Lista de Leitura: Histórias

Lista criada por: ~
17 histórias

Nowadays escrita por ~Rocker-

Fanfic / Fanfiction Nowadays
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Collins, Crawford Collins
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Não era a primeira vez eu entrava ali para ver Crawford e nem era a ideia de ver meu namorado na casa dele ou pagar mais algum mico para a família dele que me deixava inquieta. O meu problema era o ver Crawford. Mesmo depois dos quase dez meses de namoro, eu ainda sentia as mesmas sensações de quanto me apaixonara por ele. Sabe aquelas reações bobas e infantis de garotinha apaixonada que sempre são descritas nos filmes de romance? Infelizmente, por mais que eu odiasse pensar que sou essa garotinha, era isso que acontecia comigo.
~*~
- Hey, Craw. - sussurrei, ainda de olhos fechados, aproveitando as sensações que a aproximação de Crawford causava em mim.
Até que eu abri os olhos e o mundo se tornou ainda mais colorido. Seus olhos castanho-esverdeados e pequenos me encaravam com o carinho e a ternura que sempre me derretia por dentro. Ele abriu o sorriso que eu sempre achei mais encantador que o de Christian e a covinha linda e profunda apareceu em sua bochecha esquerda.
  • 124
  • 15

At First Sight escrita por ~Rocker-

Fanfic / Fanfiction At First Sight
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brent Rivera, Christian Collins, Crawford Collins
Gêneros Artes Marciais, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
E minha perdição tinha nome e sobrenome: Crawford Collins. Nunca havia falado com ele e nunca fomos apresentados desde que eu e Christian nos conhecemos há anos atrás, mas mesmo assim seu jeito tímido e ao mesmo tempo engraçado me conquistara antes mesmo de eu saber que ele era o famoso irmão do meu melhor amigo. Seus cabelos jogados de lado quase arrumado demais, seus olhos castanhos que me puxavam como imã para um paraíso sem fim e suas covinhas que apareciam sem o menor esforço me fizeram amá-lo ainda mais.

E eu nunca sequer trocara uma única palavra com ele.

O eterno caso de “apaixonada pelo irmão do meu melhor amigo”.
  • 123
  • 20
Fanfic / Fanfiction Uma Viagem No Tempo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela
Um dia, enquanto limpava a casa que Sirius lhe deixara, Harry descobre ali a existência de um Vira-Tempo.
Não um comum que outrora voltara as horas diante de seus olhos, mas um que volta os anos, chamado de Vira-Tempo dos Fundadores.
O misterioso objeto possui a área repleta de cores diferentes, que auxiliam na desenvoltura do funcionamento do mesmo; à cada cor, quem o usa muda de um espaço para o outro. Grifinória corresponde ao vermelho, Sonserina ao verde, Corvinal ao azul e Lufa-lufa ao amarelo.
De acordo com uma antiga profecia, ele fora criado por que um dos herdeiros dos Quatro Grandes algum dia dele precisaria.
Visto o grande poder que Harry tem em mãos, decide por um plano em prática; um plano que poderá salvar vidas inocentes que outrora foram tiradas.
Ele decide voltar no tempo, salvar seus pais, e outras pessoas que algum dia já foram vítimas de Comensais da Morte ou até mesmo de Voldemort.
Gina, Rony e Hermione decidem acompanhá-lo e por seu plano em prática: os quatro voltarão ao primeiro ano dos pais de Harry, e, com a ajuda de uma esplêndida e poderosa poção feita por Hermione que os fará ter a aparência de onze anos de idade, se tornaram amigos dos Marotos, das meninas Lilian e suas amigas e mudarão o futuro que lhes foi tão desgraçadamente concedido.
Poderão eles conseguir?
Coisas terríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo...
  • 62
  • 42
Fanfic / Fanfiction Harry Potter mudando o Destino
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
[...]
- Sai de cima de mim seu testa rachada – Reclamou Draco
- To esperando o Rony sair de cima da minha perna sua doninha
- A Hermione ta me esmagando – falou Rony sufocado
- Ai desculpa – Pediu Hermione se levantando e ajudando os três, então ela percebeu o que havia acontecido
- NÃO NÃO NÃO NÃO – gritou desesperada, pegou o cordão, e puxou os três garotos confusos pra dentro da sala precisa.
- Da pra explicar por que me puxou pra cá sua louca? – Perguntou Draco zangado
- Vocês quebraram meu vira tempo – explicou a menina mostrando o objeto [...]
  • 231
  • 166

Atroz escrita por ~Gabriely_Oliver

Fanfic / Fanfiction Atroz
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Nem tudo que vemos é real. Joias não compram a verdade. Nem todas as pessoas são boas.
Mallory Brown é um claro exemplo disso.
Ela pode ser considerada tudo, menos boa.
Seria ela uma vilã de um conto clássico? Não, isso é muito antiquado.
Mas pode ter certeza que como uma verdadeira vadia, ela fará de tudo pra conseguir o que quer.
E se isso implica fazer de sua vida um verdadeiro inferno, pode ter certeza que ela fará.
  • 267
  • 243
Fanfic / Fanfiction Once Upon a Dream
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 64.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Collins, Crawford Collins, Magcon
Gêneros Colegial, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
"Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, alguém me girou pela cintura, me selando com um beijo, não um beijo comum que se dá num dia comum, ta mais para um beijo cheio de saudade de alguém que não se via a muito tempo." "Lagrimas caiam dos meus olhos violentamente, eu me levantei correndo, senti que meu coração ia explodir, não podia ser verdade, peguei meu notebook, coloquei as duas maos na boca, e senti que iria morrer, as lagrimas não paravam."
  • 346
  • 451
Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 50.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Se eu te dissesse que isso só iria machucar
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Fazer tudo em nome do amor

Você me deixaria te guiar mesmo quando for cego
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você apelaria em nome do amor?

