Lista de Leitura: Harry potter

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Corazón Valiente (Dramione)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 47.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Star. Hermione Granger
Temos o prazer de informar que a senhorita tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando a lista dos materiais junto a carta. O ano letivo começa dia primeiro de setembro.
Estamos esperando sua coruja até o dia 31 de julho.

Historia, emoções, paixões, amores vindo a tona, aventuras, ações, revelações do passado que você nem imagina, Veela, companheira.
Sonserina junto com Grifinoria.
Muitas confusões.
Guerra
  • 167
  • 147
Fanfic / Fanfiction Darcies e Veelas
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 19.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Orgulho e Preconceito
Gêneros Colegial, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Pemberley, século XIX.
Dois anos após o casamento do Sr. e da Sra. Darcy, a felicidade é completada com o nascimento da filha prematura, Hermione Darcy.
A garotinha viveu uma vida repleta de felicidade, e para o completo orgulho dos pais, Hermione era demasiado inteligente. Mas a chegada de uma coruja na mansão dos Darcy vai abalar tal felicidade.
Hermione Darcy, garota nascida-trouxa afortunadamente rica e inteligente, com uma vida até então aparentemente perfeita, descobre para tanto fascínio quanto desespero dos pais, ser uma bruxa.
E com a chegada da herdeira Darcy a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Draco Malfoy vai descobrir o significado da obsessão do sangue veela em suas próprias veias.

  • 156
  • 248
Fanfic / Fanfiction Salva-me veela
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Saga
Draco Malfoy, um sonserino preconceituoso.
Hermione Granger, a menina brilhante e bondosa.

Ele é o príncipe da Sonserina e ela a princesa da Grifinória.

A guerra chegou, balançou todas as estruturas de ambos, marcas ficaram para sempre gravadas em todos que na guerra participaram.
Ela do lado do bem e ele do mal. Mas o bem ganhou no final, o mal se foi e aqueles que estiveram do lado errado foram condenados.
Ele e sua família foram absolvidos no final pela bondade, mas não da princesa, mais sim do menino-que-sobreviveu, pois ele inocentou a família, após ajuda de um deles.

Lucius nunca deixará de ser preconceituoso, mas se a vida de seu filho dependesse de uma nascida-trouxa? O que ele faria?
Narcisa optou por salvar seu filho, estando no fim ao lado de Potter. Lucius ficaria do lado de Hermione para ajudar Draco?


Ele um Semi-Veela, Ela sua companheira.

O destino prega peças e dentre todas vistas essa foi a maior.
  • 143
  • 123
Fanfic / Fanfiction Ele sempre pode ler ela.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Harry sempre pode ler o rosto de Hermione como um livro. Em pouco tempo ele estava usando as expressões dela para avaliar se deveria continuar ou terminar um relacionamento. Até que finalmente, encontrou a única mulher que passaria pela aprovação.

A única mulher que ele já amou.

Ela.
  • 84
  • 25
Fanfic / Fanfiction A Princesa das Trevas- Pt 2 Harmione
Terminada
Capítulos 25
Palavras 58.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Segunda parte de "A Princesa das Trevas - HeH"

Harry, decididamente, esperava por um final feliz após a quase morte de sua amada Hermione. Não obstante, os finais felizes pertencem unicamente aos filmes e livros. O que fazer quando tudo parecia ter voltado ao normal? Tudo menos a sua querida namorada que passa a agir de uma forma estranha, dia após dia. Poderá Harry resolver o mistério que cerca a sua princesa?
  • 61
  • 44
Fanfic / Fanfiction A Princesa das Trevas Pt.1-Harmione
Terminada
Capítulos 37
Palavras 94.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência

“Quando o menino que sobreviveu, finalmente, matar o Lord das Trevas, então, a Nova Profecia deverá começar...

E eles uma vez mais lutarão pelo destino da Princesa das Trevas”.


Franziu a testa intrigada. Sentiu um forte arrepio pelo corpo. Aquele homem a havia chamado assim varias vezes... “Princesa das Trevas”.

~~~*~~~

-Não vou fazer oque você quer! – Exclamou em baixo tom – Nem sonhando – Ele riu ainda mais.

-Você não tem escolha! – Pronunciou lentamente.


~~~*~~~


“-Harry, por favor, não acredite no que ele diz. Não sabe do que ele é capaz, ele é mal, muito mal.”



Sentou-se uma vez mais na beira daquela ponte, olhando toda a destruição ao seu redor. Não conseguia pensar. Palavras. Apenas palavras invadiam sua mente, agora.



“Se tivermos que lutar, vamos lutar. Já fizemos isso outras vezes e vencemos! Agora, quero que pense somente em coisas boas... Você ficará bem, Harry. Estaremos sempre juntos, entendeu?”



Mas ela não estava lá... Não estava quando centenas de comensais, pela segunda vez, invadiram Hogwarts, destruindo tudo que encontraram pela frente, matando mais pessoas, destruindo mais famílias, mais vidas... Ela apenas se foi! Não cumpriu sua promessa... E ele não estava bem! Nunca esteve, desde sua traição...



“Eu não sou má! Não deixe nunca que te façam acreditar nisso, Harry... Me prometa que... Aconteça o que acontecer... Nunca deixará de acreditar em mim!”



Ah! Acreditar nela... Talvez esse tenha sido seu pior erro. Como confiou! Como depositou naquela garota, todo seu amor, todas as suas esperanças, desejos e sonhos... E oque recebeu em troca?



“Desculpe Harry... Eu não fiz por mal. Só não queria que você sofresse... Cedo ou tarde você saberia. Mas eu preferia que fosse tarde. Não queria acabar com sua paz, com seus sonhos... Daria tudo para te ver sempre feliz.”



-Porque Hermione, porque? – Apertou os punhos e puxou alguns fios de cabelo em sinal de grande desespero – Porque tinha que fazer isso comigo? Porque agora? Porque brincou comigo assim?



“Eu amo você de verdade! Não como um irmão... Acho que me apaixonei por você, Harry... Amo você.”


~~~*~~~

-Hermione – Ele a acariciava enquanto a contemplava com lágrimas nos olhos – Minha Hermione. Me perdoe – A abraçou – Me perdoe por não ter acreditado em você, por ter deixado que tudo isso acontecesse... – Sentia-se culpado. Sim. E não há nada pior que o remorso, o ressentimento... Saber que fora culpado e não poder voltar atrás, não poder consertar um coração magoado. O remorso é o verdadeiro inferno, aquele em que as almas padecem tristemente, até serem capazes de se libertar da própria culpa e seguir adiante. Quando teria sua libertação? Não saberia dizer, mas resgata-la era só o começo de tudo...
  • 120
  • 130
Fanfic / Fanfiction Potter X Malfoy (Sendo Reescrita)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 16.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Hermione Granger está em uma complicada situação, Harry Potter seu melhor amigo está apaixonado por ela, mas não é só isso seu pior inimigo Draco Malfoy também, e agora Hermione não sabe qual dos dois a ama de verdade e por qual dos dois ela está apaixonada. O que será que Hermione irá fazer pra sair dessa situação?
  • 104
  • 88