1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hiato

Lista de leitura Hiato

Lista criada por: Mylua
11 histórias
escrita por Choko-Droppy
Fanfic / Fanfiction Meus Bichinhos de Estimação
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 66.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após se mudar para Osaka, Izuku Midoriya procura por um novo estilo de vida na grande cidade, o jovem sempre foi esforçado e determinado de suas ações para conseguir completar seu objetivo de começar uma nova vida sem sua querida mãe.
Nesta cidade, o garoto dos cabelos verdejantes consegue um emprego temporário em uma lanchonete e conhece Uraraka Ochako e Tenya Iida que, ao passar do tempo, se tornam seus melhores amigos.

Certo dia, Tenya Iida é promovido para gerente em seu trabalho e para festejar, Uraraka organizou uma noite para o trio comemorar em um bar o enorme avanço do mesmo com muita comida, brincadeiras... e é claro, muitas bebidas. Deku, inicialmente, não quis ir, pois não era de beber, mas após sua amiga insistir tanto, ele aceitou o convite.

No dia seguinte, Izuku Midoriya acordou com duas pessoas a mais em sua cama... um cachorro e um gato... Mas não um cachorro e um gato qualquer... eles eram um neko e inu, e isso deixou Deku completamente louco! Agora com dois seres de outro mundo para cuidar, ambos os dois iriam fazer de tudo para satisfazer seu Mestre com muito carinho... e muito amor.
  • 841
  • 112
escrita por kel-army-otome
Fanfic / Fanfiction Deku...!?
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense
Katsuki e Izuku não se importavam, podiam passar por tudo aquilo juntos.

Afinal todo casal precisava de um “felizes para sempre”.
  • 33
  • 5
escrita por PequenoGato
Fanfic / Fanfiction A Dor De Te Amar! SasuNaru (Pequeno Ômega.)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor é lindo... Ele te prega peças, te alegra, as vezes te conforta e em alguns momentos te machuca, fazendo com que seu coração sangre até que seus sentimentos cessem. Outras vezes o amor pode gerar algo maior e além do que quem ama sente.



Esta fanfic contem:
Conteúdo sensível, agressivo e adulto!

(Caso não goste do shipp ou não se sinta confortável, não leia! Você não é obrigado(a).)
  • 136
  • 7
escrita por PIPAIMON
Fanfic / Fanfiction Witch (Hiatus)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que se sabe à respeito da feitiçaria é que ela vem da natureza, onde bruxas são meras serva da Mãe Natureza, tudo para que exista um grande equilíbrio no mundo. A sua origem é desconhecida, um mito, apenas histórias para assustarem as crianças mal educadas. Nos tempos modernos não se ouve falar nas bruxas até que chegue o Halloween.

Os alunos da turma de 2001 da escola escola Fairy Tail se deparam com uma nova aluna que é excepcional em tudo o que faz, seja nas matérias ou até mesmo nos esportes ela é melhor em tudo. No entanto, eles a abraçam e a tratam como amiga, apesar de seu humor um pouco difícil. Principalmente com os homens, que ela evita contato.
No último dia de aula, todos organizam uma festa de despedida, mas para Lucy Heartfilia isso é o começo para um destino que nunca quis para si, ser a bruxa que herdaria as responsabilidades de manter o mundo humano longe do mundo das bruxas era difícil, principalmente quando ela se sente atraída pelo humano mais carinhoso que ela já conhecera.
E quando tudo se complicara ela tivera que tomar as medidas necessárias para afastar Natsu Dragneel.
  • 109
  • 33
escrita por PIPAIMON
Fanfic / Fanfiction A Professora da Minha Mãe (Hiatus)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 23.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia trabalha com a venda de seus produtos feitos de crochê e tricô, nas horas vagas ela é uma professora particular e ensina tanto mulheres como alguns homens à trabalhar com as suas amadas agulhas. Esse é o seu sustento e é algo que ela faz com muito amor e carinho.
Uma de suas alunas se chama Grandine, é uma mulher de quase cinquenta anos que tem aulas para passar o tempo.
Em um dia de aula comum, Lucy vai até a casa de Grandine e acaba conhecendo o filho mais novo da mulher: Natsu Dragneel.
Grandine convida Lucy para passar o fim de semana na fazenda da família Dragneel, apenas para que não se sinta sozinha na casa de seu ex-marido, Igneel Dragneel, no entanto Lucy acaba conhecendo não só a família, mas também o charme de Natsu Dragneel que é quase que impossível de resistir.


(Sinopse tá um horror, mas eu prometo que vou melhorar)

  • 249
  • 128
escrita por Erebo44
Fanfic / Fanfiction The Brightness Of Your Smile
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Só o que eu tenho a dizer é que não será mais uma daquelas histórias clichês
  • 7
  • 2
escrita por biavdd
Fanfic / Fanfiction Killgon
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
gon e killua estão dentro de um jogo de mortes chamado Green Island, oque será que acontecerá entre os dois
  • 24
  • 7
escrita por mangaba_l
Fanfic / Fanfiction The Princess and Dragon
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, é a filha do rei de Magnólia, porém, quando ela tinha 5 anos, sua mãe morreu, e a família acabou morrendo também.

Lucy fugiu de casa aos 6 anos, e acabou se perdendo na floresta, onde encontrou Natsu Dragneel, que, havia 6 anos também.

Então eles acabaram vivendo juntos até os 14 anos, onde foram separados por um ataque do Mago Negro.

Mas agora eles cresceram!

:D
  • 13
  • 3
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Almas trocadas? Oh, não!
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia é uma escritora de novelas que ficou conhecida recentemente, estava apenas querendo ir para casa e poder ver uma de suas novelas que arduamente conseguiu por no ar. Natsu Dragneel, um homem rico, neto do dono da maior emissora de TV do Japão, pediu para que o motorista parasse em uma pista livre pra ver o céu. Por coincidência, Lucy acabou indo por este caminho, um acidente acabou ocorrendo e os dois acabaram se beijando na mesma hora, um raio desconhecido pela maioria os atingiu. Logo depois de um dia, eles acabam trocando de corpo. Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado e até então inédito para ambos, juntos terão que assumir a vida do outro, e aprenderão ver outros pontos de vista de uma nova maneira.
  • 694
  • 401