\\ × //

• || VALGRACE || •

Leo Valdez é de uma família humilde e batalhadora. Seu maior sonho é se formar em engenharia, e finalmente se casar com o seu namorado, Jason Grace. Mas, com o passar do tempo muitos imprevistos começam a prejudica-los, e o que eles menos esperavam acontece, deixando-os desesperados e confusos.

Jason Grace já veio de uma familia rica, filho de empresários bem sucedidos. Seu pai, Zeus, quer que ele assuma o seu cargo na empresa, porém Jason sempre sonhou em ser médico, e desobedecendo seu pai, resolveu se formar em medicina, e Zeus abominou a ideia do filho. Já Hera, sua madrasta, é uma mulher muito rígida que abomina o fato do seu afilhado namorar alguém de classe baixa, e ainda por cima um RAPAZ, e por isso sempre tentou prejudicar o namoro dos dois. Porém, Jason nunca a deu ouvidos, e na frente dos pais pediu o Leo em casamento, só não esperava ter que enfrentar problemas com sua madrasta.


• || PERNICO || •


Nico Di Angelo é um garoto de vinte anos que perdeu sua mãe e sua irmã quando era uma criança e agora vivia com seu pai, Hades, e sua meia-irmã Hazel Levesque, além da bruxa da sua madrasta, Perséfone. O garoto sempre passou por problemas pessoais, sua sexualidade sempre foi questionada desde a sua antiga amizade com Will Solace, mas com a ajuda do seu melhor amigo, Leo Valdez, ele conseguiu entender o que passava-se dentro dele.

Além disso, Nico sempre gostou de usar as roupas da sua meia-irmã, e Hazel nunca o julgou e até o ajudava a escolher as roupas para o irmão usar. Porém, sua madrasta ao descobrir, logo o entregou para seu pai, e ao contrário do que esperava, Hades não sentiu nojo ou expulsou Nico, ele o aceitou, mas o mesmo ainda temia pela aceitação alheia dos outros e aos poucos deixou o menor sair usando roupas femininas. Mas nada é flores, Nico passou a sofrer bullying na faculdade em que ia por usar roupas femininas. Porém, Percy Jackson o cara mais popular da escola começou a defendê-lo, já que seu "melhor amigo" e o grande "amor" da sua vida já o ignorava, pois sentia vergonha de si.

Percy Jackson tem vinte e um anos, e é filho de Sally Jackson e Poseidon, porém eles se separaram devido ao fato de Poseidon estar apaixonado por outra pessoa. E agora tinha que suportar seu novo padrasto Gabe e desde cedo assumiu sua sexualidade a sua mãe, porém seu padrasto não aceitava a sua opção sexual, coisa que Percy não se importou. Annabeth Chase era sua melhor amiga e sua ex-namorada, ela o ajudará muito com sua opção sexual, assim como seu pai Poseidon, que namorava um rapaz bem mais jovem que ele. Percy sempre foi apaixonado por um dos seus colegas que se chamava Nico Di Angelo, gostava do jeito calmo e calado do menor, sempre o observava de longe, até que um dia ele começou a chegar na faculdade usando roupas mais femininas, e que na opinião do Jackson ficaram lindas neles, até que uns idiotas começaram a encher o saco do menor, porém Percy não deixaria que eles machucassem o futuro amor da sua vida.

\\ × //

Se eu lhe dissesse que poderíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria e viria me encontrar no céu?
Você confiaria em mim quando você está pulando das alturas?
Você cairia em nome do amor?

Quando há loucura, quando há veneno em sua cabeça
Quando a tristeza deixa você quebrado em sua cama
Vou te abraçar nas profundezas do seu desespero
E é tudo em nome do amor

[ Valgrace x Pernico ] [ UA ]

⚠ Esta história contém Yaoi, ou seja, relações de homem com homem. Não gosta? Não leia. Apenas respeite e ignore. ⚠

⚠ ALGUNS PERSONAGENS NÃO VÃO TER A MESMA PERSONALIDADE QUE TEM NO LIVRO ⚠

⚠ Cross-dresser: o Nico não é travesti ele apenas gosta de usar roupas femininas ⚠

⚠ Obviamente os personagens não são meus, pertencem totalmente ao Tio Rick, mas a história em geral escrita aqui é totalmente minha ⚠

⚠ Plágio é crime ⚠

✔ Divirtam-se!! ✨
  • 93
  • 145

First Date escrita por ~Rocker-

Fanfic / Fanfiction First Date
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brent Rivera, Christian Collins, Crawford Collins
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não imaginei nunca que Crawford Collins me chamaria para sair, ainda mais depois de apenas duas semanas que nos conhecíamos. Talvez não fosse muito para os outros, mas para nós dois havia sido o suficiente para que já nos aproximássemos bastante. No dia seguinte ao que o conheci, ficamos conversando durante todo o intervalo e, apesar de à noite eu ter dormido no quarto de Kirsten e Karisma, ficamos até depois da meia noite trocando mensagens. Talvez eu não estivesse certa sobre o que eu estava fazendo, mas mesmo eu querendo aproveitar aquele momento ao máximo, eu não conseguia parar de tremer. Era automático. Eu não conseguia controlar minhas reações quando estava com Crawford.
  • 52
  • 6