1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter

Lista de leitura Harry Potter

Lista criada por: _Cebolalala_
11 histórias
escrita por Nanda_Malfoy
Fanfic / Fanfiction Salva-me da Escuridão
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 33.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Draco Malfoy, um menino rico,arrogante e preconceituoso com aqueles que não tem o sangue tão puro quanto o dele

Será?
Será que é nisso que ele realmente acredita? Ou só segue o que lhe foi ensinado?
E se no meio do caos que se espalhou com a volta do Lord das Trevas, Draco finalmente é salvo da escuridão por um amor inesperado?
  • 79
  • 119
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Ascensão do Príncipe
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 113.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harry Potter aprendeu a duras penas que nada é o que parece ser, nem mesmo ele. Agora chegou a hora de fazer algo a respeito, se levantar e lutar pelo que acredita. Cercado por companheiros que ele nunca imaginaria antes, ele pretende mostrar ao mundo o caminho certo. Mesmo que para isso ele precise deixar de ser Harry Potter.
Esta história é a sequência de "Harry Potter e a Serpente de Cristal" e “Harry Potter e o Mentor das Trevas”, será complicado compreender os acontecimentos se não estiver familiarizado com o desenvolvimento dos personagens.

Ajudinha para quem está chegando agora:
- Dumbledore não é bom como todos pensavam;
- Harry Potter tem seus próprios segredos obscuros;
- Tom Riddle não é necessariamente o vilão aqui (Mas ele também não é nenhum herói);
- Harry é muito mais Sonserino do que Grifinório atualmente;
- Essa É UMA HISTORIA SLASH, HOMEMXHOMEM, SE ESSA NÃO É A SUA ONDA, POR FAVOR SIGA EM FRENTE E PROCURE OUTRA HISTORIA;
- Tomarry (Eventualmente);
- Lembre-se, é uma fic +18, e eu faço jus a essa classificação, você foi avisado;
- Lemon é um complemento, não o foco principal da história, se procura PWP eu recomendo que aqui não é o seu lugar.
  • 2.148
  • 2.278
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black II
Concluído
Capítulos 65
Palavras 250.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Susana se sentia feliz. Após muita dificuldade, e desentendimentos, Sirius Black conseguiu provar sua inocência para sua primogênita. E agora, ela iria para seu quarto ano, mais um ano em Hogwarts acompanhada por seus melhores amigos: Hermione, Harry e Rony.

O convite para a Copa Mundial de Quadribol é mantido em pé. Junto com Harry, Hermione e os Weasley, ela consegue assistir o jogo. Mas como dizem, nem tudo é um verdadeiro mar de rosas; com o primeiro sinal de Você-Sabe-Quem surgindo depois de treze anos e o anúncio do Torneio Tribruxo, Susana irá se dar conta que o ditado trouxa é mais do que meras palavras.

A nossa bruxinha pode estar preparada para tudo, mas não quando tudo acontece ao contrário do que ela imagina.

Essa é a vida da herdeira dos Black.

Imprevisível.
  • 1.436
  • 1.053
escrita por Harrymione531
Fanfic / Fanfiction A nova geração (Harry Potter-interativa)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Sobrenatural
(A capa sera providenciada quando todas as vagas forem preenchidas)
Dezenove anos depois da Batalha de Hogwats, a escola já havia se recuperado e conquistado novamente a sua ótima reputação.
Todos na comunidade bruxa estavam felizes com a derrota de Lord Voldemort, mas não sabiam que uma nova ameaça esta por vir... Um legado esta prestes a ser pode mudar tudo e uma profecia esta prestes a ser comprida.
A chegada de novos alunos pode mudar tudo...

*Vagas abertas*

Grifinória:
meninos (2/2) meninas (2/2)

Sonserina:
meninos (2/2) meninas (2/2)

Corvinal:
meninos (2/2) meninas (2/2)

Lufa-Lufa
meninos (1/2) meninas (2/2)
  • 11
  • 41
escrita por mrspalmer
Fanfic / Fanfiction Girl
Concluído
Capítulos 49
Palavras 216.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Estou reescrevendo a fanfic: (spiritfanfics.com/historia/girl-8918149)
  • 112
  • 147
escrita por YourEmpress
Fanfic / Fanfiction Radioactive
Concluído
Capítulos 47
Palavras 157.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Durante quatro anos, ela passou longe da sua tão amada Inglaterra. De longe, o seu lugar favorito. Nunca gostou da França, nem o sotaque dos franceses. Ela sentia falta da sua mãe e da sua avó, mas não do seu avô. Harold foi quem matriculou ela em Beauxbatons em vez de Hogwarts. Ele dizia que ela deveria ir para um colégio de damas. Então ela foi, e ficou até completar 15 anos. Foram os anos mais complicados que ela já tivera ou teria. Ficou longe da família dela, precisou se virar sozinha e, ainda mais, ficou longe dele. Sim, dele. Seu melhor amigo, a única pessoa que já olhou para ela sem interesse ou sem julgamento. Ela o adorava, era divertido estar ao seu lado. E durante quatro anos, ela mudou muito.

