1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. † finished

Lista de leitura † finished

Lista criada por: gguk_mj
77 histórias
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.179
  • 335
escrita por Xonhsa
Fanfic / Fanfiction Sussuros - Imagine Jungkook (oneshot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica
Era pra ser somente um jantar de negócios entre minha família e seus chefes, porém, Jeon o único filho do casal estava lá e fez com que eu fosse a loucura.

— Me dê 3 motivos. - ele sorri enquanto mordia o seu lábio inferior.

— Um, eu sei te levar a loucura. - ele sobe sua mão até estar perto da minha intimidade. — Dois, eu sei te fazer gWzar apenas apertando o seu clitPris. - ele atenderá minha calcinha e eu seguro firme em sua mão. Os meus pais e os dele estavam distraídos de mais para perceber. — Três, eu sei te fXder gostoso como você nunca viu. - ele enfia um dedo em mim me fazendo soltar um gemido baixinho.

Aviso: contém palavras obscenas.
  • 549
  • 9
escrita por goldenvantae
Fanfic / Fanfiction Sacos de Farinha, Biscoitos Queimados e a Coroa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Enquanto Jeongguk planejava formas de estragar todo o futuro que seus pais tinham previsto para ele, não esperava ficar tão fascinado com sacos de farinha, receitas de padaria e as mãos do cozinheiro ao invés da coroa.
  • 77
  • 9
escrita por goldenvantae e Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction O amor move montanhas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O amor move montanhas é uma biografia não autorizada sobre o relacionamento entre o ator coreano, Kim Taehyung e seu assistente pessoal.

Narrado por Jungkook, o livro conta, não somente o relacionamento amoroso entre eles, mas, também, a dificuldade que ele teve que enfrentar ao descobrir que montanhas são pesadas demais.
  • 258
  • 42
escrita por 2minpjct , Bigarmys e SnowTK
Fanfic / Fanfiction Black Blood
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook e Park Jimin são irmãos completamente diferentes, Park quer ser um viajante astrólogo e Jeon quer ser pirata. Filhos de um Duque e tendo restrições, os dois resolvem ir a uma festa na vila pela última vez. Eles só não esperavam que piratas iriam atacar e Jimin teria duas escolhas, permanecer na cidade e obedecer ao seu pai ou fechar um trato com os piratas e realizar o sonho de seu irmão.
  • 103
  • 1
escrita por 2minpjct , SkyColor e SnowTK
Fanfic / Fanfiction Délicat
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Taehyung são escritores famosos que estão passando por uma pequena crise, o bloqueio criativo, quando se trata de escrever o seu novo romance. Determinados a superarem, ambos resolvem viajar para um lugar tranquilo e acabam descobrindo que nessa viagem achariam mais do que a solução para os seus problemas.
  • 277
  • 6
escrita por Taetopia e vnusfly
Fanfic / Fanfiction A Fada do Inverno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Min Yoongi era uma fada do Inverno que não gostava tanto assim de sua estação.

Nascido de uma margarida e abençoado pelo Sol, ele não era tão comum quanto as outras. Por conta disso, várias fadas faziam-o se sentir solitário e ignorado.

Porém, um dia, ele encontra em um bruxo a companhia e a diversão que sempre desejou.
  • 254
  • 30
escrita por BusanCity e BunnyTeaser
Fanfic / Fanfiction A loira do banheiro é Park Jimin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Numa noite de bebedeira em um dos dormitórios dos seus colegas de faculdade, Jeongguk é desafiado a ir até um banheiro considerado assombrado por uma tal de loira do banheiro, ele só não esperava que a loira fosse um garoto ruivo que lia acomodado em uma das cabines e que ele, inesperadamente, viesse a ser Park Jimin, o estudante de cinema por quem o rosado tinha um penhasco maior do que a barraca no meio de suas pernas ao descobrir que o, aparentemente ruivinho inocente, amava um conto erótico às escondidas.
  • 1.236
  • 30
escrita por _PkookieRay_
Fanfic / Fanfiction O Caçador e o Lobo (Threesome Taehyung and Jungkook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Agacho no chão, pegando o papel de número "1" e lendo o que está escrito nele: "Bem vinda ao mundo, chapeuzinho!". Fico chocada. O que? Então estou certa? Descarto o papel ao não ver mais nada escrito, pego o número "2": "Você deve estar confusa, certo?". Depois pego o de número "3": "Mas não temos tempo para explicações". Pego o "4": Tudo o que você precisa saber é...". Pego o penúltimo papel, "5": "Fuja do lobo! Não deixe que ele te pegue!". Um uivo soou alto pela floresta, deixando-me assustada. Pego o último papel de número "6": "Mas, cuidado! Nem tudo é o que parece". É a única coisa que está escrito.
O que isso tudo significa?
O que está acontecendo?
Isso é um sonho?

|Threesome| x |Conteúdo pesado|
  • 1.681
  • 94
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Toda Noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Jeongguk estava frustrado, e qualquer um que prestasse atenção poderia notar aquilo. Mas não era culpa sua, eram os sonhos eróticos que estava tendo todas as noites – se é que chegavam mesmo a ser eróticos, como nunca era tocado –, lhe fazendo quase enlouquecer! Toda noite era observado, toda noite ficava necessitado, porém nada chegava a acontecer tirando seus toques insuficientes sobre si mesmo, então sempre acordava no dia seguinte cansado, sexualmente frustrado e com um problema sério no meio das pernas para resolver.

Cansado daquela rotina, já quase perdendo a cabeça, em um dos seus sonhos resolve confrontar o que quer que estivesse lhe observando todas as noites e lhe fazendo se sentir daquele jeito, mas se surpreende ao se deparar com um homem de olhos vermelhos bonito demais para ser um humano qualquer, que lhe diz com um sorriso malicioso ser um demônio sexual. E ah, descobriria naquela noite que Vante era muito mais que apenas um sonho, e que ele estava bem mais que disposto a lhe provar aquilo.
  • 1.532
  • 56