Lista de Leitura: Heroes

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction It is not so bad
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
❝ — O que diabos ele está fazendo aqui? – Peter se perguntou observando Wade sentado sobre um dos galhos da árvore ao lado de sua casa, batendo no vidro da janela incessantemente. O Parker notou também os cortes e manchas pelo rosto de Wade, sem dúvidas Wade Wilson havia se metido em outra briga. – Tá bom! – falou um pouco mais alto, vendo que o outro não iria parar de bater na janela, caminhou até a janela e levantou o vidro. Wade soltou um “Yaay” antes de se jogar para dentro do quarto, acabando por cair de cara no chão.

— Hello Petey! – falou alto, pulando e ficando em pé.

— Você tem sorte dos meus tios terem saído para comemorar o aniversário de casamento – murmurou. – O que você está fazendo aqui?

— Ora, eu estou machucado – ambos ficaram em silêncio. – Sabe...

— Não, eu não sei – respondeu confuso, franzindo as sobrancelhas vendo Wade se aproximar lentamente, como um felino. – Pode me explicar?

— Ora você é meu Petey e por isso você tem cuidar de mim e vice-versa. – Peter sentiu as bochechas corarem violentamente, mas foi impossível não sentir um calorzinho em seu peito.❞

{Spideypool}
  • 800
  • 89
Fanfic / Fanfiction I Can See Through You
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Matar Deadpool nunca foi meu plano "A". Eu tinha uma política bem séria de não acabar com a vida de alguém simplesmente porque eu quero. Mas, bem, dessa vez não era questão de querer ou não querer, mas sim de matar ou morrer.
Eu só não esperava que a parte mais difícil da missão não seria matar alguém imortal, mas passar todo aquele tempo com ele e não me apaixonar.
  • 1.397
  • 782

Chantagens escrita por ~MelanyHyuga

Fanfic / Fanfiction Chantagens
Terminada
Capítulos 18
Palavras 46.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
"Eu só queria entrar para os Vingadores, me tornar um super-herói, lutar ao lado de todos eles. Mas só podia fazer isso se tirasse a máscara, e o fiz, mas não esperava que Deadpool estivesse olhando, e usasse isso como chantagem para ficar comigo. Dizendo que se não fizesse iria contar para o vilão que pagasse mais quem eu sou. Aceitei suas chantagens e fiz suas vontades, todas elas. Mas no final não esperava que fosse acabar gostando disso. E pior, que iria acabar amando o Deadpool."
  • 1.147
  • 276

Watcher escrita por ~greenie

Fanfic / Fanfiction Watcher
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Wade odiava a própria aparência. Faltavam-lhe fisicamente coisas como cabelo e um pouco de pele. E quando há Harry Osborn's lá fora, com seu corpo perfeitamente esculpido, cabelo bonito e pele lisa, quem diabos iria se masturbar pensando em Wade Wilson? Aparentemente, Peter Parker.
  • 521
  • 30

Baby Boy escrita por ~Melody_s2_

Fanfic / Fanfiction Baby Boy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Crossover, Lemon, Yaoi
"Wade pediu para namorar com ele já havia bastante tempo. Peter não tinha vergonha de admitir, era bissexual. E... Mesmo nunca parando para pensar num laço de intimidade tão grande assim com o mercenário, resolveu aceitar. Afinal, não perderia nada mesmo: ainda que fosse bem maluco e as vezes não ter o mínimo senso das coisas, e ter um fetiche enorme por seu traseiro, Wade tinha grandes qualidades que o garoto nunca havia encontrado em qualquer outro... Homem ou mulher."
  • 322
  • 15