Lista de Leitura: Harry Styles ❤

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Pretty Killer
Terminada
Capítulos 21
Palavras 87.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Por trás de um semblante meigo e angelical escondia-se uma alma perturbada e maligna. Harry Styles guarda um segredo como protege sua própria vida. O objetivo não era apaixonar-se ou aproximar-se de alguém, mas tudo se complicou ao conhecer Amy Roberts que, por motivos desconhecidos, foi capaz de esquentar o coração de gelo do rapaz. O certo realmente seria contar-lhe toda a verdade, contudo, de acordo com os princípios de Amy, ou de qualquer um que tivesse a mente sã, nada do que foi cometido por Harry era perdoável. Mas quem ele era realmente? Um rapaz que só precisava de uma nova chance ou um pesadelo perturbador?
  • 808
  • 285
Fanfic / Fanfiction Home - Harry Styles Fanfic
Terminada
Capítulos 47
Palavras 106.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Nina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas.
Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de reconquistar a mulher da sua vida, mas teve uma enorme decepção!
Nina e Harry se aproximam e se tornam amigos, mas essa amizade os leva a algo mais.
Porém, quando eles finalmente decidem dar uma chance ao sentimento que esta nascendo entre eles, o passado retorna e abala a certeza do que sentem. Será que eles poderiam ser suficientes um pro outro?
Harry percebe, tarde demais, que vê nos olhos de Nina o que faltava e, agora, ele tem certeza de que ele a ama...ele só precisa convencê-la de que vai fazer com que ela se sinta em casa.
  • 281
  • 718
Fanfic / Fanfiction Sonhos Interrompidos
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 29.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zoey Deutch
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela
Samanta jenner, Uma garota comum de 16 anos, Bom, isso pelo menos é oque ela pensa, Sam desde seus sete anos tem uma paixão platônica por seu vizinho Harry Styles, Que a ignora desde o primeiro minuto que a viu, mas mal sabe Harry que ele e Samanta estão destinados a ficarem juntos pois tanto ele como ela estão ligados a um anjo.
  • 83
  • 108

Pra Sempre Sua escrita por ~COLORSX

Fanfic / Fanfiction Pra Sempre Sua
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 104.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Cristina teve a vida marcada por desgraças. Saiu de casa aos dezesseis anos na noite de sua formatura. Foi para a cidade vizinha e lá conseguiu um emprego. O emprego era o suficiente para pagar suas contas e para ela poder comer. Com um tempo ela consegue um outro emprego, como assistente de um fotógrafo. Após se interessar mais pelas fotografias, seu patrão a testa e vê que a menina leva jeito pra coisa. Passados alguns anos, com uma carreira de fotógrafa bem construída. Ela recebe uma proposta para fotografar em seu estúdio, uns meninos de uma boyband aparentemente famosa. Ela aceita no mesmo momento, não só por causa da grana, mais também porque um daqueles meninos ela conheceu quando menina. Eles eram como irmãos, mais muitas coisas aconteceram e eles perderam contato. Liam Payne se lembra dela claramente. Ele apresenta seus amigos. Porém um deles chama sua atenção, o do cabelo enrolado e dos olhos verdes. Harry Styles. Quando ela viu ele, teve a sensação de que o conhecia a muito tempo. Porém tinha certeza de que nunca o tinha visto. Ao menos nunca o tinha visto nessa vida.

"O destino nos prega peças terríveis e estranhas. Mas as vezes agradáveis..."

Pra Sempre Sua...
  • 143
  • 83

Return To Me escrita por ~LittleNarry

Fanfic / Fanfiction Return To Me
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 109.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Ele me obrigou a ser dele.
Ele dominou minha alma, apagou meu passado e fez com que ele fosse a única pessoa em minha vida.
Harry era um monstro, mas também era um anjo.
E apesar dele ter tomado minha liberdade, eu aprendi amá-lo, ainda mais depois de descobrir que teríamos duas crianças inocentes em nossas vidas.
Mas quando pensei que minha vida pudesse ser melhor, eis que tudo desanda novamente.
O destino gosta de me castigar com coincidências.
Nossos papéis se inverteram.
Depois do que aconteceu, Harry não é mais o mesmo.
Ele voltou a ser obsessivo e arrogante.
E mais egoísta do que antes.
É o momento de desnudar meu passado novamente, de ir mais afundo, de descobrir mais sobre o pai dos meus filhos e quem sabe, sobreviver ao meu parto, porque eu não tenho certeza se sobreviverei.
Meu futuro é incerto.
  • 336
  • 360
Fanfic / Fanfiction The Serial Killer
Terminada
Capítulos 53
Palavras 162.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Um passado totalmente triste e deprimente. Um futuro assustador e terrível. Quem diria, que Roseline Winston, a excluída, estranha e esquisita da escola, se tornaria a temível assassina de Liverpool. Talvez não seja apenas por vingança, mas sim porque Rose tenha gostado de matar, desde sua primeira vítima.
Vício. Prazer. Obsessão. Sede. Raiva. Ódio. Tudo isso para o prazer de ver as pessoas lhe implorando a vida. Sua vida era baseada em sexo, diversão, assassinato e, mesmo que ela nunca admitiria, um pingo de amor.
Talvez, o amor poderia mudar quem Rose é ou então fazer com que o grande amor de sua vida mude por ela. Tudo para que possam ficar juntos. Isso seria obra do destino ou uma mera coincidência?
  • 229
  • 208

Memory escrita por ~LittleNarry

Fanfic / Fanfiction Memory
Terminada
Capítulos 42
Palavras 172.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu a atropelei e ela perdeu a memória.
Eu fiquei obcecado.
Ela queria fugir de mim e eu queria agarrá-la de volta.
Sim, eu seria capaz de qualquer coisa para torná-la minha, porquê afinal, ela me pertencia.
Maya tornou-se minha obsessão e talvez eu tenha me tornado o seu sonho ou um grande pesadelo, mas eu não deixaria que ela fugisse de mim, aquela mulher pertencia a mim e teria que conviver com a ideia de que não importasse o que ela fizesse, a sua vida de antes não iria mais existir...
Eu era sua nova realidade. - Harry Styles
  • 573
  • 584
Fanfic / Fanfiction Unbroken - Harry Styles
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Taylor Momsen, Zayn Malik
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
" — E aí Harry? — meu sorriso era perverso e o garoto parecia bem assustado.

— Oi... — sua voz era bem baixa.

— Sou a Dee. — disse-lhe e ele apenas concordou com a cabeça se girando para frente e andando um pouco mais. A fila estava quase acabando e com certeza ele queria muito fugir dali. — Que curso você faz Harry?

— Jornalismo. — ele respondeu apenas virando a cabeça um pouco para o lado e eu não pude deixar de sorrir.

— Eu também. Que coincidência! — meu tom era malicioso e Harry voltou a alterar o corpo para mim com uma das sobrancelhas arqueadas. — Vai dizer que não tenho cara de quem faz jornalismo?

— Não ia dizer nada. — ele responde sem emoção nenhuma.

— Mentiroso. — continuo sorrindo descaradamente. Dou um passo em sua direção, levando meus lábios até sua orelha. — Vamos nos ver muito ainda.

Ele se arrepia e afasta-se de mim vendo que a fila já se dissipara. Vejo-o correr para fora do auditório, deixando-me a rir ali, sozinha.

Isso vai ser divertido, muito divertido."


Eles eram tão diferentes, mas ao mesmo tempo, se completavam.
  • 278
  • 263