Lista de Leitura: Harry potter

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Perigos da Paixão
Terminada
Capítulos 26
Palavras 102.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
A paixão é um fogo intenso que pode ser tão viciante e prazeroza quanto perigosa... Harry vai se lembrar disso enquanto tenta proteger sua família e reencontrar a felicidade.
Esta é uma continuação de Destinos Entrelaçados.
  • 348
  • 156
Fanfic / Fanfiction O Voto Perpétuo - DRARRY
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O tempo acabou. Dumbledore está morto. A professora Minerva tenta, de todas as formas, recuperar o controle das escolas. Os pais tiram seus filhos das escolas, os jornais estampam o escândalo. E Harry Potter já não é mais a única esperança. Em uma última tentativa de salvar o mundo que conhecem, McGonagall leva Potter e Draco Malfoy para o passado, na tentativa - quase frustrada - de parar os futuros acontecimentos. Entretanto, não só o espaço-tempo é afetado, como todos os sentimentos de Draco por Harry sofrem consequências.

---------
* História original. Não ao plágio!
* Todos os personagens aqui apresentados são propriedade de J. K. Rowling e do universo de Harry Potter, bem como os filmes da Warner Bros.
  • 55
  • 16
Fanfic / Fanfiction O Destino de Draco Malfoy - DRARRY
Terminada
Capítulos 26
Palavras 57.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Draco Malfoy está no seu quarto ano em Hogwarts. Enquanto a escola é preenchida por um sentimento de aventura, por conta do Torneio Tribuxo, o loiro não consegue pensar em uma coisa além de Harry Potter, o garoto que o faz ter pesadelos quase todos os dias desde o primeiro ano.
A paixão por Harry é intensa a ponto de fazer Draco ser uma das pessoas mais cruéis da escola, mesmo que ele não queira isso. Amar Harry Potter, um garoto, não era a coisa certa a se fazer. Draco precisa honrar seu nome.
Algo difícil de se fazer quando seu amado está correndo perigo em um jogo em que ele sabe que alguém sairá ferido... Amorosamente.
  • 560
  • 250

Sun and Moon escrita por ~Men-sama

Fanfic / Fanfiction Sun and Moon
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 13.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Harry era como o sol, carinhoso e atencioso com todos draco por sua vez, era frio e preferia ficar sozinho.
Pessoas com personalidades tão diferentes poderiam mesmo se darem bem?
Draco ultimamente tem evitado harry até que um castigo imposto por dumbledore une os dois por um tempo.
  • 84
  • 99

Fix You escrita por ~Beladantas

Fanfic / Fanfiction Fix You
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 80.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Acho que as situações pelas quais passamos nos levaram ao que somos agora. De alguma forma nós dois acabamos procurando consolo um no outro. Nas palavras. No toque. Consolo este que só ele poderia me dar e só eu poderia dar a ele, afinal, mesmo que de uma forma estranha e um tanto inusitada, eu era o único que o entendia por completo e ele era o único que me via como ninguém era capaz de ver.

Ele dizia que nós éramos ligados por uma linha invisível, que nossas almas estão entrelaçadas e eternizadas. Eu não tenho tanta certeza sobre isso... Mas também não discordo por completo.

Havia quem nos odiasse pelo nosso amor, havia também quem dizia que nós éramos extremos opostos que se completam. Como o preto e o branco. O dia e a noite.

Mas a verdade é que nada disso importava quando éramos só nós dois, nada disso fazia sentido quando era só eu e ele sob o silêncio das estrelas. Não. Nada era certo ou errado, nada era eterno e nada era completo quando eu estava longe dele.

Afinal, ele havia me cativado. E eu havia cativado ele.
  • 465
  • 418
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio-Drarry
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 18.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Harry estava voltando para a escola no 7º ano já que Hermione o obrigou a ir,e para piorar também irá ter o 8ºano só de falar em Hogwarts Rony fica triste,no trem Harry começa a se sentir estranho em relação a Malfoy,mal sabe ele que é amor,mas Hermione sendo quem é,sabia disso e falou mas Harry pecebeu que não era passageiro e grassas a um jogo ele consegue seu amor.
  • 109
  • 117
Fanfic / Fanfiction E se eu estivesse com a sua vida?
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 111.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi, Yuri
Como isso foi possível?