Já ele, não. Ele não mudou nada. Continuou o mesmo loiro arrogante e metido que conhecia. Ficou muito triste ao perceber que não veria a sua amiga por um tempo, e teve que se conformar. Arranjou amigos, mas nada foi e seria comparado à amizade deles dois juntos. Eles se conheciam desde pequenos e tinham crescido juntos, como irmãos de mães diferentes. E ele nunca mais esqueceu a garota com o sorriso que iluminava o local, dos cabelos em um tom de loiro meio acastanhando. No seu quinto ano em Hogwarts ele esperava tudo, menos sua volta. Uma Elena mudada como ele nunca havia sonhado. O que será que vai acontecer quando dois amigos de infância voltarem a se ver?

Me segue no Twitter! (@Loryy_Torres)

  • 813
  • 730
escrita por Harrymione531
Fanfic / Fanfiction O filho da luz e a filha das sombras
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Um grande raio verde saía pelas portas e janelas da casa dos Potter's, Voldemort havia acabado com todos, restava sómente o bebê, mas algo deu errado, um imprevisto aconteceu, era isso, a primeira grande Guerra Bruxa havia chegado ao fim...
Ou talvez não

"A origem de uma pessoa não define quem ela é"

Capa por: LariiParker
  • 101
  • 47
escrita por honorah
Fanfic / Fanfiction 1989 O Ano de Ouro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O internato para garotos não era de todo ruim como muitas pessoas insistiam em falar. Peter o detestara de início, mas depois de encontrar abrigo nos braços amigos, tornou-se então seu lugar favorito. Já James sempre amara o local, pois era excelente (e perigoso) para aprontar algumas travessuras, e Sirius concordava. Remus não enxergava coisas positivas, exceto pela biblioteca.

Apesar de tudo, era onde se podiam se ver todos os dias, aprontar todos os dias e receber sermões de Remus todos os dias. Era o melhor lugar para aproveitar uma nevasca e o melhor lugar para fugir quando se tinha vontade de comer sorvete no centro da cidade — mesmo com as temperaturas baixas.

1989 seria o ano de ouro perfeito para Sirius, James, Remus e Peter, caso uma doença fatal não os assolasse.

(MAROTOS — 1989 — AIDS)
  • 2.581
  • 146
escrita por Alyel , isareis__ e Malulu022
Fanfic / Fanfiction Magical Love
Concluído
Capítulos 8
Palavras 21.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Isabella, Alyel, Malvora, Alvo, Scorpius e seus amigos são a nova geração de Hogwarts. O grupo prezava a amizade acima de tudo, mas tal amizade teria consequências, uma vez que os caminhos entre o amor e a amizade se divergem,causando conflitos inimagináveis.
  • 15
  • 9
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Serpente de Cristal
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Harry encontrasse perdido depois de não conseguir salvar Gina na câmara. Preso em Privet Drive durante as ferias ele recebe uma visita que mudará toda sua historia. Dumbledore mentiroso, Slash, Harry revoltado, mudanças de comportamento, e menções a Drarry.

***

“Uma versro diferente, pessoas e características diferentes. Harry encontrou-se perdido logo após não ter conseguido salvar Gina na Câmara, ao obter a visita de Tom Riddle, recebe informações as quais jamais teria suspeitado que acabam por mudar toda sua história e conhecimento não só de coisas, como de pessoas; Dumbledore já não poderia mais obter tanta confiança e as pessoas as quais Harry julgava como más, mostram-lhe uma face jamais vista por alguém; apesar de jovem, o garoto está; disposto a ir atrás de mais informações e descobrir realmente em quem ele pode confiar.”. (By Hudson do American Design)

[GENTE CO-AUTORA NA ÁREA! A primeira sinopse e da MayChagas e vai ficar, essa segunda eu encomendei de presente pra ela pela Hudson da AD. Espero que gostem. Beijinhos de luz!!!]
  • 3.142
  • 652