Lista de Leitura: Harry potter

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction A Lua e a Serpente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Saga, Universo Alternativo
No quinto ano do famoso bruxo, Harry Potter, uma de suas maiores amigas, Luna Lovegood começa a ter outros pensamentos em relação ao professor Severo Snape, um professor temido e odiado por todo o castelo de Hogwarts. Muitos obstáculos esse casal terão de enfrentar.
Nessa fanfic outros casais vão ocorrer, e muitas tramas doidas o aguardam, mas o casal principal é Luna Lovegood e Severo Snape.
a sinopse está ruim, eu sei. Mas a história está ótima! Eu garanto!
  • 66
  • 74
Fanfic / Fanfiction Just close your eyes
Terminada
Capítulos 85
Palavras 168.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um certo dia, uma bela garota se apaixona por um homem. Mas não era um homem qualquer...e sim seu professor, um homem misterioso e com uma missão...
Nesse romance existem muitos obstáculos e um deles é Lord Voldemort o próprio...
Será que um amor possa ser tão grande a ponto de darem a vida um pelo outro e ainda derrotarem o próprio Lord das trevas?
"Como alguem pode me pedir pra fazer algo tão ruim?...se algo acontecer a ela matarei todos que eu achar que estavam juntos dele...não terei pena, ja perdi uma pessoa amada na vida, perder Hermione seria como arrancar me próprio coração."
"Harry não! Eu amo Severo! Nunca o deixarei...se alguem fizer algo com ele não terei pena...não quero perder quem eu amo!"
  • 255
  • 469
Fanfic / Fanfiction Jogo de Máscaras
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 99.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
- Então é aqui que você vem todas as noites. – a voz me assustou e sentando-me na cama retirei a varinha da cintura e apontei para a silhueta na escuridão. Um passo a frente e logo a claridade de um abajur ao lado de minha cama iluminou o dono da voz. Meu coração acelerou. Ele não poderia estar ali, não poderia me ver daquela forma. Ele simplesmente não tinha permissão para isso.
  • 80
  • 113
Fanfic / Fanfiction Meu coração é seu
Terminada
Capítulos 60
Palavras 147.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga
E seee… Harry tivesse duas irmãs??? Eadlyn Potter é uma mulher de 23 anos, independente, bonita e responsável, apesar da dor de ter perdido os pais muito nova ela seguiu em frente, sempre com um sorriso no rosto. Já Lily Potter é só uma menina de 14 anos, linda e que cresceu com esse sobrenome, mas sabe que não é uma Potter de verdade, sempre quis saber quem é seu pai biológico. Ela era apenas um bebê quando tudo aconteceu e pela tristeza de não ter conhecido os pais, sua irmã virou tudo em sua vida. Elas cresceram muito longe da Inglaterra, no Brasil, após o ocorrido Dumbledore achou que o melhor seria proteger as meninas, inclusive escondendo de quase todos sua existência. Mas agora está na hora de voltar, Harry precisa conhecer suas irmãs. Ele vai começar seu 5° ano em Hogwarts, a guerra se aproxima, e essas duas podem ser a chave pra resolver essa situação. E ainda por cima aquecer o coração de certos marotos solitários.

OBS: Mesmo com a história já terminada, vocês ainda podem comentar os capítulos iniciais. Na verdade isso ia me deixar bem feliz. 😘
  • 103
  • 242
Fanfic / Fanfiction Mais que mero acaso
Terminada
Capítulos 14
Palavras 12.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
A história uma vez escrita, não pode ser reescrita!
E se alguém pudesse? E se esse alguém viesse resgatar alguém?
Alguém especial! Alguém do futuro. O maior amor do mundo!
Vcs estão prestes a ver mais um SNAMIONE!
  • 70
  • 56
Fanfic / Fanfiction Never Too Late - Snamione
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Suspense, Violência
Passou-se 11 anos depois da guerra, Hermione vê que seu único filho estava indo para Hogwarts ficando longe dela e mais perto do seu pai que até então não conhecia seu filho. Nicollas Granger entra na vida de seu pai, Severo Snape, de supetão e o ensina amar novamente.
"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal. Significa que a gente tentou alguma coisa."
  • 148
  • 133
Fanfic / Fanfiction O Anjo de Severo Snape
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anastasia, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Ela era a luz da vida dele, ela era sua melhor amiga. Apesar de todos os seus erros e falhas, ela nunca o julgou, sempre estando ao seu lado

-E o sorriso dela ? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
  • 37
  • 38
Fanfic / Fanfiction Tomione: Milorde
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 32.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Arco 1:

Sabe-se que Lorde Voldemort era impiedoso e cruel, apenas pensando em poder e nada mais.

Sempre trancafiado em sua mansão, a espera do momento certo para atacar, aqueles que duvidaram e foram infiéis ao seu grande reinado, que irá se iniciar assim que acabar com Harry Potter.

Hermione Granger é apenas uma nascida trouxa, amiga do Menino que Sobreviveu e do time daqueles que estão contra o Lorde.

Em um ataque inesperado ao vilarejo de Hogsmeade, por um descuído Hermione é capturada e levada aos aposentos de Tom. A mesma não dará o braço a torcer, e nada dirá, enquanto Riddle se enfurece com tais palavras sujas que sai da boca daquela sangue ruim.

Poderia de fato, dois seres tão diferentes e distantes, se apaixonarem?

Arco 2:

Poderia seus pais esconderem um segredo tão importante e terrível? Os dois gêmeos ao voltarem com seus amigos para o suposto ano de colegial de sua mãe, notam que a impediram de conhecer seu pai, e rapidamente voltam para seu ano original bem a tempo, com medo do que poderia ocorrer. Porém, os dois veem que tudo estava diferente, e percebem que mudaram o curso original da história, onde eles não existiam. Sua mãe e nem seu pai o conheciam, e Tom ainda estava mergulhado em sua loucura, fazendo os dois adolescentes descobrirem o grande segredo de seus pais. Agora, eles devem consertar seus erros, e fazer com que a linha temporal volte ao normal.
  • 292
  • 213