Lista de Leitura: Harry Potter

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction The taste of your blood (HIATUS)
Terminada
Capítulos 70
Palavras 84.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Lembrei que não estava só e que por um misero segundo eu me senti solitária, mas haviam animais ali, que me observavam passar graciosamente durante minha corrida matinal, que ouviam os sons de meu coração acelerado enquanto eu ouvia apenas o som de minhas quatro patas baterem firmes na terra, me enterrei uma vez mais em pensamentos, voltando no tempo, recordando de uma noite fria que se pareceria com a madrugada em que eu me encontrava. A noite em que corri de um monstro grande demais para existir, a noite que pensei que nunca mais respiraria o ar da vida, a noite de minha suposta morte.

[...]

O sabor proibido em minha boca, o toque macio de sua pele contra meus lábios. Não sei o que me chamou atenção nela, mas não faz diferença, elas sempre vem ate mim, bonitas ou não. Uma noite de sexo selvagem, e seu gosto vermelho em minha boca pela manhã, era sempre assim. Foi difícil aprender a me conter, aprender a saboreá-las sem mata-las, elas são tão deliciosas, e tomar de seu mel vermelho enquanto transamos, há, não tem nada melhor que isso.
  • 214
  • 345
Fanfic / Fanfiction Blood Moon (Marauders Era)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Lyra Rosier Black é a filha mais nova da família Rosier-Black. Se difere muito das irmãs pelo fato de amar a vida, e ver sempre um ponto positivo nas piores situações. Além da sua visão diferente da vida e o seu otimismo, ela não carrega a mesma crença de linhagem pura que suas irmãs, Bellatrix e Narcissa.
Formou-se em Hogwarts com excelentes notas, mas na sua família isso não era o mais importante. A linhagem pura era algo crucial para os Black e eles não poderiam deixar sua filha mais nova se casar com alguém que não fosse sangue puro, como Andrômeda fizera. Portanto, Cygnus e Druella, seus pais, decidiram casá-la com alguém igual a eles. Faltando-lhes opções, viram que o único meio viável era se houvesse um casamento arranjado entre primos.
Dois homens em sua vida, e um era o seu noivo. O outro, por quem se apaixonara, era o irmão dele. Um é o herdeiro perfeito, decidido e carismático; o outro sempre fica nas sombras, mal-entendido e reservado. É como diz aquele ditado: nós nos apaixonamos por quem não podemos ter. Será que a última herdeira dos Black vai conseguir aguentar a pressão de ser a garota perfeita que sempre teve que ser?

(Universo Alternativo)
  • 235
  • 249
Fanfic / Fanfiction Wildest Dreams - Dramione
Terminada
Capítulos 1
Palavras 930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
One Shot Dramione baseada na música ''Wildest Dreams'' da cantora Taylor Swift.

"Ninguém precisa saber o que fazemos"
''Diga que irá me ver de novo, mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos.''
  • 129
  • 30
Fanfic / Fanfiction Coincidence or not. - Dramione
Terminada
Capítulos 51
Palavras 70.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romance e Novela, Saga
Hermione sabia que o futuro era imprevisível, mas tinha certezas: Tinha certeza que esse era seu último ano em Hogwarts, tinha certeza de que a guerra não seria fácil, tinha certeza que haveria perdas e tinha certeza de que faria sacrifícios, mais do que gostaria. O restante era mistério.

Draco só tinha uma certeza: O futuro não estava em suas mãos. Escolhas não eram coisas que ele podia comprar, e só ele sabia como isso doía. Aprendeu da pior maneira. E acabou sem escolha nenhuma.

Dumbledore observava seus alunos prediletos e sabia de tudo: sua vida, seus pensamentos, seus maiores desejos. Sabia mais sobre eles do que eles mesmos. E viu dor. Muita dor. Viu a solução. E resolveu matar dois coelhos numa cajada só.

Hermione tem uma visão do futuro.
Draco tem uma marca no braço.
Dumbledore tem um plano que envolve os dois.

E se um amor entre Draco e Hermione se formar, pode ser coincidência.
Ou não.
  • 1.384
  • 781

Mr. Scamander escrita por ~AnnieMcFly

Fanfic / Fanfiction Mr. Scamander
Terminada
Capítulos 49
Palavras 63.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ambos tinham as respirações e corações acelerados, as bochechas rosadas e um pouco de medo. Ele a olhava certamente assustado, com a testa colada na dela.

O Magizoologista era uma confusão por dentro, afinal não sabia o porquê de ter feito aquilo, não sabia como e nem que tinha a vontade de fazê-lo antes de o fazer.

Ele só sabia que não devia ter feito, que estava errado, que era excepcionalmente proibido e sujo. Ele só sabia que tinha gostado no fundo de sua alma.

E odiava adorar tal sentimento.
  • 125
  • 262