1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter

Lista de leitura Harry Potter

Lista criada por: gustavo2003
18 histórias
escrita por Jess_Monteiro
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os Mistérios do Recinto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 142.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense
Harry Potter finalmente chega à maioridade, e com ela a liberdade de finalmente poder começar sua jornada. Voldemort está cada dia mais forte, aliados perigosos e conhecidos se juntam ao Lorde das Trevas para aterrorizarem o mundo bruxo e trouxa, ajudando-o a finalmente chegar no ápice do seu poder.
A única alternativa de Harry e seus amigos é partir em busca das Onix para poderem destruir os Arnix numa jornada perigosa e que irá mexer com a cabeça e o coração dos quatro. A amizade e o amor vão estar á prova o tempo todo, deixando-os com os nervos a flor da pele.
Mistérios nunca antes revelados colocarão Harry e Bella em situação de risco de um modo que ele nunca pensou. Dando a Harry mais motivos ainda para destruir Voldemort, antes de serem destruídos.
O relógio virou o inimigo dos quatro e agora o que lhes restam é amadurecerem mais rápido para juntos travarem a maior batalha de suas vidas.
  • 105
  • 80
escrita por Biafernds
Fanfic / Fanfiction No mundo de Harry Potter
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 99.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga
Emily estuda na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil “O Castelo Bruxo”. No final do seu quinto ano ela vence o torneio de Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços. O vencedor ganha uma bolsa de estudos na escola em que desejar em outro país. Emily escolhe a Ilvermorny, Escola de Magia e Bruxaria da América do Norte, mas no último dia do torneio, após ela vencer, Dumbledore tem uma conversa com ela, sobre seu interesse de dar a ela a oportunidade de escolher Hogwarts como a sua futura escola. Ela acaba aceitando e fica na casa de Sophia que está disposta a recebê-la para morar junto com ela, e orienta-la. No dia 1° de Setembro ela embarca no Expresso de Hogwarts, onde irá conhecer um novo mundo e fazer novos amigos.
  • 281
  • 252
escrita por kattiemars
Fanfic / Fanfiction Lendo O Futuro - Harry Potter e a Câmara Secreta
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 84.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Foi dado á eles á chance de mudar o que de acordo com o destino não era certo de se acontecer. Novas pessoas vieram. Famílias se encontraram e uma parte da história já foi descoberta. Mas será que isso basta para mudar tudo o que deu errado?

A mudança é algo gradativo e tem que primeiro ser aceito pela pessoa que deseja mudar, força de vontade é algo importante para começar. Acreditar que a mudança é possível também faz parte dessa trajetória. E o mais importante, nunca aceitar as ideias que são colocadas á você. Só você pode dizer se isso é o certo.

Nessa nova etapa da história eles conhecerão ainda mais a história do menino mais famoso do mundo bruxo e como o seu segundo ano foi tão agitado como o primeiro. Novos corações se juntarão á história e talvez você já comece a perceber que a história já está tomando um rumo diferente.

Mas não se esqueça: coisas horríveis acontecem com bruxos que mexem com o tempo.

“- Sempre pensamos que temos todo o tempo do mundo, mas quando fechamos os olhos percebemos que o tempo é algo que nós nunca teremos.” – A.
  • 330
  • 159
escrita por EstranhaMorena
Fanfic / Fanfiction A Nascida-Trouxa IV
Concluído
Capítulos 15
Palavras 27.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alina Kovalenko, Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo, Saga
Agora com 14 anos, Alison vai enfrentar um ano que pode ser ainda mais turbulento. Copas, torneios, mistérios, sabotagens e enganações, tudo de uma só vez. Amizades serão rompidas, namoros terminados e confusões começadas. Esse ano não será nada calmo para o Quarteto de Ouro...
  • 119
  • 77
escrita por kattiemars
Fanfic / Fanfiction Lendo O Futuro- Harry Potter e a Pedra Filosofal
Concluído
Capítulos 24
Palavras 150.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Mudar o que aconteceu. Quem nunca quis ter uma chance de fazer isso? Mas mexer com o tempo é algo muito perigoso. Ainda mais quando se trata do mundo dos bruxos.

Todos sabem o que aconteceu com a família Potter. Depois da segunda guerra bruxa todos voltaram a viver suas vidas na medida do possível. Voldemort finalmente tinha sido derrotado. Mas para isso muitas pessoas tiveram que morrer, pessoas que eram boas demais para esse fim. Eles fizeram porque era o certo. Mas para as pessoas que ficaram sempre existiria um buraco pelos entes queridos que partiram.

Mas quando o destino te dá uma nova chance de fazer tudo diferente. Você aceita e agarra essa chance com todas as suas forças.

Porque se até mesmo o destino quer que a história seja mudada, quem sou eu para não aceitar.

Agora Harry e seus amigos irão para á época de seus pais, a época mais conhecida: como a época dos Marotos.

