1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Helo0320 Lista de leitura

Lista de leitura Helo0320 Lista de leitura

Lista criada por: Helo0320
19 histórias
escrita por GiowObsessed
Fanfic / Fanfiction Am I Loving You?
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 1.071.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
"Era pra ser só atuação. Era pra ser só uma cena. Era pra ser só um beijo. Mas acho que por esses motivos você entrou na minha vida e não conseguia mais sair. Eu pensava que era tudo uma fase, e que na base do tempo aquilo tudo seria passageiro. Era pra ser só um sorriso quando você me disse o mesmo, mas foi o sorriso mais verdadeiro que já dei em minha vida, e você retribuiu. E a partir daí, nos apaixonamos. E nada voltou a ser como antes em minha vida."
  • 669
  • 1.692
escrita por Gomes-EL
Fanfic / Fanfiction Karamel: Together We Remain
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Legião dos Super-Heróis, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Suspense
Anos após a vitória contra Brainiac, Kara e Mon-el ainda estão tentando lidar com a perda da filha, que ainda os atormentam. Apesar tentarem seguir suas vidas como casados, sempre voltam para as cenas da batalha sangrenta contra o monstro de Colu.
Lidando com a vida humana, sem os poderes Kara terá que aprender a como lidar com os seus problemas. Lutando contra si mesma, em busca de si. Enquanto ela e sua equipe tentam descobrir o paradeiro de Nia Nial, sua amiga, que desapareceu sem deixar indícios aparentemente. Entretanto um mal se aproxima, que os heróis terão que lidar para salvar mais uma vez a Terra, ou a si mesmo e até pessoas que acreditaram estarem mortas.

Está Fanfic está sendo postada no Wattpad também. Então caso encontre no mesmo não é Plágio.

Continuação do primeiro livro, Karamel: Together We Are Stronger, leia antes para poder entender tudo desse livro.
  • 32
  • 5
escrita por robys_el
Fanfic / Fanfiction Stranger Liaisons
Concluído
Capítulos 21
Palavras 59.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Eleven voltou um ano depois de ter sumido com o Demogorgon, mas ela e Mike não conseguiram ir para frente. Até que os dois têm uma séria conversa no porão da casa dele que os leva a descobrirem mais sobre seus próprios desejos.

* Essa história foi escrita antes da segunda temporada.
  • 802
  • 393
escrita por gabbsmuniz
Fanfic / Fanfiction Prove You Wrong
Concluído
Capítulos 86
Palavras 102.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Prove You Wrong - Primeira Temporada

Simon Alvarez é um cara com um passado misterioso em uma escola nova. Expulso da Elite Social School pouco antes de se formar, ele é obrigado a repetir o ultimo ano no Blake South College. Quando vê a figura loira que entra na sala, ele sente repulsa por ela lembrar alguém que massacrou seu coração. Tudo o que ele consegue sentir é ódio por ela.
Âmbar Smith é uma das garotas populares do Blake South College. Não porque ela queira, longe disso. Tudo o que ela quer é descobrir quem ela realmente é por de trás da camada de perfeição que a cobre. Quando o garoto moreno e com um furo no queixo chega ao colégio, ela não pode evitar sentir seu coração acelerado e as borboletas no estomago.
Será que ele está disposto a deixar as feridas do passado cicatrizar? Será que ela pode mostrar para o mundo que ela é muito mais do que aparenta?

“Você pode me deixar tentar?” ( Prove You Wrong – He Is We)

Where Do Broken Hearts Go - Segunda Temporada

Quando Simon descobriu que Âmbar estava grávida, ele começou uma busca ao redor do mundo e descobriu que os Bensons guardam um segredo muito bem.
Mesmo com a fama, sucesso e dinheiro, ele se tornou um homem sozinho que só quer encontrar seu filho e a mulher de sua vida.
Âmbar sofreu muito ao deixar Simon. Ainda mais quando descobriu o verdadeiro motivo para ele ter terminado com ela. Só que ela não pode voltar correndo para os seus braços quando tudo o que faz é se esconder dele junto de seu filho.
Mais quando Matteo, Gaston, Ramiro, Benício e Simon estão em Madrid para gravar seu novo cd, ela sente que já está na hora de parar de se esconder.

Será que Simon será capaz de perdoar Âmbar por todos os anos perdidos?
Será que Âmbar poderá deixar seus arrependimentos de lado e voltar a ser feliz?

"Me diga aonde você vai quando está com medo (para onde os corações partidos vão). Me diga se você vai me amar novamente" - Where do broken hearts go - One Direction



Hesitate - Terceira Temporada


Tom Alvarez se considera o mais sortudo dos homens: tem dois irmãos mais novos amáveis, um amigo fiel com quem contar, uma família enorme e pais super apaixonados e apoiadores. Para ele, a única coisa que falta para ele ter tudo tem nome, sobrenome e os olhos verdes mais encantadores.


Sofia Balsano se considera a garota mais insignificante da terra. Depois de ser levada de seus pais biológicos, ela foi adotada por Luna e Matteo e ela considera isso a única sorte que teve na vida já que eles a amam e ela os ama. Só que ela ainda precisa aprender a lidar com todos os arrepios e borboletas no estômago que um dos seus primos lhe causa e acalmar seus pensamentos.
Tentando aceitar seus sentimentos e com questões do passado batendo em sua porta, Sofia vai descobrir que é melhor seguir seu coração e viver um amor proibido do que viver hesitando e com medo.



"Eu vou pegar sua dor e colocá-la em meu coração. Eu não vou hesitar apenas me diga por onde começar." - Hesitate - Jonas Brothers.



