lizzieoliver
Fanfic / Fanfiction Nas Margens do Lago - Draco e Hermione - 1 Temporada
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Amélia Granger, mais conhecida como Mia, esta no seu terceiro ano em Hogwarts, e é nesse ano que ira começar a desvendar os segredos de seus pais. Criada apenas pela mãe Hermione Granger, a pequena busca entender os verdadeiros motivos por nunca ter tido seu pai por perto. Tudo o que sabe sobre ele, é que o mesmo esta preso em Azkaban por ter cometidos erros nos passado, mas se contentar apenas com essa informação, chega a ser humilhante para ela, pois tem uma mente tão aguçada como a de sua mãe e ambição tão evidente em sua personalidade como a de seu pai.

Sempre teve como seu maior sonho ter a sua família completa e feliz e para isso ela não medira esforços e limites para conseguir o que quer. A historia NAS MARGENS DO LAGO, ira te mostrar que independente das escolhas que faça, nenhum segredo fica escondido no tempo.
  • 290
  • 280
escrita por mandy____
Fanfic / Fanfiction ✘ The Hills ✘
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Porque Draco Malfoy só ligava e encontrava Hermione Weasley às 5:30.
  • 75
  • 67
escrita por MajuMartinsP
Fanfic / Fanfiction Waiting - (SCOROSE)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Scorpius Malfoy e seu melhor amigo, Albus Potter, estão na lista dos melhores Aurores da Academia Britânica, e foi por isso que os dois foram enviados para uma missão na Itália. Seis meses pode facilmente durar mais tempo quando se está na frente da linha de batalha.
Rose Weasley, sua namorada, descobre algo muito sério que muda seriamente o rumo de sua vida enquanto ele está na missão. Ele não tem data de volta... E tudo o que ela mais quer é ele junto a ela. Por que a espera é tão difícil?

Scorose

[SINOPSE NOVA]
  • 39
  • 15
escrita por rbweasley
Fanfic / Fanfiction Lovebirds
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 55
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Tiago Potter sempre foi apaixonado por Dominique Weasley, desde que eram crianças. Pra ele desistir de conquistá-la não era uma opção.

E talvez ela não quisesse que ele desistisse.

FANFIC EM HIATUS
  • 77
  • 12
escrita por Naty_fanfics
Fanfic / Fanfiction The Heiress Of Grindelwald...
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 17.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Saga
Reza a lenda, que muito antes de morrer Ariana Dumbledore se apaixonou. Um amor puro e carinhoso. Cheio de caricias e cuidado, Mas Ariana era uma obscurial, portadora do obscuro, destinada a morrer. Ciente da situação de sua amada, o jovem bruxo melhor amigo de seu irmão, passou meses a fio procurando uma saída para a morte de certa de sua futura esposa e sua filha. Sim Ariana engravidou, oque fez Gerard Grindelwald investir cada vez mais em suas pesquisas em um meio de burlar a morte. A família da jovem, porém não aprovava tal relacionamento, oque fez a situação de Ariana piorar e com elas as crises, a dores e os acessos de raiva. Sabendo que para si o fim era certo e temendo pela vida de sua filha, a Dumbledore em seus últimos momentos de vida rogou uma maldição, a maldição do sono:

“’Por dez décadas você minha filha irá dormir, até os dignos te ti lhe encontrar ’”.

Dito isso morreu levando contigo a sanidade de Gerard, que culpando Alvo Dumbledore pela morte da mãe de sua filha tendeu as trevas. Dizem que a garota, a herdeira Grindelwald, fora colocada em um belo caixão de cristal antes de desaparecer misteriosamente, até aqueles dignos dela a encontrarem. Mas suas feições e personalidade estavam mascaradas até ela tivesse maturidade o suficiente para se assumir.
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
  • 137
  • 110