Lista de Leitura: Heteras

Lista criada por: ~
4 histórias

Look At Me escrita por ~Awesome_B

Fanfic / Fanfiction Look At Me
Terminada
Capítulos 30
Palavras 128.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Ele já tinha me percebido ali. Eu não sabia o que era aquele nervosismo que eu sentia em meu peito, já era tarde para fugir dele ou de tudo o que começava a sentir. Eu só não havia descoberto isso ainda."
  • 209
  • 84

War Of Hormones escrita por ~ergaomnes

Fanfic / Fanfiction War Of Hormones
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 236.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Annelise está animada por estar de volta ao Brasil, mesmo ainda abalada com a morte do pai, mas não esperava reconhecer o seu antigo vizinho, Yoongi, e ele não tinha a mais remota ideia de que poderia sentir alguma coisa depois de tanto tempo. Nae está voltando, como de costume, ela tem que desaparecer. Chae Jan observa Jimin trocar de roupa pela janela do quarto com o binóculo sem nem cogitar a possibilidade de ele ter deixado a janela aberta de propósito. Uma mensagem no grupo dos garotos faz Jin, o professor de matemática, revirar os olhos para o "Kookie" e desbloquear o celular só para ler um "queria estar morto". Taehyung mora sozinho e ainda assim convive com a indignação de ser virgem. Namjoon vive em pé de guerra com a vizinha, Ari. Hoseok está cansado de viver desperdiçado. Esses jovens tem apenas uma coisa em comum: hormônios à flor da pele. Isso, isso mesmo. A adolescência é uma fase estranha, e se você não tiver o mínimo de desenvoltura, não saberia lidar com ela. Estamos todos vivendo uma guerra entre os hormônios, uma guerra onde nós contra todos eles, não teríamos nenhuma chance. E sabemos, eles sempre vão ganhar, não temos controle sobre eles.
  • 366
  • 560
Fanfic / Fanfiction Projeto S.U.G.A
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girl's Day
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O amor é capaz de transformar as pessoas. Ele pode fazer com que elas se tornem boas, ou más. Podem te levar ao céu ou te mandarem diretamente para o inferno. O amor salva vidas, e atrapalha na maioria das vezes.
No caso de Minah, a situação ainda não havia chegado ao extremo. Seu amor pelo amigo Min Yoongi fez com que suas notas no Ensino médio e no técnico se tornassem vermelhas, fazendo a garota se amargurar tomando uma decisão: Deixar seu amor em segundo plano e focar no estudos, esquecendo tal sentimento pelo grande amigo ou morrer tentando.
Porém, Yoongi não facilitaria as coisas para a amiga, principalmente com a chegada de um garoto intrometido e “perfeitinho demais”, Byun Baekhyun.
Com a cabeça cheia de trabalhos, duvidas, provas e um mais novo problema, Minah vai conseguir concluir o projeto S.U.G.A?
  • 191
  • 66

Alma gêmea. escrita por ~Lunnani

Fanfic / Fanfiction Alma gêmea.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 309.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
‘’....Jimin. ‘’ Chamei sua atenção novamente enquanto eu pensava no que ele tinha falado.
''Que foi, baleia? '' Ele perguntou sem me encarar.
''...Eu sei que é idiota mas...você acredita... nesse negócio todo de Alma gêmea? ''
''Ah... ‘’ Ele pensou. Achei que fosse me zoar ou algo assim, mas realmente pensou sobre e me encarou. ‘’Eu acredito em você.''
''Mas eu perguntei se você acredita em Alma Gêmea... '' Insisti fazendo ele rir tímido, foi apenas uma maneira de disfarçar o efeito que sua frase havia feito em mim.
''Aish, não sei.. eu acredito em nós dois... juntos. ''
''Hun... '' Abaixei o olhar com sua breve declaração, mas logo voltei a encarara-lo. ''E em Alma Gêmea, acredita? ''
''Aigo Ami... '' Ele riu. ''Por que não pergunta de uma vez, você me ama Jimin? ''
''OK então. Você me ama Jimin? '' O imitei brincando, fazendo ele rir junto comigo.
Gostei da pergunta, só não esperava que ele fosse responder..
''Ne, amo sim... mais do que tudo. ''



Eles brigam, quase nunca se entendem, mas são loucos um pelo outro.
  • 361
  • 374