Todos os direitos da fic pertencem a Gabs Muniz. Tudo que é postado aqui é fictício e não tem nenhuma relação com a vida dos artistas. Plágio é crime de acordo com a lei nº 9.610. não é permitida a cópia/inspiração de qualquer conteúdo da fic sem prévia autorização.
  • 275
  • 1.134
escrita por queroela
Fanfic / Fanfiction The best friends? - Fillie
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 29.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Suspense, Terror e Horror
Brigas,encontros,besteiras e é claro...Stranger Things.O que o cast mirim guarda dos fãs? O que será que acontece por trás de tudo? Será que Fillie é real?
  • 110
  • 77
escrita por ThayDanvers
Fanfic / Fanfiction Reign - Karamel
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No reino de Krypton, há um rei e uma rainha muito queridos. Sua filha, a Princesa Kara, é adorada por todo o reino desde que nasceu... Em seus 17 anos, ela ama ler, todos os tipos de histórias. Kara se imagina vivendo as aventuras e romances que lê nos livros. Ela não espera pelo príncipe encantado, como as demais princesas; ela sonha todas as noites com um homem bom, honesto e apaixonado, por qual ela nunca conseguiu ver o rosto. Porém, ela sabe de alguma forma que ele será seu escolhido e que ela terá que ir até ele... mas como se ela não o conhece e nunca viu seu rosto, nem mesmo nos sonhos?


Esse é um dos grandes mistérios desse reino, que está prestes à ser desvendando...

/ Anteriormente " E se foi apenas um sonho? " /
  • 211
  • 230
escrita por lionheartsz
Fanfic / Fanfiction Nothing Is By The Chance
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Michael Ronda, Valentina Zenere
Gêneros Ficção Adolescente
Martina, Michael, Lodovica e Diego são melhores amigos desde pequenos.
Certo dia, em uma festa, o cara mais popular do colégio, Jorge os convida para a famosa "pós-festa" em sua casa, eles acabam indo...
Ao chegar lá, acabam se metendo em uma enrascada e acaba sendo tudo filmado.
Um segredo, um anônimo e uma união irá transformar a cidade de CenterWood em um verdadeiro caos.

P.S: Valentina só na fase 2.
  • 37
  • 31
escrita por AnaWest
Fanfic / Fanfiction Tudo o que você deixou para trás (Karamel)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 191.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Legião dos Super-Heróis, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
Após derrotarem Reign, Mon-El volta para o futuro ao lado da esposa. O que ninguém, nem mesmo ele imaginava é que depois de uma noite de despedida com Kara ele acabou deixando uma parte de si para trás.
Grávida e sem o amor de sua vida Kara descobre que tudo é ainda mais complicado que parece. A junção de seu DNA com o de Mon-El gerou uma criança poderosa, que mais tarde acaba atraindo a atenção de alguns dos piores vilões que já conheceu.
Será que com a ajuda de seus super amigos ela conseguirá proteger seu filho tão amado?
  • 601
  • 1.043
escrita por staddiction
Fanfic / Fanfiction Without you - Herophine
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias After
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Josephine Langford é uma garota prepotente e arrogante que consegue tudo o que quer através dos seus esforços desmedidos. Verdadeiramente insuportável, sempre quer ser a melhor em tudo o que faz e não aceita ser colocada em segundo plano. Parte de sua infância e adolescência foi vivida no Canadá; ao lado de Hero Fiennes Tiffin, um garoto britânico solitário, que queria atenção da menina, mas sempre tinha que competir com seus livros.

Com passar do tempo, Hero não viu outra saída, a não ser fazer um novo grupo de amigos para fugir da solidão em que Josephine o deixou, assim, afastando-se gradativamente, deixando a antiga amiga lidar com seus problemas pessoais e incompreendidos, sozinha. Jo, por sua vez, levou toda a situação pro lado pessoal, deixando a amizade esfriar até que se acabasse completamente.

Os anos passam, as responsabilidades chegam, e com isso, cada um deve seguir seu caminho. A jovem se muda do país deixando tudo para trás em busca de um grande sonho: Ser Advogada, como seus pais disseram que deveria ser. Sua vida, é séria e longe de agitação, aparentemente perfeita dentro da sua bolha, sem sair da sua zona de conforto. Algumas tentativas de mudança são em vão, sem uma motivação real, ela permanece com comportamenos obsessivos e perfeccionistas, até que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando o destino resolve surpreende-la, colocando Hero no seu caminho novamente, num cenário jamais esperado.

Agora, ambos tem a chance de viver um romance que ansiavam ter há anos, atropelando o orgulho, e se redescobrindo quando tudo parece perdido.

Esta fanfic foi adaptada de sua versão original, "WITHOUT YOU - FILLIE", postada no site SPIRIT, por mim.

Eu escrevi a estória e postei em fevereiro de 2018, direcionada a outro shipp, na minha conta staddiction, e agora, decidi reaproveitar e reformar o romance, substituindo os personagens, portanto, não se trata de plágio.
  • 34
  • 14
escrita por SoySophia
Fanfic / Fanfiction Cómo lo Amo
Concluído
Capítulos 38
Palavras 51.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Eu sou Âmbar Smith. Ele é Simon Alvaréz, ele é um ninguém, eu sou um tudo. Eu sou o sistema solar inteiro, ele é apenas Terra. Às vezes, é frio outras vezes é quente. Mas eu, quero que ele seja o Sol, o meu Sol, que me aqueça todos os dias enquanto eu estou enroladinha com ele de manhã, que me aconchegue quando eu tiver pesadelos e que à noite durma agarradinho a mim. Eu tenciono fazê-lo mudar, talvez ele mude por mim. Eu acredito que ele consiga fazer isso. Se ele me amar de verdade ele vai fazer isso. Então, o que eu mais quero é que ele me ame como eu o amo.
  • 121
  • 124