Mas não se esqueça: coisas horríveis acontecem com bruxos que mexem com o tempo.

“- O tempo é algo passageiro. Você nunca vai poder pará-lo, mas você pode simplesmente aproveitá-lo ao máximo.” – A.
  • 663
  • 191
escrita por EstranhaMorena
Fanfic / Fanfiction Enigma of Twins
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Indiana Evans
Gêneros Aventura, Magia / Misticismo, Mistério
Gêmeas, desde o longo cabelo loiro ao azul dos olhos, porém com personalidades distintas uma da outra. É normal entre irmãos crescerem juntos. Serem sempre são tão unidos. Afinal, dividiram tantos momentos. A primeira palavra, o primeiro passinho, o primeiro xingamento, o primeiro feitiço. Bom, isso quando sabem da existência de ambos.

Brooke Archibald, uma simples garota de Manchester. Mora com sua madrinha em um Orfanato, a qual sua madrinha é a diretora. Teve de morar com a mesma pois era a unica responsável pela pequena, ao menos a identificada quando seus pais foram assassinados em um "Tiroteio".

Já sabia que tinha uma coisa diferente das outras pessoas, mas sua confirmação chegou em um envelope de papel estranho e levado por uma coruja.

Quinn Archibald, uma típica puro-sangue de Londres. Mora com seu avô em uma Mansão afastada do centro da cidade. Já morava com seu avô depois do nascimento da mesma, mas não sabia o por que disso, pois ele nunca contara nada. Seus pais morreram enquanto trabalhavam, eram aurores. A mesma nunca chegou a conhece-los.

Como toda pequena bruxa, ela já esperava de pé quando a coruja bateu a sua porta com uma carta.

Mas as duas não sabiam o que descobririam dali em diante...
  • 16
  • 3
escrita por GriffindorLion
Fanfic / Fanfiction Garota do sonho
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Ruiva,sardas e pálida? Uma digna Weasley? Talvez se não fosse por ser tão poderosa e ter olhos lilás.
  • 38
  • 25
escrita por mayramayra1337
Fanfic / Fanfiction A irmã de Harry Potter
Concluído
Capítulos 49
Palavras 85.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Bianca Garcia é uma garota normal, que amava os livros de Harry Potter, ela pensava que sabia parte de suas origens e sua única curiosidade era descobrir quem eram seus pais até descobrir a verdade. Bianca descobriu ser uma bruxa e a irmã gêmea do herói que mais admira. Como será que ela lida-rá com tudo isso?
  • 592
  • 275
escrita por LuuAlmeiida
Fanfic / Fanfiction Isabella Lílian Potter
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 45.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ele era Harry Potter. Isto por si só já chocava as pessoas fazia-nas o respeitarem automaticamente, mesmo que não desejasse toda essa atenção.

Ele não gostava dela é claro, ficar sob os holofotes de todos durante todo o tempo é cansativo para qualquer um. Perdeu seus pais por uma injustiça e a família com quem cresceu não se importa consigo ou com seus sentimentos. Encontrou o carinho nos amigos e suas famílias, porém ainda sentia que faltava alguma coisa. Sentia que havia um espaço vazio em seu coração, que um dia fora ocupado por seus pais e ninguém poderia preenchê-lo.

Era isso que ele achava. Até a chegada de uma garota ruiva, que coloca tudo de pernas pro ar, ao afirmar ser Isabella Potter, a irmã desconhecida do grande Harry Potter, o menino que sobreviveu. Como é possível ninguém nunca ter visto-a ou reconhecido a garota? Afinal ela era igualzinha a sua mãe, em corpo cabelo e olhos.

Aquela garota rebelde e segura de si, que vai contra todos os padrões impostos e não se importa com a opinião das pessoas chega de repente na vida de todos em Hogwarts, e mesmo com pouco tempo já ocupa um lugar especial com sua marota personalidade. Ela chegou finalmente, depois de tantos anos escondida, e não vai aprontar pouca coisa não, afinal o que é a vida sem um pouco de rebeldia?
  • 133
  • 122
escrita por KingStorm
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita
Concluído
Capítulos 13
Palavras 17.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Voldemort não existe, Harry Potter tem um irmão mais velho,(por dois minutos), Lilian e James criaram seus filhos, mas só porque Voldemort não chegou ao poder,não quer dizer que terá paz... vai ter guerra, queira o mundo mágico ou não! O problema maior é que os irmãos Potter tem personalidades totalmente contrárias.
O mais velho,Fênix Potter, é um gênio, habilidoso, calmo, poderoso, misterioso,acima de tudo, charmoso, o único problema dele é que ele tem um coração duro,mas ele é capaz de amar...talvez?
Harry Potter, o mais novo, é alegre,extrovertido,talvez galinha,(filho de maroto, marotinho é!), charmoso. e uma ótima pessoa, ele é capaz de amar,mas pode manter seu amor? (se ele ficar irritado,melhor você correr...e rápido!)
  • 55
  • 3