Lista de Leitura: Harry Potter

Lista criada por: ~
76 histórias

A Sonserina escrita por ~Sakura_Rin

Fanfic / Fanfiction A Sonserina
Terminada
Capítulos 54
Palavras 213.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga
Nós não escolhemos as pessoas a quem vamos amar...

Quando Haillee Evans entra em Hogwarts, todos se perguntam quem é essa garota tão diferente que é capaz de despertar amizades, inveja, amores... Mas seus encantos vão além dos muros da escola de bruxaria quando ela rouba um coração há muito adormecido.
  • 388
  • 271
Fanfic / Fanfiction Lady de Hogwarts
Terminada
Capítulos 132
Palavras 273.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Violência
Ela, Claire Nott, uma garota que possui aversão a todo tipo de regra. Linda, desejada e inteligente, Claire é o sonho não realizado de todo aluno de Hogwarts, enquanto para ela, eles são apenas meios para tirá-la do tédio, mas será que alunos como Tom Marvolo Riddle aceitarão ser a segunda opção dessa Sonserina que se julga acima de tudo e de todos?
  • 153
  • 594
Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos de fogo
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 117.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Em Hogwarts era raro encontrar alunos ruivos, e quase todos eles são Weasley's.
Mas este ano terá uma nova ruiva: April Martinez.
Dizem que um Potter adora uma ruiva, será que adoram mesmo?
Dizem que um Malfoy odeia uma nascida-trouxa, será que odeiam mesmo?

Não custa dar uma lida, né? *-*
  • 352
  • 707
Fanfic / Fanfiction Made of Stone
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O poder de Voldemort estava no auge, e havia rumores de que a Guerra iria piorar.
Por causa de seu conhecimento e experiência, Hermione Granger é enviada disfarçada para se tornar uma seguidora...e aprendiz de Voldemort.
Sob novo aspeto e com o passar do tempo, Hermione descobre que o Lorde das Trevas tem planos maiores para ela do que qualquer um poderia imaginar .

  • 143
  • 138

Side by Side escrita por ~LadyJeh

Fanfic / Fanfiction Side by Side
Terminada
Capítulos 7
Palavras 12.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
“Querido Severus, sei que nossa última conversa foi há mais de quinze anos, e que ela terminou com a sua saída da nossa casa. Naquele dia eu disse coisas das quais sempre me arrependi, e espero que um dia você possa me desculpar por tudo aquilo. Mas não é para me desculpar que te escrevo. Fiquei sabendo que terei de viajar para uma zona de conflito na África e não poderei levar Annabelle comigo. Peço então que cuide dela por um tempo, somente alguns meses até a minha volta. Sei que é um pedido inusitado, e que você nem deve mais se lembrar que tem uma filha, mas ela existe e precisa de você nesse momento. Meu voo sai amanhã pela manhã, e Anna irá te encontrar no aeroporto as 10:00, por favor esteja lá!

Obrigada, de sua eterna Elizabeth”

  • 40
  • 38
Fanfic / Fanfiction O mistério de Madison
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 30.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ninguém sabia ao certo como aquela garotinha veio parar nos terrenos de Hogwarts , nem mesmo a própria menina sabia como veio parar ali do nada. Nao se lembrava nem de seu nome.
Harry Potter e seus amigos teriam que ajuda-lá a se descobrir...
  • 69
  • 63
Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Snape
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Se você não ama alguém, o filho dessa pessoa pode se tornar o amor da sua vida?

Snape constantemente sofria com essa dúvida, já que o amor de sua vida estava se casando com a pessoa que ele mais odiava no mundo, James Potter. Então, no final do ano de 1979, após Lily anunciar sua gravidez, ele se infiltrou num bar e ficou bebendo até cair da cadeira que estava sentado. Então chegou uma moça com os cabelos loiro prateados e perfume de rosas. Ele estava bêbado e desamparado.

Nove meses depois nasceu Claire Eileen Blanche Snape, a menininha que amoleceu o coração de pedra do professor. Mas eles estavam em guerra, e Snape era um comensal e ao mesmo tempo da Ordem. A vida dele era um caos para cuidar de uma criança. Então ele tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida : a menina cresceria na França com a mãe, Juliette, e assim que a guerra acabasse, ela iria morar com o pai, Severus.

Mas Snape conhecia a mãe de sua filha. Ele tinha esperança de que ela sumisse com a menininha e jamais voltasse, assim o livrando de mais responsabilidades. Além disso, com certeza ela jamais associaria que era filha dele, já que ela era meio veela e loira como a mãe. Ela usaria o sobrenome da mãe, Blanche ( pronuncia-se Blanque ) para que assim Voldemort jamais a encontrasse.

Mas Juliette era uma moça de promessas. Não que não gostasse de sua filha, a amava como nunca amou nada, mas sabia que mais cedo ou mais tarde Claire perguntaria sobre seu pai, e essa dúvida veio. Explicar para sua filha que seu pai era um comensal da morte e trabalhava para o homem mais cruel que já existiu era difícil, então apenas contou que o pai da menina estava num campo de guerra quando ela nasceu.

Em Hogwarts, Snape nem se lembrava da promessa que Juliette tinha lhe feito muito menos de sua filha. A única coisa que pensava no momento era em Harry Potter, e como aquele garoto podia ser insuportável. Então chegou a carta que mudaria sua vida.

Nela estava escrito que Claire tinha finalmente completado quinze anos e que iria morar com ele. Estava escrito também que ela iria para Hogwarts e que já estava tudo totalmente acertado com Dumbledore. Também contava que ela era muito parecida com o pai, não na aparência mas no jeito. Ela era a melhor em Poções na sua classe e era muito cabeça dura também.

Aquilo desesperou Snape de tal forma que não podia nem responder que não, já que Claire estaria indo para Hogwarts no dia primeiro de setembro. Então apenas tentou se preparar física e psicologicamente para a chegada da filha. Já tinha tudo decidido. Ela iria ficar, nas férias, na casa de seus padrinhos ( Narcisa e Lucius Malfoy ) e seria identificada como Claire Eileen Blanche.

Como será a vida da herdeira de Snape?

( Capa por ~YumeUeda )

  • 96
  • 58

Amor Negro escrita por ~Lady_Riddle

Fanfic / Fanfiction Amor Negro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Violência
"Estas alegrias violentas têm fins violentos,
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora,
Que num Beijo se consomem." (William Shakespeare)

A verdade é que Maia Lamartine não é uma boa pessoa.

Ela passava a maior parte do tempo pensando em como torturar e matar os
sangues-ruins de Hogwarts. Muitos julgam ela mais ninguém conhece sua história, ela é uma garota cheia de cicatrizes na alma, talvez seja por isso que Tom Riddle se apaixonou por ela, eles sempre foram tão parecidos.
  • 54
  • 43