Lista de Leitura: Henry Lau

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Are You Gonna Love Me?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), F(x), Henry Lau, Jay Park, Miss A, NU'EST, SHINee, Super Junior
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
[ HENBER (Henry x Amber) | RENBER (Ren x Amber) "Amber Liu tem 17 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Infelizmente sua vida estudantil nunca fora das melhores devido as constantes implicâncias sobre seu jeito de se vestir. Ela tem cabelos curtos, usa roupas largas e nada femininas, o que lhe dá o título de tomboy. Ainda assim sempre gostou de garotos, mesmo que todos pensem ao contrário. Até que alguém acaba ultrapassando essa barreira, apesar de sua personalidade não ser das melhores.
Ela esconde um passado doloroso. Ele carrega uma mágoa por trás da aparência arrogante. Jamais poderiam imaginar que o passado voltaria a tona e que seria capaz de colocar seus sentimentos à prova."
  • 260
  • 164
Fanfic / Fanfiction Vampire Also Love
Terminada
Capítulos 6
Palavras 4.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Lau, Super Junior
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Você,uma estrangeira estudante da escola SJ na Coreia do Sul,é sozinha,e as vezes as outras pessoas a zoam por ser estrangeira. Henry Lau,seu primeiro e unico amigo,é um vampiro, cujo se torna seu primeiro amor. Será que o destino a tornará uma vampira também?!
  • 30
  • 13

Only Me escrita por ~jihogirl

Fanfic / Fanfiction Only Me
Terminada
Capítulos 52
Palavras 47.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bi Rain, CNBlue, EXO, F(x), Henry Lau
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Na infância, Seong Eun-Ji foi abandonada pelo pai, sendo criada pela mãe, que é uma atriz famosa. Uma nova gravação da mãe na China, traz a Eun-Ji uma oportunidade para conhecer o lugar onde nasceu e conhecer pessoas novas. Porém em sua nova escola, é maltratada por todas as garotas, até que um dia se depara com um lindo garoto que a defende dos ataques e brincadeiras das garotas, e acaba se apaixonando por ele. Será que ele sentirá o mesmo? Ou ela terá seu coração partido?
  • 53
  • 59