Lista de Leitura: Hero

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Until Your Last Breath
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 105.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Suspense, Violência
Às vezes você precisa juntar duas pessoas insanas para ter uma relação normal.

Era só mais um trabalho, mais um interrogatório, mais uma tentativa fraca de cura. A doutora Harleen F. Quinzel é mandada para um novo dever e o mais perigoso de sua carreira: Tratar e curar ninguém menos que Coringa. O mais perigoso cidadão de Gotham, o Palhaço do Crime.

Suas escolhas terão preços cada vez mais caros, a partir do momento que ela diz "Boa tarde" ao psicótico assassino. Entre algo como o amor e um tipo de obsessão... Há espaço para um relacionamento feliz?

Em um mundo horrível cercado de caos, entender as pessoas é a tarefa mais difícil. Ainda mais um ao outro. Este é um conto sobre o casal mais complexo e louco que já existiu e sua história desde o início.

"Apenas encontre algo que você ame, e deixe que isso mate você."
  • 394
  • 799
Fanfic / Fanfiction Filha de um Estranho - 2 Temporadas
Terminada
Capítulos 67
Palavras 87.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Inumanos, Motoqueiro Fantasma, Mulher-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Primeira temporada:
Victória Gelardino, a jovem italiana de 18 anos, filha da agente da S.H.I.E.L.D. Paola Gelardino, morta em uma missão de infiltração na H.Y.D.R.A., morou em um orfanato até chegar à maioridade, quando o agente Phillip Coulson a convocou para entrar na agência para a qual sua mãe dedicou a vida. Imediatamente ela aceita, mas por um único motivo especial: conhecer seu pai.
O que Victória não sabia era que através da S.H.I.E.L.D. conheceria o amor de sua vida, bem como o sentido dela existir. Será que ela descobrirá quem é seu pai? Será que seu amor será correspondido? Qual será o sentido dela estar na S.H.I.E.L.D.?

Segunda temporada:
Após a guerra contra a H.Y.D.R.A., o mundo vive um remanso perturbador. A equipe dos Vingadores Secretos decide voltar a atuar de forma clandestina. Numa festa dada por Tony Stark a fim de se despedir da equipe anti-registro, a H.Y.D.R.A. volta a agir e neste dia, a vida de Sophie Triz, uma cantora de 26 anos, brasileira, tentando a vida no exterior, se cruza com a S.H.I.E.L.D. e os Super Heróis Mais Poderosos da Terra, transformando-a completamente.

[ATENÇÃO]
Esta fanfic se passa em um universo paralelo aos filmes, séries e quadrinhos. Porém, incluirá alguns elementos destes adaptados ao enredo. As características de alguns personagens também sofrerão alterações.

Créditos pela capa: @bluetardis | Vencedora da Pluma de Ouro como Melhor Fanfic do Doutor Strange e na Categoria Suspense do Fanfics da Marvel Awards
  • 169
  • 384
Fanfic / Fanfiction A girl to stay 0.2
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Jasmine era considerada por muitos o futuro da humanidade, aquela que faria parte do progresso e da proteção de todo o mundo se juntando aos super-heróis que eram idolatrados pelo povo e alvos dos piores seres de todo o planeta e fora dele. Mas no fundo ela sabia que nada estava como esperado, seu controle de seus poderes ainda eram instáveis, os olhos de toda a humanidade e de seu mentor, Nick Fury, estavam fixos nela, e também havia o garoto que era apaixonada, Peter Parker. O seu grande amor estaria mais próximo do que Jasmine poderia imaginar, eles travariam uma batalha juntos. Mas ambos um contra o outro. E está para chegar o momento, em que escolhas teriam que ser feitas, e decisões que irão mudar a vida de milhares de pessoas.
  • 115
  • 169

Obstinada escrita por ~SraAnthonyStark

Fanfic / Fanfiction Obstinada
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 65.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr.
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga
Emissária do ser mais poderoso do universo, fiel, perspicaz, obstinada em suas missões, estes são alguns adjetivos que você encontra para me classificar. Fui enviada ao planeta terra para estudar um grupo de herois, formidáveis. Sempre fui focada em minhas missões e as cumpri com êxito. É uma lastima, que fui traída cruelmente, por algo que sempre foi o foco nos meus treinamentos, "O inesperado". Algo pelo qual não fui treinada, sentimentos. Paixão, sentimento que inesperadamente invadiu-me, paixão por um dos meu alvos, Tony Stark.
  • 69
  • 63
Fanfic / Fanfiction Capitão América: e a Caixa de Pandora
Terminada
Capítulos 37
Palavras 105.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Chris Evans, Homem-Aranha, Lucy, Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela
CONTÉM SPOILERS DO FILME CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL!

Em uma viagem a Romênia, Steve, Sam , Bucky e Tony Stark resolvem deixar de lado as opniões sobre o Tratado da ONU e se unem contra o Barão Zemo, que esconde os Quatro Soldados Invernais dentro da última base da HIDRA. Em um deslize de Bucky, eles descobrem que além dos Quatro Soldados Invernais há uma Quinta Cúpula, que guarda uma pequena garota congelada no tempo.
Comovidos, desconfiados do passado da pequena e preocupados com o futuro dela, os Vingadores resolvem abrigá-la em sua base. Porém, o que era apenas uma simples e inofensiva garota acaba sendo um grande problema depois que ela acorda. A HIDRA não guardou á toa o Projeto Pandora, ela planejava usar a garota para um bem maior da humanidade.
E para Tony, que perdeu os pais na noite de 1991, a simples garota perdida é muito mais conhecida para ele do que o próprio imagina.
  • 300
  • 437
Fanfic / Fanfiction A Agente Gravidade - 2 Temporadas
Terminada
Capítulos 72
Palavras 73.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Inumanos, Jessica Jones, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
Primeira temporada:
Sophie Triz é uma jovem brasileira de 22 anos como qualquer outra, fazendo intercâmbio em Nova York e trabalhando numa renomada agência de publicidade com um bom salário. Sophie de repente descobre não ser uma garota tão comum assim, e Os Vingadores com a SHIELD precisam ajudá-la para que ela não se torne uma ameaça. Sophie sofre assédios constantes de seu patrão e não consegue se apaixonar por ninguém desde que tinha 19 anos, quando seu namorado a traiu. Mas parece que dois Vingadores começarão a mudar isso...

Segunda Temporada:
Com o novo rumo da história, Sophie, agora conhecida como Agente Gravidade, entrou para os Vingadores e para a SHIELD, combateu vilões mortais e aprendeu a usar suas habilidades e lutar corpo a corpo. Ela irá sofrer algumas consequências de sua escolha de ter se mudado, bem como os Vingadores pagarão pelo que aconteceu com Ultron. Ao lado de seu namorado, enfrentará perigos e horrores que poderão mudar o rumo de seu relacionamento.
Capitão América lidera a equipe dos Novos Vingadores, enquanto Daisy recruta inumanos para os Guerreiros Secretos, entretanto a humanidade anda furiosa com os super-heróis e os Inumanos, o que pode acarretar uma Guerra Civil.

Créditos pela capa à @NinnaRogers | Vencedora da Pluma de ouro como Melhor Fanfic do Homem de Ferro do Fanfics da Marvel Awards
  • 153
  • 219