Lista de Leitura: Harry Potter

Lista criada por: ~
6 histórias

O Voto Perpétuo escrita por ~Musa_

Fanfic / Fanfiction O Voto Perpétuo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Magia, Yaoi
Harry pode finalmente soltar a respiração. Encosta-se na parede gelada e desliza até o chão, apertando a varinha entre os dedos. Apesar do alívio, sabe que preferiria mil vezes que Filch o tivesse encontrado. Levaria uma detenção, é claro. Mas, ainda era melhor polir todas as vassouras de Hogwarts do que passar por aquela situação. Levanta-se e recomeça a andar, antes que perca a coragem e volte correndo, implorando por um castigo do zelador. E pensar que todo aquele problema poderia ter sido evitado se tivesse ouvido os conselhos do Sr. Weasley de não se embebedar com os gêmeos.
  • 245
  • 13
Fanfic / Fanfiction Uma amiga, eterna amante
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Como um encontro não planejado pode ter importância?

Em Hogwarts, duas bruxas do Quinto Ano, até então amigas, se encantam em uma grande atração que nem sabiam ser recíproca.
Nesta nova aventura, Luna Lovegood e Gina Weasley experimentaram o quão prazeroso pode ser uma conversa entre amigas.
  • 31
  • 4
Fanfic / Fanfiction O Plano dos Gêmeos
Terminada
Capítulos 5
Palavras 9.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Fred e George decidem pregar uma peça em dois Slytherins e contam sua ideia a Ron, que concorda com o plano. Mas, nem sempre tudo corre como se pensa e o Gryffindor se vê em uma encrenca que nem ele estava à espera.
  • 160
  • 50

Noite de detenção escrita por ~Musa_

Fanfic / Fanfiction Noite de detenção
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Yaoi
Severo Snape solta o ar pelo nariz adunco marcando o último ponto final na lousa. As instruções para um "simples" poção do sono estavam prontas. Simples entre aspas porque nada na aula com aquela turma conseguia ser simples. Quem em sã consciência colocaria Grifinória e Sonserina juntas na mesma sala por duas aulas seguidas? Dumbledore... Tudo bem, ele mesmo concordava que não era tão são assim.
Os alunos que entravam conversando animadamente logo se calavam quando viam que o mestre já estava presente. O som de cadeiras e mesas sendo arrastadas pelos jovens ao se sentarem em seus lugares habituais ecoou no ar. Os murmúrios baixos novamente tomaram a sala, quando os pares e trios discutiam bobagens sobre a poção. No canto grifinório da sala Ronald Weasley sustentava um beicinho, sobrancelhas franzidas e braços cruzados, olhando raivosamente para Hermione Granger que fingia não ligar. O garoto Potter entra rapidamente na sala atrasada mais uma vez. Abre um sorrisinho sórdido ao calcular quantos pontos tiraria da casa adversária, que cai ao perceber um aluno de sua casa chegar correndo logo depois. Draco Malfoy se atrasando para as aulas?
  • 150
  • 17
Fanfic / Fanfiction O feitiço do gato
Terminada
Capítulos 35
Palavras 113.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Draco sempre foi arrogante e mimado, mas depois de uma excursão vai aprender que nem tudo é como queremos. Preso em um corpo que não é seu, vai aprender uma grande lição e descobrir que o amor pode está no lugar onde menos esperamos.
Harry um garoto, que embora tenha amigos, se sente sozinho, vai achar a companhia certa na forma de um gato. Um gato que o faz lembrar alguém.
  • 1.156
  • 192
Fanfic / Fanfiction Aprendendo
Terminada
Capítulos 100
Palavras 129.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Hermione nunca foi muito de aventura,morar com suas melhores amigas foi quase um milagre,a castanha sempre foi pé no chão só que todos sabem que o destino ama brincar com as pessoas,ele resolveu colocar Draco na vida dela,esse loiro vai fazer uma baita confusão na vida dela,principalmente vai ensinar ela a viver.
Draco nunca ligou para as pessoas,só se importava com sua mãe e ponto,vivia a vida no limite e desconhecia a palavra proibido,usava as mulheres e depois as descartava como brinquedos usado,bem isso foi antes dele conhecer Hermione,a garota que iria ensinar ele a amar.
  • 314
  • 458