Como Draco Malfoy agora era o famoso Harry Potter? E como Harry agora era Malfoy?

Depois de um pedido de aniversário de ambos os dois trocam de vida um com o outro e vão fazer de tudo para que suas vidas voltem a ser como antes, isso antes que seja tarde...
  • 348
  • 325
Fanfic / Fanfiction Outro Mundo - Fred Jorge Weasley
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
O Começo :

— Onde eu estou ? – Sinto minha cabeça pesada , e uma ardência na minha nuca. Passo a mão e sinto meus dedos molhados.- Mas ... o que aconteceu comigo?! – Ouço passos se aproximando e sinto o medo embrulhar meu estomago. “Dios mio , que seja uma boa alma caridosa , e se não for que pelo menos eu esteja transparente aos seus olhos.” Eu rezava a Deus baixinho esperando que os passos que se ouvia , cessassem , mas mais perto eles estavam. Ate que ...
— Hey , esta bem ? – pergunta uma voz rouca , levanto minha cabeça na direção e quase me engasgo com meu próprio sangue que saia de meu nariz. Não acreditando no que meus olhos viam.
—Claro que ela não esta bem tapado.- Outra voz se fez presente ao lado do ruivo a minha frente.- Hey , o que fizeram com você ? – Eu olhava-os sem saber o que falar.- É Fred , melhor levarmos ela para a enfermaria ... não acha ? – diz olhando o outro ruivo ao seu lado.
—Sim Jorge !- Então os dois voltaram a me encarar , e eu sinto minha cabeça rodar com tanta informação. Mas que p**** estava acontecendo aqui ?!

O Meio :

— Griffinoria hem ! – Diz me dando um empurrão de leve , sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e minhas mãos soarem.- Por que esta vermelha ? Hum Srta. Esquentadinha , tendo pensamentos impuros é ? – sinto meu rosto pegar fogo e uma risada rouca no meu outro lado.
— Se eu não te conhecesse , diria que estava imaginando nos dois nus em sua cama Srta. Esquentadinha.- Sinto outro empurrão de leve. Minha vontade era de enfiar minha maçã no rabo daqueles dois e os fazer dançar Ragatanga por todo salão principal.
— Os dois fazem o favor de me respeitar , idiotas.- Dei um tapa com meu livro na cabeça dos dois , e sai da mesa , com a certeza que todas as cabeças que estavam no salão estavam me olhando pelo meu súbito ataque aos gêmeos.

Fim :

— Eu não quero ir.- digo chorando agarrada as vestes negras.- Por favor Severo , converse com o Dumbledore. Com o Ministro. Eu não quero ir , por favor.- Eu estava desesperada agarrada nas vestes do professor mais odiado de toda Hogwarts. Eu não quero voltar , eu não ficar sem tudo que consegui ate aqui. Eles não me entendem.- Por favor , eu lhe imploro professor.
—Srta.Logan , largue minhas veste e não lhe dei intimidade o suficiente para me chamar pelo meu nome. E não á nada que eu possa fazer , a não ser festejar por uma peste a menos na minha vida.- Sua voz sai fria como gelo , e minha vontade era de chorar. Não tinha jeito. Eu teria que voltar. Larguei sua capa e levantei a cabeça depois de enxugar meu rosto. Eu não era mais a garota Logan , agora eu voltei a ser a Trouxa fora dos livros , fora daquele mundo. Eles queriam que eu voltassem depois de descobrirem a verdade , então eu voltaria.
— Tudo bem.- Digo pegando o frasco de suas mão e bebendo de uma vez , vejo seus olhos se arregalarem. Eu sei que todas as minhas barreiras estavam despencando , eu sabia que a parti daquele momento ele leria minha mente sem eu conseguir proibir aquele ato e sabia que meu corpo sumiria com o tempo.- Diz ... diz aos gêmeos que eu sinto muito. Diz a todos que eu sinto muito.- Vejo a cor de seu rosto sumir e eu sabia que agora ele sabia de toda a verdade , e então tudo escurece e eu como um ultimo pensamento só conseguia dizer Adeus ao mundo que tanto amei.
  • 34
  • 11