Lista de Leitura: Heróis/Vilões, bem gay mesmo. Algum problem?

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction It is not so bad
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
❝ — O que diabos ele está fazendo aqui? – Peter se perguntou observando Wade sentado sobre um dos galhos da árvore ao lado de sua casa, batendo no vidro da janela incessantemente. O Parker notou também os cortes e manchas pelo rosto de Wade, sem dúvidas Wade Wilson havia se metido em outra briga. – Tá bom! – falou um pouco mais alto, vendo que o outro não iria parar de bater na janela, caminhou até a janela e levantou o vidro. Wade soltou um “Yaay” antes de se jogar para dentro do quarto, acabando por cair de cara no chão.

— Hello Petey! – falou alto, pulando e ficando em pé.

— Você tem sorte dos meus tios terem saído para comemorar o aniversário de casamento – murmurou. – O que você está fazendo aqui?

— Ora, eu estou machucado – ambos ficaram em silêncio. – Sabe...

— Não, eu não sei – respondeu confuso, franzindo as sobrancelhas vendo Wade se aproximar lentamente, como um felino. – Pode me explicar?

— Ora você é meu Petey e por isso você tem cuidar de mim e vice-versa. – Peter sentiu as bochechas corarem violentamente, mas foi impossível não sentir um calorzinho em seu peito.❞

{Spideypool}
  • 766
  • 88
Fanfic / Fanfiction I Can See Through You
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Matar Deadpool nunca foi meu plano "A". Eu tinha uma política bem séria de não acabar com a vida de alguém simplesmente porque eu quero. Mas, bem, dessa vez não era questão de querer ou não querer, mas sim de matar ou morrer.
Eu só não esperava que a parte mais difícil da missão não seria matar alguém imortal, mas passar todo aquele tempo com ele e não me apaixonar.
  • 1.325
  • 775
Fanfic / Fanfiction Querido odiado irmão
Terminada
Capítulos 29
Palavras 44.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Thor levou seu querido irmão, Loki, algemado de volta a Asgard. O que dois não poderiam prever e que tais acontecimentos acenderiam um sentimento a muito esquecido. Um sentimento que ambos haviam negado. Será que o coração gelado de Loki se renderia ao belo deus do Trovão? Será que Thor irá resistir aos encantos dos deus da Mentira? Confira!
  • 286
  • 229
Fanfic / Fanfiction Não me viu chegar?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Como eu sou o homem mais rápido do mundo, vivo sempre correndo, eu sempre vejo coisas surpreendentes, mas não há nada irá superar a minha visão do que seria a coisa mais bela do mundo... A coisa que eu acho mais bela do mundo é um simples casal, eles têm três filhos, o pai tem um trabalho bastante perigoso, poderíamos categorizar basicamente como se ele trabalhasse no exercito, o filho mais velho assume o posto de Homem da Família sempre que o pai saí para trabalhar, a mulher tenta não demonstrar, mas sempre desaba ao pensar na possibilidade de ser a última manhã em família, a filha sempre faz o pai prometer voltar, já o último membro da família nada fala, pois ainda é um bebê, mas aposto que também se preocupa com o pai que saí de sua casa arriscando a própria vida para salvar os pais de outras famílias...



- O que foi? Não me viu chegando? - Pergunto debochado para o Barton, ele me puxou e me beijou de surpresa.


- Aparentemente quem não viu foi você - Disse ele após o beijo, eu abaixei a cabeça corado, eu deitei minha cabeça no seu ombro e ele me abraçou - Eu te amo, Maximoff - Murmurou perto do meu ouvido.
  • 136
  • 12
Fanfic / Fanfiction You Didn't Seen That Coming?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drabble, Shonen-Ai
— O que diabos você está olhando, afinal? — Perguntou Clint irritado. Pietro sorriu.
— Você não viu isso chegando, hein velhote?

[Clint/Pietro]
  • 76
  • 13
Fanfic / Fanfiction Tudo culpa de uma revistinha....
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Lemon, Yaoi
(...) - Sim mas... - ele travou um pouco - Você é um mercenário Wade, eu trabalho com os vingadores, com vou dizer pro mundo que eu namoro um cara que mata por dinheiro e ainda por cima é um homem! Como vou dizer pra sociedade que eu namoro um homem Wade??? Um homem que nem um trabalho descente tem! - agora entendi seu problema... o problema não era não gostar de mim, mas sim, não gostar do que as pessoas podem falar.


    - Em primeiro lugar Petey, tem muita gente que acha que não é um trabalho descente, mas poxa, se você pensar por um outro lado, as pessoas não devem ter sido tão boazinhas, já que tem gente querendo matar elas não é mesmo? - ele parecia pensar sobre o que eu disse. (... )


O que será que aconteceu depois disso? Só lendo pra saber...
  • 169
  • 10
Fanfic / Fanfiction Mercenary Crushes Spider
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Sim, a one shot MCS agora virou uma long!

Peter Parker sempre usou o Homem Aranha como rota de escape de um mundo onde era pouco apreciado. É claro que Harry e Tia May faziam de tudo para mostrar o quanto o amavam, mas não era o suficiente: aquele traje azul e vermelho o presenteava com tantos fãs que vesti-lo tornara-se um vício.
Quando J. Jonah Jameson, seu pior inimigo na mídia, faz os Nova Yorkinos se voltarem contra o Aranha, Peter tem sua autoestima reduzida a pó, mas acaba conhecendo uma figura inusitada que transformaria completamente sua realidade.

Essa fanfiction é Spideypool, mas teremos a oportunidade de encontrar com alguns outros ships pelo caminho, como Stony, Thorki, Cherik, Scogan, Parker-Osborn, Spidey-Torch, Black Hulk e Wantasha.
  • 142
  • 30