1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ....

Lista de leitura ....

Lista criada por: DollynhoChim
7 histórias
escrita por Jutiperr
Fanfic / Fanfiction Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem que descobre o mundo sobrenatural após ficar sabendo que é o receptáculo de Lúcifer. Perdido em pensamentos e sentimentos novos, ele tem que lutar contra aquele que quer seu corpo para governar o mundo e ainda lidar com o amor que encontrou no meio de toda essa guerra.

Anjos, demônios, humanos... O quão tolos são? Quanto se arriscariam pelo amor?
  • 914
  • 429
escrita por miyushu
e mucha
Fanfic / Fanfiction Algo sobre nós (de cabelo e penteados horríveis)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 13.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Após morar com Oikawa Tooru por um ano, Kuroo Tetsurou começa a perceber sentimentos que nunca achou que sentiria pelo garoto metido que passava mais de uma hora para arrumar o cabelo.

haikyuu | oikawa tooru x kuroo tetsurou | college!au | best friends to lovers
  • 93
  • 15
escrita por DouradaDoce
Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Paz era tudo que Park Jimin desejava, quando saiu de casa aos 16. Durante sua infância, sofreu muito por conta de seus pais, causando um grande trauma. Ele detesta sua infância. Mas, os pais acabaram se arrependendo de tudo que fizeram ao menor, e mesmo que insistissem pela volta do acastanhado, eram completamente ignorados. Foram cinco anos sem ver os pais, até que resolve, finalmente, reatar laços, mas recebe uma grande surpresa, quando abre a porta de seu apartamento deveras luxuoso; ele tinha um irmão, adotado. Jeon JungKook, era órfão, e ficou até seus 14 anos preso em um orfanato, onde era mal tratado, e machucado severamente. A dor de ter perdido os pais em um acidente, não pudera ser curada com a dor física, mas as mulheres do orfanato, não entendiam isso. Felizmente, o casal Park, adotou – o, mas não recorreu ao filho biológico, Jimin. E para que ambos se aproximassem, a mãe inventa uma história completamente maluca, sobre passar uma semana no Japão, para se recuperar de uma doença que, só poderia ser curada por lá. Nesse meio tempo, Jeon tivera que viver com o Park, o que rendeu muitas discussões, dores, mas também, desejos que, jamais, deveriam existir entre irmãos.
  • 1.718
  • 260