Lista de Leitura: Hinos de fic (acompanhando)

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 64.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia em baixo. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca realmente se importou em saber o que existia fora dali.

Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 426
  • 233
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 54.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Yaoi
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 883
  • 385
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 2.271
  • 770

Paleta de Flores escrita por ~jayuussi

Fanfic / Fanfiction Paleta de Flores
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 51.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun tinha o corpo marcado por hematomas, a alma estilhaçada em cacos. Chanyeol queria marcá-lo com seus carinhos. Queria redesenhar cada traço de seu corpo, curá-lo de tudo o que o envolvia.
Enquanto Byun tentava se redimir da culpa que não existia, Park pintava, a tinta a óleo, uma saída para o inferno particular de Baekhyun.
  • 1.324
  • 209
Fanfic / Fanfiction After all boys, James Dean
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 20.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yuri
[BAEKYEOL] Havia muitos maus hábitos dos quais não conseguia se livrar. O álcool, os cigarros, as drogas. Um homem inteiramente quebrado costumava quebrar tudo o que tocava. Era só uma questão de tempo. No fim, Jimmy Park era um sujeitinho de merda. Baekhyun, no entanto, era o gatilho da glock 25 que mantinha escondido na gaveta.
  • 303
  • 37

Operação Babá escrita por ~JMINK

Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[KAISOO | FLUFFY] Jongin é um agente da Federação Especializada, um homem acostumado a lidar com operações difíceis. Bem, talvez fosse um exagero, já que nunca teve a tarefa de cuidar de Do Kyungsoo. Um estranho desconhecido que havia um dia surgido em frente a porta de sua casa após um pedido de Natal do agente, com uma pequena mochila e um lencinho azul pendurado em uma das mãos. Jongin achava que era uma brincadeira de algum amigo, ou talvez um enviado de uma das pessoas que mandou para cadeia durante sua carreira já que o sujeito também tinha cara de suspeito, porém nada que fizesse poderia fazer Kyungsoo ir embora. Dali se inicia uma nova fase para o agente: a operação de ser babá de um homem já adulto.
  • 258
  • 74