Lista de Leitura: hayla123456 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

De Repente Pai escrita por ~bimbinha

Fanfic / Fanfiction De Repente Pai
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Apesar de ser realizada profissionalmente, Ino sentia que faltava algo em sua vida. E foi dando uma volta pelo o parque que ela descobriu o que lhe faltava: Filhos. Não maridos, apenas filhos, bebês para brincar e amar incondicionalmente. Decidida a ter seu filho sem a necessidade de um conjugue, a policial opta por inseminação artificial. Ela imediatamente coloca seu brilhante plano em ação, ignorando as pesquisas que afirmam que mães solteiras são infelizes e amarguradas. O que ela não podia imaginar é que o doador de espermas, intitulado apenas de anônimo 503 fosse seu vizinho, Itachi Uchiha, o maior cafajeste que Roma já conheceu.
  • 29
  • 24
Fanfic / Fanfiction O Despertar (KakaSaku)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura sentia como se o mundo estivesse desmoronando em sua cabeça. Sasuke havia ido embora em busca de redenção e ela se sentia cada vez mais perdida. Até que Kakashi aparece e muda sua vida por completo. Seria possível amar outra vez?
  • 52
  • 18
Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Uma Chance Para Nós
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 90.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após a partida de Sasuke, Sakura seguiu com sua vida, assim como os demais. Na correria da vida, a rosada sente sentimentos conflitantes durante sua nova fase, principalmente relacionados ao seu ex-sensei.
  • 453
  • 666
Fanfic / Fanfiction The Red Bet - ( Castiel - Amor Doce )
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 54.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Olhei bem no fundo de seus olhos quase implorando pela verdade. Ele apenas suspirou, fitando o chão.

- Ei, eu só estou te pedindo a verdade - Meus olhos já estavam completamente inundados de lágrimas e minha voz falhava - Por favor..

- Olha, eu sei que menti pra você, que te enganei, te usei.. Mas.. Era tudo uma aposta, uma maldita aposta - Seus olhos não saiam do chão e a medida que as palavras saiam de sua boca eu só me sentia pior - Me perdoa Hazel, eu não queria...

- Não queria, mas você fez Castiel.. Você aceitou a aposta de conquistar a garota estranha e feia da sua escola e ir pra cama com ela - Eu praticamente cuspia aquelas palavras - E agora está arrependido? Agora me pede desculpas? Agora que você destruiu toda a vida dentro de mim? Não adianta mais ruivinho.

- - - - - - - - - - - -

Ele era espinho, Ela amava as rosas.
Ela era certinha, Ele vagabundo
Ele era o amor de muitas, mas só Ela era o amor dele
Ela é marrentinha do coração mole, Ele o cabeça dura do coração de pedra
Ela era na linha, Ele sem rumo
Ela merecia o universo, Ele era apenas uma estrela


·{ Plágio é Crime Porra }·
  • 413
  • 922